• Daniel Gillies

753 31 14
                                    

Sentia pingos de chuva em meus braços descobertos, começava uma chuva fraca na cidade, mas não fazia frio, era apenas um chuva de verão - pelo menos isso - mas apresso meus passos para chegar logo ao bar que estava a caminho, o arrependimento de decidir ir do trabalho até o bar que ficava cinco quadras do prédio da empresa, já batia, pelo menos não estava de salto nem saia longa que são as vestimentas que costumo usar para o trabalho.

Logo chego ao bar simples e ao adentrar encontro meu grupo de amigos já com cada um com sua bebida em mãos em uma conversa animada.

_ Pensei que não viria mais - Um dos meus amigos diz assim que me aproximo deles

_ Cala a boca - Respondo rindo mas noto uma pessoa até então desconhecida ao seu lado que assim que falo ele nota minha presença e sorri.

Caralho, ele é tão lindo. Do tipo deixaria me jogar na parede.

_ Mau educada, esse é outro mau educado - Meu amigo começa a nos apresentar mas leva um soco em seu braço, ele faz uma cara de dor e eu apenas ria - Ops, quer dizer,esse é o Daniel.

Sorrio e o mesmo retribui o sorriso me cumprimentado.

_ Prazer, qual seu nome verdadeiro e não o que o patife deu a ti ?

Prazer só na cama.

_ S/N, prazer é meu - E não deixava de ser

Me afasto após apenas para pegar uma bebida para mim e retorno ao grupo,me sento quase a frente do homem gato chamado Daniel, que nesse momento estava brincando de brigar com Paul batendo as mãos umas nas outras. Começo uma conversa com as meninas, contando sobre o dia que ambas tivemos, mas em cada segundo eu direcionava meu olhar para Daniel que também estava olhando para mim enquanto conversava com os meninos, seu olhar queimava minha pele, medindo seu olhar de meus olhos á minhas pernas. Sentia minha calcinha ficar encharcada com isso e com o pensamento de como seria sentir ele e sentir o seu gosto.

Uma hora depois começa uma musica e nós a meninas nos animamos para ir até a pista e dançar, a musica tinha a batida sexy, uma letra indecente, meus movimentos eram lentos, eu rebolava e passava as mãos pelo meu corpo e como antes meu olhar ia de segundo a segundo para o homem bonito sentando no mesmo lugar de antes, agora seu olhar estava direto em mim sem desviar, ele mordia seus lábios e passava a mão no queixo analisando meus movimentos.

Ao fim da musica, olho mais uma vez para Daniel mordendo meus lábios e vou em direção ao banheiro que ficava na direção oposta. Acho uma cabine vazia e entro sem trancar a porta, me olho no espelho verificando minha maquiagem e analisando como estava a minha roupa. Um minuto depois a porta é aberta e aquele magnífico homem entra traçando a porta atrás de si, ele caminha calmamente até mim olhando diretamente no meu olho.

Droga, sinto minha calcinha ficar mais encharcada.

Sinto a parede gelada bater contra minhas costas e logo em seguida suas mãos em minhas pernas subindo até a minha cintura, seus lábios vão até meus pescoço depositando ali beijos leves mas molhados, seus lábios fazem o caminho até minha boca onde ele apenas faz um carinho ali antes de atacar meus lábios em um beijo sedento.

Suas mãos apertam minha cintura e minhas mãos já vão para o cós de sua calça, ele separa nossos lábios..

_ Jogo rápido, querido - Ataco seus lábios mais uma vez agilizando para abrir suas calças e ele subir meu vestido que era acima dos joelhos, rapidamente ele me vira de costas para ele e aperta minha bunda já descoberta, seus dedos vão para os meus cabelos fazendo um rabo de cavalo e logo após seus lábios vão para minha nuca deixando leves chupões. Arqueio minhas costas ao sentir seus dedos da sua mão que estava livre em meu clitóris onde massageia calmamente, viro minha cabeça mais para o lado para conseguir beija-lo.

Ele estava conseguindo me levar a loucura, eu conseguia ver fogos de artifício, conseguia chegar a lua apenas com seus dedos que estavam fazendo um trabalho maravilhoso no meio de minhas pernas. Eu sentia que poderia ter um orgasmo só com aquilo se ele não tirasse seus dedos e afastasse minha calcinha para o lado e me preenchesse com seu membro dentro de mim, em movimentos rápidos junto com tapas fortes em minha bunda, eu agradecia por estar em um bar com musica alta assim eu poderia gemer alto e ninguém iria ouvir.

Ele continuava a bombear forte dentro de mim até ambos chegar ao clímax, ele me vira de frente novamente para ele e me beija dessa vez calmamente.

_ Isso foi... - Ele diz com a respiração ofegante

_ Loucura, talvez, mas foi maravilhoso - Digo enquanto nos ajeitamos

_ Foi - Ele ri

Deposito um selinho em seus lábios

_ Eu saio primeiro e logo depois você ? - Digo

Ele concorda e damos mais um selinho e eu saio do pequeno banheiro.

Estava satisfeita, e claro com o gostinho de quero mais.

☆☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆☆☆

Voltei com um imagine desse tesão de homem.
Quem assistiu TVD e TO e amou esse cara?
Quem quer que eu traga um imagine do personagem ? Comente SIM!!
Não esqueça de curtir ;)
Paz e amor ✌🏼😘

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora