21 - I Miss You

4.3K 294 64
                                    

Victória Angelina Bieber POV - Itália Veneza.

2 dias depois

Eu olhava aquelas ruas como se ainda pertencesse a aquele lugar, como se ainda fosse uma criança doida para ganhar a boneca que acabará de sair. Mas o tempo passou, eu sou uma menina que está procurando respostas, um menina que quer entender porque aquilo tinha que acontecer justo comigo.

Coloquei um bom dinheiro que Chaz havia me dado na bancada, o homem sorriu me entregando as chaves do quarto, rapidamente subi já que o hotel não era nada luxuoso. Abri a porta coloquei a pequena bolsa no chão ao lado da cama de solteiro que parecia ser macia.

Caminhei até o banheiro, tirei minha roupa indo em direção ao chuveiro, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa comum, eu precisava ser rápida! Peguei minha bolsa voltando a recepção.

- O senhor pode me ajudar? - O homem assentiu me olhando.

- Eu procuro Anastasio Moratti, você conhece? - Ele me olhou desconfiado.

- Todos o conhecem. - Franzi a testa.

- Ele mora no centro de Veneza, no bairro mais caro da Itália, assim que você chegar no centro é só perguntar.

- Obrigada. - Sorri saindo do hotel.

Fiz sinal assim que vi um táxi passando, pedi que ele me deixasse no centro. O caminho foi rápido, ele dizia algumas coisas sobre a Itália como se eu não soubesse. Abri a porta, confesso que aquele lugar me chocou, todas as ruas eram luxuosas, mas eu já estava onde queria. Me aproximei do portão enorme sentindo um frio enorme na barriga.

- Posso ajudar? - Uma senhora disse me olhando séria.

- Eu gostaria de falar com Anastasio Moratti.

- Tem hora marcada? - Neguei.

- Sinto muito.

- É muito importante senhora, eu preciso falar com ele. - Ela me olhou desconfiada.

- Tudo bem, mas não garanto que vai conseguir moça. - Assenti.

Ela abriu os portões, caminhei pelo gramado que não parecia ter fim, aquela era a casa mais luxuosa que já vi, havia milhares de seguranças em todos os lugares, câmeras. Assim que me aproximei a porta se abriu, meus olhos pararam na casa, aquilo estava mais para um castelo.

Olhei tudo com muita precisão, tudo ali era de ouro ou prata nada que não fosse original. Na parede havia uma foto enorme de um menino, a foto era antiga.

- Moça, o senhor Moratti está desocupado, você tem dez minutos. - Assenti.

Caminhei atrás da senhora pela casa, olhei uma porta no final do corredor ela era enorme assim que ela foi aberta adentrei a sala, bati meus olhos em um homem com cabelos brancos assim como sua barba, seus olhos eram azuis, muito azuis ele tomava alguma coisa que parecia álcool pelo cheiro.

- Quem é você? - Ele me olhou com o cenho franzido.

- Sou Victória Angelina, sua filha. - Falei olhando em seus olhos.

Justin Bieber POV - Estados Unidos Kansas.

Meu nariz já estava dormente assim como meu braço pelas injeções, meu pulmão não conseguia mais segurar fumaça alguma, e meu cérebro não raciocinava. Minha visão era fixa em algum ponto, eu sentia meu corpo totalmente sem força alguma, como se em algum segundo meu coração parasse de bater.

- Chefe? - Ouvi a voz do Ryan.

- A boate já foi aberta. - Assenti sem desviar meu olhar.

- Bieber, você está bem?

- Estou, me deixe sozinho. - Ele assentiu saindo da sala.

Peguei uma garrafa de vinho virando a mesma com força para dentro, tudo começou a queimar fechei meus olhos sentindo meu corpo cada vez mais fraco. Lentamente me levantei da cadeira de couro caminhando até a porta, passei pela sala a casa parecia vazia subi até meu quarto.

- Achei que não fosse aparecer. - Alyssa disse sorrindo.

- O que a vadia está fazendo na minha cama? - Cruzei meus braços.

- Eu estou com saudades, você está solteiro mais uma vez amor. - Ela sorriu se aproximando.

- Podemos fazer muitas coisas.

- Alyssa, sai de perto de mim! - Travei meu maxilar.

- Você está drogado. - Dei ombros.

- Não te vejo sóbrio a dois dias.

- Sai do meu quarto cadela! - Ela negou deitando na cama novamente.

- Vamos Bieber, sexo não mata ninguém! Aquela Angelina deve ser péssima na cama. - Em questão de segundos eu estava segurando Alyssa pelo pescoço.

- Nunca mais fale dela filha da puta! - Ela me olhava assustada enquanto eu apertava com muita força.

- Não quero ouvir o nome dela, então sua vadia arrombada é melhor calar a porra da boca. - Soltei seu pescoço dando um tapa estralado em seu rosto.

- Porque está fazendo isso? - Ela me olhou assustada.

- Eu só queria sexo!

- Se é sexo que você quer é sexo que você vai ter. - Falei tirando meu cinto de couro.

- Mas do meu jeito.

Assim que a cinta bateu em sua perna ela gritou, eu amava ouvir aquilo. Subi em seu colo voltando a segurar seu pescoço com força, ela já chorava enquanto eu analisava aquela face de terror.

- Eu nem comecei e você já está chorando. - Ela negou.

- Me deixa sair.

- Mas você queria dar essa buceta, então vou realizar seu desejo. - Sorri malicioso.

- Por favor me deixa sair. - Alyssa chorava desesperada.

- Ainda nem começamos. - Sussurrei dando um tapa em seu rosto.

A porta foi aberta bruscamente, senti suas mãos me tirando dali eu tentei lutar mais foi em vão, eles eram mais fortes.

- ME SOLTA, EU VOU ACABAR COM ESSA VADIA. - Gritei.

- Cala a boca Justin. - Chaz disse me segurando.

- VADIA FILHA DA PUTA! - Eu podia sentir tudo mais intensivamente.

Alyssa saiu do quarto, Chaz me soltou aos poucos cai no chão controlando minha respiração aos poucos.

- Você enlouqueceu? - Rolei meus olhos.

- Você só está nas drogas Bieber.

- Chaz não enche. - Falei sério.

- Quero ficar sozinho.

- Qual o problema?

- Não tem. - Dei ombros.

- Qual é o problema? - Chaz levantou a sobrancelha.

- Eu sinto a falta dela. - Senti um nó em minha garganta, Angelina estava fazendo uma falta do caralho com apenas dois dias, eu precisava daquela mulher.

- Isso não vai desfazer o que você fez, e nem traze-la novamente. - Chaz disse saindo do quarto.

Não sabia o que era aquilo, porra meu peito estava doendo eu sentia vontade de ir atrás dela, eu sentia como se alguma coisa faltasse. Abaixei minha cabeça fechei meus olhos sentindo algo descer, passei minha mão ali sentindo as lágrimas, eu não chorava a muito tempo, depois que a Selena foi embora eu nunca mais senti vontade de chorar. Senti uma mão segurar meu braço, levantei meu braço Brian me encarava.

- O que foi papai? - Ele disse limpando minhas lágrimas.

- Papai está triste. - Sorri de lado.

- A mamãe vai voltar, ela nos ama papai. - Brian sentou em meu colo pela primeira vez.

- Não chora. - Mordi meu lábio tentando segurar as lágrimas, como eu pude negar esse menino?

- Brian, eu te amo.

my promised love. (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora