6.

501 170 58
                                    



Shuhua era uma ótima atriz, e suas novas colegas com certeza iriam usar aquilo a seu favor, ao ver que a jovem era muito inteligente.

No momento a morena se mantinha seria e como uma expressão inocente enquanto encarava a Senhora Lee e a Ajudante Rosé.

— Perdão, eu ainda não entendi o por que de eu estar aqui. — Disse olhando nos olhos das duas mulheres a sua frente. A Senhora Lee parecia estar irritada e segurava aquela colher de pau com força como se fosse jogá-la em alguém a qualquer segundo.

— Shuhua, você foi a última a ir para seu dormitório de acordo com a Senhorita Park que estava na biblioteca com você. — Rosé disse calmamente tentando não deixar a mulher de meia idade mais irritada.

— Eu só quero saber quem foi a lambisgóia que roubou sete pedaços da minha torta! — Seu rosto se encontrava vermelho, e a Senhorita Chaeyoung já entrava em um pequeno desespero.

— Vamos descobrir quem é e assim puni-las, não se preocupe Senhora Lee. — Tentou amenizar a situação. — Shuhua, se foi você mesmo é melhor confessar.

— Perdão? Você teve aulas de etiqueta, Senhorita Rosé? — Disse agora com o cenho franzido fingindo estar irritada. — Sabe o quão pretensioso é você chamar uma mulher que não conhece e já ir culpando-a de seus problemas?

— E-Eu não quis dizer isso..

— Se acha mesmo que foi eu pergunte para a Senhora Jihan, ela me acompanhou até o meu quarto. Não há porquê eu mentir. — Inventou um nome qualquer ainda se mantendo firme.

— Está tudo bem. Peço perdão Shuhua. — Se curvou brevemente. — É melhor ir para sua aula de literatura.

— Obrigada. — Assim como Rosé se curvou rápido antes de andar para fora da cozinha com um sorriso travesso nos lábios, enquanto ouvia as duas mulheres atrás de si sussurrarem.

"Você conhece a ajudante Jihan?"

"Não, mas acho que deve ser uma das garotas novas"



   A sala se encontrava em um silêncio total.

   Estavam na biblioteca, na mesma mesa que havia ficado a tarde toda arrumando livros. Cada uma das alunas tinham um livro em mãos que poderiam escolher e assim que terminassem era para ser feito um resumo sobre o que era o livro.

  Shuhua se quer lia o seu, estava focada de mais em tentar saber se aquela garota que andava para as últimas prateleiras era a menina que havia lhe feito companhia a tarde toda além de tê-la ajudado.

— Onde vai? — Uma das ajudantes disse quando Shuhua se levantou.

— Posso trocar de livro? Este gênero não é o mais adequado para que eu possa fazer o resumo mais tarde. — Disse calmamente usando de novo seus dotes de atuação.

— Certo.

    Com aquela confirmação, Shuhua andou rápido para as últimas fileiras de estantes empoeiradas. Passando os dedos pelos livros grossos cheios de pó enquanto via a menina sentada em frente a uma tela perto da grande janela de vidro.

   Novamente a garota havia se perdido na beleza da jovem. O sol batia contra o seu rosto que parecia brilhar, assim como seus olhos — o que era uma imagem magnífica. Diferente das outras meninas do lugar, vestia um vestido branco com alguns detalhes delicados e que provavelmente havia demorada para ser feito.

— Oh Meu Deus. — Disse colocando a mão sobre o peito ao perceber a presença da outra garota que a observava. — Você me assustou.

— Oi. — Riu nasal se proximamente e deixando o livro sobre um pequeno espaço que tinha na estante.

— Olá Shuhua.

— Não sabia que você pintava. — Observou o movimento la fora e depois o quadro que era quase que uma réplica da paisagem. — Você pinta muito bem.

— Obrigada. — Sussurrou levemente envergonhada. Não gostava muito de mostrar suas pinturas antes de estar totalmente terminadas. — O que está fazendo aqui?

— Aula de literatura. — Se sentou no pequeno banco atrás de Soojin, a vendo dar leves pinceladas no céu.

— Vejo que está bastante empenhada na aula. — Riu suave. Apesar de não gostar de verem suas pinturas, se sentia confortável de ter Shuhua a vendo pintar calmamente.

— Como?

— Aonde está seu livro?

— Já o li. — Mentiu e viu Soojin se virar lentamente com um sorriso brincalhão e uma sobrancelha erguida.

— Rápido assim?

— Sim. — Riu acompanhada da garota de franjinha, que se virou de novo para continuar a pintar. — Você que pintou os quadros que ficam nos corredores?

— Alguns.

— Quais? — Perguntou cruzando as pernas, ainda a observado focada na tela. — O que tem um casal de demônio e anjo? — Dito isso viu o corpo da garota tensionar e seu pincel quase cair de sua mão. — Sooj..

— Senhorita Yeh! — Uma voz firme foi ouvida, e logo a mulher que anteriormente havia deixado Shuhua ir buscar um novo livro apareceu. — O que pensa que está fazendo aqui?

— Acabei me perdendo quando fui procurar um novo livro. Perdão. — Se levantou em um pulo, tanto pelo susto quanto para se desculpar antes que ficasse mais encrencada.

— Ela lhe atrapalhou, Senhorita Seo? — Desviando o olhar de Shuhua, se virou para olhar Soojin que abriu um sorriso tranquilo antes de negar educadamente.

— Não. Eu que havia a chamado para conversar, peço perdão pelo inconveniente.

— Oh querida, não tem problema. Sei que deve estar entediada hoje, visto que Minnie e Miyeon estão ocupadas com os preparativos para o baile. — Disse suavemente, quase como não estivessem brigando com Shuhua segundos atrás. — Se me der licença tenho que levar a Senhorita Yeh junto com as suas colegas. — Shuhua se segurava para não rir. Yuqi estava certa, existia um grande favoritismo aqui, e ninguém fazia questão de esconder. — Vamos Shuhua.




Sinceramente já estou com vontade de desistir da história. É desanimador você ver que há pessoas que leem os capítulos mas não favoritam.

Isso realmente motiva muito a escrever, então se vocês gostam da história e querem que eu continuem só basta votar ou comentar algo, digo isso não so apenas nas minhas fanfics mas sim nas de todas que vocês leem.

Love In 1850Onde histórias criam vida. Descubra agora