Danilo: vai piorar pequena acredite. — ele segurou na minha mão e me levou pro escritório dele.
Minha tia tava encostada na mesa e ficou encarando minha mão junto com a dele. A cara que ela fez não foi nada boa e eu fiquei um bom tempo tentando entender o porquê daquele olhar.
Só depois de uns bons minutos eu entendi.Aquele olhar de desprezo tinha um motivo bem específico e esse motivo era a aliança no meu dedo.
Carla: então é verdade...
Bia: oi, tia..
Carla: você anda mesmo se deitando com aquele traficantezinho meia boca? Eu esperava mais de você, Bianca
Danilo: Carla!
Carla: eu não sei o que se passava na cabeça da sua mãe quando ela aceitou uma desgraça dessas.
Carla: Uma menina criada com tudo de bom, criada com todos os gostos sendo feitos. Agora se envolvendo com um bandido merda desses.Bia: eu não tô te entendendo, tia
Carla: ah, não? Permita-me ser mais clara então. Esse seu namorico de meia tigela não tem a mínima condição de seguir em frente
Carla: você vai romper isso. Hoje ainda, se for possível — eu olhei pro meu tio tentando entender aquilo, mas ele não sustentou o meu olhar. Ele desviou, olhando pro chão.
Eu não acredito nisso, eu não acredito que vão tentar fazer isso comigo.Bia: eu não vou ficar aqui — me soltei da mão dela e fui em direção a porta. Ouvi um baralho e vi as travas da porta descendo.
Me trancaram aqui!
Carla: nós vamos conversar
Bia: eu não quero conversar. Nao sobre esse assunto
Carla: você vai romper esse namoro, Bianca!
Bia: não vou, não
Carla: você vai sim, por livre e espontânea vontade, ou por falta de opção. Mas vai sim
Bia: eu não vou fazer isso. Ele me ama e eu amo ele, eu não tenho motivos pra acabar com o meu namoro
Carla: não tem motivos? Você é herdeira de uma das melhores e maiores empresas do Rio, garota. O empório Souza é um império invejado por todos e você é a única herdeira dele!!
Bia: e oque isso tem a ver com o meu relacionamento?
Carla; princesa...você é tão ingênua, meu amor
Carla: esse homem é um bandido esperto, amorzinho. Ele sabe muito bem oque vai conseguir se relacionando com você. Você acha mesmo que ele te ama com menos de um ano de relacionamento? Pense, Bianca. Pense!
Carla; O único interesse dele em você é o empório que está no seu nome e talvez ele tenha algum interesse também nessa sua buceta jovem. Mas não passa disso!Danilo; menos, Carla. Menos!
Carla: menos, porque? Você sabe que essa é a verdade. Ele quer o empório pra ele e a buceta dela é só um brinde nessa situação toda.
Bia: ele não é assim.. — mordi meu lábio tentando conter o turbilhão de emoções dentro de mim.
O Victorio não ia fazer isso comigo. Ele não ia me machucar assim! Eu sei que não..
Carla: ele não é assim? O que você sabe dele? Você convive com ele há 7 meses, Garota. Você não sabe nada sobre ele, você não conhece ele!
Carla: ele é um traficante, um bandido, Bianca. Ele não se apaixona, ele não ama, ele não sente porcaria nenhuma a não ser interesse e desejo. Isso ele sente bastanteCarla: você se iludiu mesmo com ele? Permita-me ser mais clara então. Você acha que ele ia largar a putinha que viveu com ele a vida inteira por você? Vamos aos fatos. Ela vive com ele desde os 19 anos dele, ela já fodeu com ele de todas as formas e jeitos possíveis, já sabe como satisfazer ele de todas as formas. Você chegou agora, sentou uma vez e acha que já fez ele esquecer todos os 10 anos com ela? Você acha que é tudo isso, Bianca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do chefe / 1° Temporada (Nova Versão)
FanficVictorio Costa é o dono do complexo do alemão. Conhecido como Costa, porém chamado de Vt pelos amigos. Perdeu o pai quando a policia invadiu o morro e não fala com a mãe porque acha que ela é a culpada pela morte do pai Pra ele, a única mulher que...