Marco Azevedo 🧠
Passamos a manhã inteira em casa. Ninguém sabia que eu tinha voltado ainda e eu aproveitei pra matar a saudade que eu tava sentindo da minha mulher.
Passei a manhã dando carinho pra ela. Pelo jeito que ela me abraçava, dava pra sentir o tanto que a minha preta sofreu nesses dias..Ela explicou cada situação detalhadamente pra mim. O jeito que ela falava, demonstrava que ela realmente não tava mais aguentando.
Eu me senti ainda pior depois disso. Eu já tava mal, me sentindo culpado pelo que rolou no morro do Vk.
Agora sabendo de tudo que ela passou, eu me senti ainda mais culpado!
Ela sofreu pela minha morte, tentaram abusar ela, bateram e humilharam ela. Até minha mãe, que eu pensava que tinha até morrido já, apareceu do nada pra infernizar a vida dela.Mas eu vou fazer oque eu puder, pra compensar tudo que ela passou. Vou atrás de um por um que fez ela ficar assim e vou machucar do mesmo jeito que machucaram ela.
Minha pretinha não Merecia passar por nada disso. Não por minha causaNicole: preto
Marco: oi?
Nicole: o Vi me disse que já tá no morro — falou olhando o celular — ele perguntou se pode vir me buscar pra ir lá na casa.
Marco: manda ele ir pra boca e diz que vai lá conversar com ele. Fala que desistiu de ir embora — ela desbloqueou o celular e começou a gravar um áudio.
Nicole: amigo, eu repensei a situação. Não vou mais embora. Vai lá pra boca que eu passo já lá pra gente conversar
Nicole: eu tô bem melhor, aquilo ontem foi só um surto — não demorou muito pra ele responder com outro áudio— que bom que mudou de ideia, amor. Eu tô aqui na base com o Arthur, pode vim que a gente troca essa ideia. Mas se ainda quiser ir embora, a chave da casa tá aqui. É tua — ela respondeu ele e disse que já ia pra lá.
O Victorio e a Nicole eram amigos antes de eu conhecer ela. Os dois sempre foram bem unidos e eu gosto de ver que isso não mudou.
Ela confia nele, ela se preocupa com ele. E ele faz o mesmo com ela.
O Arthur sempre me apoiou com ela e também cuida pra caralho dela. Os dois vivem implicando um com o outro, mas o amor é grande entre eles.
Já o Lipe, o Lipe chegou depois que a gente já tava junto. Ele e ela se deram bem de primeira, criaram uma amizade grande.
E depois que a Nicole arrumou a Nanda pro Felipe, ele tem a Nicole como uma santa pra ele, oque ela precisar, ele faz.
É bom saber que tem alguém por ela quando eu não tiver aqui.Nicole: vamo descer — ela se apoiou no meu peito e eu deixei um suspiro de dor escapar. Ela se apoiou bem em cima do tiro que eu tomei. — te machuquei? — concordei com a cabeça e tirei ela de cima de mim. Ela ficou me olhando preocupada. — desculpa, preto — concordei de novo e ela continuou me olhando angustiada.
Nicole: eu esqueci completamente do tiro, me desculpaMarco: tá de boa, nega. Relaxa
Nicole: ainda dói muito?
Marco: só se pressionar o lugar.
Nicole: desculpa, meu amor
Marco; tá tudo bem — roubei um beijo dela e ela sorriu.
Nicole: vamo descer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do chefe / 1° Temporada (Nova Versão)
FanfictionVictorio Costa é o dono do complexo do alemão. Conhecido como Costa, porém chamado de Vt pelos amigos. Perdeu o pai quando a policia invadiu o morro e não fala com a mãe porque acha que ela é a culpada pela morte do pai Pra ele, a única mulher que...