Pedido da: PatriciaPrata0800
Gênero: Hot/ BDSM
Música: Inside – Jacques feat Trey Songs
Desde pequena gostei de coisas consideradas masculinas pela sociedade, eu particularmente sempre gostei de lutas, qualquer que fosse. Comecei na adolescência a fazer aulas de lutas, meus pais ajudavam até eu conseguir um emprego e eu pudesse pagar elas sozinha. Me especializei em Capoeira, Sambo, Taekwondo e Kravmaga.
Nasci no Brasil, mas tinha uma tia no EUA, e ela que sempre me deu o apoio enquanto muitos achavam que eu era um garoto. Mas qual o problema de uma mulher fazer modalidades que mais frequentada por homens?
Minha tia convido para ir morar com ela, falando que teria oportunidades para mim lá, como professora e segurança particular de celebridade. E aqui estou eu, fazendo o que gosto.
Como trabalho como segurança particular, acabei conhecendo muita gente principalmente meu cliente Ryan, qual eu acabei de envolvendo.
Ando até seu trailer, ele estava gravando para sua série. Me chamou para ir até seu trailer quando ele tivesse de folga entre as filmagens. Bato na porta e logo ele abre, sem camisa, uma calça moletom e seu cabelo molhado bagunçado.
- Entre - Ele diz e da um espaço para eu subir as escadinhas e entrar.
Seu trailer sempre é organizado, uma novidade para um homem. Me sento na bancada e ele se senta a minha frente com o semblante serio.
-O que te aflinge ? - Cruzo as pernas o olhando com olhar sereno
- Percebi que você está muito próxima do Bohen - Ele da de ombros fazendo biquinho - Vai ser segurança dele ?
Do uma gargalhada alta.
- Ciúmes Ryan ?
- Não, apenas um comentário.
- Não vou ser segurança dele, apenas fiz uma amizade, ele é um cara legal.
- Só isso?
- Sim senhor - Levo minhas mãos a minha testa fazendo uma reverência dando uma gargalhada logo depois.
- Você tem um humor muito bom viu.
- E você sabe foder muito bem, mas em vez de fazer isso fica de ciúmes desnecessário para cima de mim - Cruzo os braços o encarando séria.
Ela da um sorriso de lado e leva uma de suas mãos a minha nuca puxando levemente meus cabelos para trás. Sinto seus lábios em uma trilha de beijos molhados da minha orelha ao meu ombro.
Ele me empurra em direção a pequena cama que havia no pequeno trailer dele.
- Se é isso que quer, é isso que você terá.
Suas mãos ágeis rapidamente retiram minha calça grossa preta de uniforme junto a calcinha que se prestasse atenção veria um rasgo. Sinto seu alito quente junto a minha intimidade quente e molhada, sua língua faz um maravilhoso trabalho no local. Reviro meus olhos com a boca semi aberta balbaciando alguns palavrões quando sinto seus dedos grossos me penetrando.
Gemo manhosa quando ele retira seus dedos antes mesmo de deixar eu gozar. Ele pega em meus tornozelos e abre minhas pernas no máximo que eu aguentasse — o que não era pouco — .
- Deixe suas pernas assim, querida. - Ele diz e rapidamente procura por uma camisinha em seus bolsos de suas calças que logo já as tiram ficando completamente nu, aprecio a cena mordiscando o lábio inferior.
Sinto ele me penetrar lentamente, quando ele se enterra por inteiro ele para por alguns segundos e da uma risadinha antes de começar os movimentos frenéticos dentro de mim. Seu dedão da mão vai até meu clitóris os massageando. Gemo alto sem me importar se alguém estivesse ouvindo, poderia custar meu emprego, mas uma transa gostosa não poderia negar.
Ele rapidamente inverte as posições, me deixando de quatro diante dele, minha bunda completamente empinada, seus tapas me deixariam marcas, mas eu não ligava. Ele volta a me penetrar com movimentos rápidos e seus dedos massageando meu clitóris, com sua outra mão ele envolve meu pescoço o puxando para ele.
Sinto minhas musculaturas de contrair, meu abdômen tremer e me desmancho em seu membro. Ele solta meu pescoço e relaxa por cima de mim.
Não conseguimos dizer mais nada, apenas com nossas respirações ofegantes já diziam que foi ótimo.
"No ar, certo, é onde eu preciso de você
Não tenha medo, eu vou te levar lá, tudo que eu preciso que você faça"☆☆
(Imagine sem edit)
O que acharam ?
Desculpe a demora pessoal, de verdade. Mas tenho outras obras para cuidar e estou passando por um bloqueio.
Mas TODOS os pedidos serão entregues.
Só tenham calma.
Paz e amor ✌🏼😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Fantasy𝘖𝘭á, 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴! 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘭, 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮. (𝘕Ã𝘖 𝘚Ó 𝘋𝘈 𝘔𝘈𝘙𝘝𝘌𝘓). • LIVRO FINALIZADO! (Livro dois disponível em meu perfil)...