7.

489 125 56
                                    



  Antes de começar gostaria de agradecer todo apoio de vocês no último capítulo. Nunca iria imaginar que tinha realmente pessoas que estavam gostando e acompanhando a estória.

Sem ficar enrolando vamos logo para o capítulo.

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   






    Suspirava baixinho enquanto olhava para a janela.

    Tinha a visão perfeita de Minnie, Miyeon e Soojin sentadas no gramado conversando juntamente como a Senhora da Casa. Todas estavam sérias, e apenas concordavam com o que era dito.

  O dia estava lindo. O sol batia nas pequenas flores do jardim e na fonte de água que brilhava com a luz. Os passarinhos pareciam estar animado, voando por todo lado e comendo as amoras da Senhora Lee, que sempre que os via tentavam expulsa-los.

   E seria realmente uma cena incrível de se apreciar, se Shuhua estivesse prestando atenção.

   Talvez estivesse focada demais em uma certa pessoa — que estava encantadoramente linda próxima de uma grande árvore com o sol batendo sobre sua pele branquinha.

   Se perguntava o que estava acontecendo consigo, admirar a beleza de alguém desta forma soava até mesmo com os livros irritantes de romance que sua mãe lia.

— Shuhua.. — Sussurrou a cutucando com um pincel. — Ei.. — Tentou novamente, mas a garota de cabelos negros parecia estar em outra dimensão enquanto encarava o lado de fora. — Yeh Shuhua!

— O que há com ela? — A loira sussurrou para Yuqi que deu os ombros. — Shuhua? 

— Sim?

— No que estava pensando? Já te chamamos mais de dez vezes!

— Perdão. — Assim como Yuqi, deu os ombros se virando para olhar sua tela. Aonde tinha um desenho de gato que parecia ter sido feito por uma criança.

— Que coisa horrenda.

— Não diga isso, Yuqi! Seu desenho está bem pior. — Zombou com um sorriso perverso nos lábios.

— O seu que está!  — Tinha o rosto totalmente indignado. Pegou sua tela e mostrou para Soyeon ainda irritada. — Minha girafa está maravilhosa!

— Parece uma lesma esmagada. — Com aquele simples comentário, Shuhua já sabia o que iria acontecer. Nesse pouco tempo de convivência com a loira e sua colega de quarto sabia que qualquer comentário provocativo e descabido viraria confusão, e consequentemente as duas ficariam de castigo de novo.

— Lesma esmagada? — Shuhua viu o rosto da sua colega ficar vermelho, e ela pegar a paleta de tinta e jogar na direção de Soyeon.

  Parecia que tudo estava em câmera lenta; A paleta girando em direção ao rosto de Soyeon e espalhando tinta por todos os lados, — e atingindo algumas alunas — logo ela se abaixando e a paleta passando por si e acertando bem nas costas da Ajudante que estava a vigiando.

Love In 1850Onde histórias criam vida. Descubra agora