21.

360 61 48
                                    


Aviso

Antes de começarem a leitura queria avisar que talvez esse possa ser já o último capítulo da história, ou então, o penúltimo, isso vai depender do final desse cap e como não quero dar spoiler...

Em um determinado momento desse cap vai ter uma trilha sonora da música "Ala - Joep Beving " vou avisar pra os que querem ler esse trecho com a música

Enfim boa leitura!

A tensão era visível quando os olhares daqueles jovens se encontravam no decorrer daquela tarde. Os olhos recheados de esperança e medo era o que Soojin conseguia ver sempre que seu olhar se cruzava com o de Miyeon.

Estava temerosa, talvez até mais que todos desde que tiveram a ideia de fugirem para longe, mas quando a encontrava pelos corredores do reformatório com um sorriso tão forçado que chegava a ser dolorido, se agarrando no braço do marquês e fingindo estar perdidamente apaixonada sabia que não era o momento para fraquejar, deveria ser forte e capaz por tudo o que estavam passando, por todo o esforço e pelo amor de Shuhua.

— Se continuar olhando a dessa forma, irão perceber. — A voz a alertou quando se aproximava. Não era necessário olhar para saber quem era, o cheiro de dália suave já a entregava.

— Eu sei, mas...  não consigo. — Seus olhos brilhavam a encarando com tanta paixão.

Estava encantada e poderia jurar que seu coração parou por um segundo quando sua atenção foi tomada por aquela mulher. Sua beleza extravagante e magnífica apenas se intensificou quando atravessou aquela porta e seu olhar pousou no vestido. O vestido cor vinho que deixava suas costas nuas aparente, a luva preta rendada e a máscara que já estava posicionada em seu rosto e tinha a mesma cor que as luvas.

O ar faltou de seus pulmões quando seus olhos se encontraram naquela sala gigante repleta de outras alunas que também terminavam de se ajeitar para o baile final. Poderia jurar que havia se apaixonado novamente por ela.

— Falta pouco, Soojin. — Falava na tentativa de trazer novamente o foco da mulher para outro lugar. — Preste atenção na fuga, um passo em falso tudo irá se perder.

Por mais difícil que possa acreditar, Miyeon a entendi completamente. Sabia mais do que ninguém ali presente como era se reprimir e guardar todos seus sentimentos para si mesma ao ponto de se perder dentro deles, de não saber distinguir o que estava sentido e o que era algo falso criado para sua própria proteção.

Seu pequeno caso com Minnie foi algo curto e tão singelo quanto uma pétala de flor. Perdidamente apaixonada por tão pouco, seu coração se acelerava como se estivesse preste a explodir por um simples selar na bochecha, uma troca de olhares cúmplices e um sorriso suave. A amou, a amava, com todo o seu ser, mas teve que fazer o melhor para elas e para que não se machucassem mais futuramente, e por mais dura que tenha sido, por mais cruel ao ponto de vista dos outros não se arrependeu nem por um milésimo de segundo por terem se separado daquela maneira.

A observava entretida com as pequenas flores que havia plantado. O modo gentil que ela as regavam com bule que pegou escondido da cozinha, fazia questão de ajeitar com cuidado para que não ficassem murchas e tristes.

— Irá apenas ficar aí me olhando? — O tom divertido era visível. Ela ainda tinha sua atenção nas flores terminando de cuidar de cada uma.

— Não queria te atrapalhar. — Disse sem graça se aproximando lentamente para se sentar ao seu lado.

Ambas estavam em uma área afastada do jardim do internado, um local que nomearam de delas para que pudessem se encontrar sem terem problemas em serem vistas.

Love In 1850Onde histórias criam vida. Descubra agora