Victória Angelina Bieber POV - Estados Unidos Kansas.
Estava tudo tão perfeito que tinha até medo, Justin estava sendo aquele Justin que conheci. Eu me sentia com treze anos, quando temos um amor platônico e ele nos nota, ele havia dito aquilo que me amava, esperei isso por tanto tempo que realmente parecia que estava sonhado.
Já havia amanhecido Justin estava tomando banho enquanto eu estava na cama lembrando da noite passada, minha barriga estava gelada e minhas mãos molhadas, droga eu parecia realmente uma garotinha de trezes anos. Ouvi a porta ser aberta Justin saiu apenas com uma toalha na cintura, seu cabelo estava totalmente bagunçado e molhado como seu peito que escorria água.
- Você fica muito sexy assim. - Sorri ajeitando o lençol vermelho em meu corpo.
- Quando não estou? - Ele franziu a testa.
- Você consegue estragar. - Rolei meus olhos.
- Eu estava brincando porra. - Justin sorriu se aproximando da cama.
- Você também fica sexy pra caralho desse jeito.
- Que jeito? - Franzi a testa.
- Pelada com um lençol cobrindo esses seios perfeito, seu cabelo jogado para o lado. - Sorri sentindo meu rosto corar.
Senti Justin puxar o lençol para baixo e juntar nossas lábios, sua mão foi direto até meus seios apertando o mesmo com vontade, sua língua se movia ao lado da minha que parecia estar gostando daquilo, lentamente Justin deitou ficando por cima. Tirei sua toalha me dando a visão daquele corpo que parecia ter sido feito por anjos.
- Eu também te amo. - Sorri olhando em seus olhos.
- Acha que eu não sei? - Ele sorriu de canto.
Justin desceu seus beijos até meus seios dando leves chupões eu já sentia meu corpo estremecer com seu toque e com seu cheiro, arranhei sua barriga ouvindo um gemido rouco sair da sua boca rosada.
- Queria te foder até o mundo acabar. - Justin mordeu meu lábio inferior dando um leve tapa na minha bunda.
- Quem disse que não podemos fazer isso? - Sorri maliciosa.
- Caralho, quem diria em Victória Angelina? - Justin me olhou sorrindo.
- Que aquela que não sabia nem beijar estaria nessa posição.
- Cala a boca e me beija.
Justin atendeu meu pedido, aquele beijo foi maravilho, sua mão descia pelo meu corpo até chegar em minha intimidade, senti seu dedo me penetrar com força me fazendo gemer. Mas aquilo não era o suficiente eu precisava de outras coisas.
Abri minha perna sentindo Justin entrar em mim sem dó, ele colocou uma mão de cada lado para segurar seu peso, Justin movia seu quadril lentamente entrando e saindo me fazendo gemer baixinho. Arranhei suas costas sentindo algo molhado descer, eu havia arrancando sangue do maior traficante dos Estados Unidos.
- Geme pra mim. - Justin disse ofegante.
- Vamos geme!
- Justin... - Falei com dificuldade.
- Justin.
- Assim Angel. - Ele resmungou.
Justin começou a mover seu quadril com mais velocidade, eu sentia meu corpo molhado e aquele prazer que sentia quando fazia sexo com ele, meus gemidos já estavam cada segundo mais intensos, minha boca começou a ficar seca e meu coração estava rápido, fechei meus olhos chegando ao ápice.
- Assim filha da puta! - Justin segurou o lençol com força entrando e saindo.
- Eu estou quase.
Não demorou nem dez segundos até sentir seu jato entrar em mim com força, Justin gemia e xingava dentro do meu ouvido, aos poucos ele parou com os movimentos, senti sua respiração bater contra meu rosto.
Justin caiu ao meu lado, o quarto estava em silencio mas o cheiro de sexo que exalava era nítido, Justin me puxou fazendo eu deitar em seu peito molhado.
- Tenho medo que isso acabe . - Sussurrei desenhando em sua barriga.
- Não vai, porque eu sempre vou te achar Angel e você sempre voltará para mim. - Aquilo soou tão psicopata pela jeito com que ele disse.
Justin pegou o celular que estava tocando ao seu lado, como estava com sono não ouvi apenas percebi que ele murmurava alguma coisa.
- Porra! - Justin disse levantando da cama.
- O Brian está com febre, a Clarissa disse que ele está ruim.
Rapidamente coloquei a roupa do dia anterior, fechei o vestido descendo ao lado do Justin até seu carro que estava estacionado, ele deu a partida até a mansão. O caminho todo não disse nada, eu estava preocupada com meu pequeno.Assim que chegamos adentrei a casa indo em direção ao quarto de Brian, abri a porta Clarissa segurava o menino nos braços.
- O que ele tem? - Falei pegando Brian.
- Mamãe. - Ele disse coçando os olhos.
- Ele está com trinta e nove de febre, reclamou de dor na garganta e na cabeça. - Assenti ajeitando Brian.
- Obrigada, vou leva-lo ao médico. - Ela assentiu.
[....]
Eu andava de um lado para o outro com Brian em meus braços, ele chorava pelo sono, pela fome já que não comia e claro pela dor. Justin estava ao meu lado impaciente com o choro do filho, mas a única coisa que eu fazia era andar com ele.
- Brian chega! - Justin disse sério.
- Nem parece um Bieber. - Rolei meus olhos.
- Ele está com dor. - Falei como se fosse obvio.
- Foda-se. - Justin deu ombros pegando Brian dos meus braços.
Sentei no sofá enquanto Justin acalmava Brian, ele acariciava seu cabelo loiro enquanto o pequeno ainda chorava baixinho,
- Não precisa chorar Brian. - Ele disse baixinho.
- Está doendo! - Ele disse fazendo biquinho.
- O médico já vem filho. - Ele assentiu coçando seus olhos.
Justin Bieber POV - Estados Unidos Kansas.
Nunca fiquei tão feliz em ver o Brian dormir como nessa noite, ele havia chorado o dia todo, ainda mais quando tomou a injeção que o médico pediu, esse menino não tem meu gene não é possível!
- Caralho é quase impossível cuidar de um filho. - Falei deitando ao lado da Angel.
- Pois é. - Ela sorriu.
- Será que vamos ter? - Ela franziu a testa.
- Um filho. - Angelina arregalou os olhos.
- Espero que não tão cedo! - Assenti.
- Enquanto isso podemos praticar. - Puxei Angelina fazendo a mesma sentar em meu colo.
- Fala mais uma vez.
- O que?
- Que me ama. - Rolei meus olhos.
- Vai Justin.
- Não se acostume com isso Sra Bieber. - Sorri segurando seu rosto olhando em seus olhos.
- Eu te amo sua gostosa.
A porta foi aberta bruscamente, Justin olhou nervoso para Ryan que entrou no quarto segurando uma arma.
- Bieber, explodiram o galpão. - Justin franziu o cenho.
- Como assim Ryan?
- Mataram o Nolan e o Chaz sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my promised love. (JB)
FanfictionEle é safado, não gosta de ninguém além dele, em seu sangue circula o amor pela morte, em sua pele exala o cheiro do sexo, seu coração bate apenas por bater porque é vazio assim como sua alma, ele é atraente e possui o sorriso mais lindo que ela já...