19 - Beating Heart

4.5K 269 65
                                    

[...]

Joguei tudo que estava na mesa direto ao chão, eu sentia meu corpo queimar pelo ódio que estava sentindo. Angelina já estava desaparecida a sete horas, não posso e nem quero imaginar o que poderiam fazer com ela.

- Chefe. - Ryan abriu a porta.

- Já procuramos e nada ainda. - Balancei a cabeça negativamente.

- ELA TEM QUE ESTAR AQUI PERTO. - Gritei jogando um vaso com muita força na parede.

- Ryan, eu preciso achar a Angel.

- Nós vamos, se acalme nunca te vi assim Bieber. - Ele me olhou desconfiado.

- Continue procurando, não pare.- Ele assentiu saindo do escritório.

Sai daquele lugar antes que eu pudesse ficar louco, subi as escadas indo até meu quarto, abri a porta a cama estava bagunçada antes de tudo acontecer Anglina estava ali, franzi minha testa ao ouvir um chorinho baixo.

- Brian? - Falei ao ver aquele menino loiro sentando no chão.

- Porque está chorando?

- Eu quero minha mamãe. - Ela soluçou limpando as lágrimas.

- Não sei onde sua mãe está! - Ele negou.

- Eu quero a mamãe Angelina. - Ok, aquilo me chocou na verdade chocou demais não esperava ouvir aquilo dele.

- Err.. Ela vai voltar, nós vamos achar a mamãe. - Ele sorriu me abraçando com tanta força.

- Eu estou com tanto medo. - Acariciei seu cabelo.

- Não precisa ter medo. - Sou péssimo com essas coisas!

- Não vou deixar que nada aconteça com você.

- Obrigada - Brian suspirou.

- Já está tarde, vai dormir. - Ele assentiu ainda soluçando.

- Boa noite Justin.

- Boa noite Brian. - Falei assim que ele saiu fechando a porta do quarto.

Tirei minha roupa indo até o banheiro, liguei o chuveiro entrando no mesmo, passei a mão sobre meu cabelo enquanto meus pensamentos estavam voltados para ela, Victória Angelina. Fechei meus olhos passando o creme, a casa mesmo sendo enorme era como se ela estivesse menos sem as reclamações da loira chata. Terminei meu banho voltei para o quarto coloquei uma roupa comum.

- Justin. - Brian abriu a porta coçando seus olhos.

- Eu não consigo dormir. - Rolei meus olhos.

- Eu estou sentindo uma coisa ruim. - Engoli seco.

- Tudo bem, pode deitar aqui na minha cama mesmo. - Ele me olhou desconfiado.

- Pode vir Brian.

Lentamente ele deitou na cama, dava para ver que ele estava com sono pelos seus olhos, Brian pegou o lençol cobrindo seu corpo.

- Você pode deitar comigo? - Ele me olhou fixamente.

- Não gosto de ficar sozinho. - Caralho mil vezes caralho, eu apenas não consegui dizer não!

Me aproximei deitando ao seu lado, Brian colocou sua chupeta entre os lábios ele me olhava atento então seu braço passou pelo meu pescoço abraçando com força. Ele ficou me olhando até seus olhos se fecharem completamente, sua respiração batia em meu nariz, senti que ela havia ficado pesado então o pequeno Brian estava dormindo.

[....]

Ektor passou a faca em sua perna fazendo o sangue escorrer, Angel chorava desesperada pedindo por ajuda, eu não conseguia fazer nada era como se alguma coisa segurasse meu corpo. Arregalei meus olhos ao ver Ektor tirar sua roupa.

my promised love. (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora