Pedido da: MareGrayson
Gênero: Hot
*O personagem estaria em um corpo de 23 anos e não em um de 13*
O inverno começa a atingir a pequena cidade, o frio entrava nas casas com força fazendo as pessoas se fecharem para poderem de esquentar. A lareira de minha casa estava acesa, a sala estava quente, eu podia vestir um simples camisola curta enquanto ficava a frente do fogo lendo um livro.
A campanhia de casa toca me fazendo levar um susto e derrubar o livro de minhas mãos, me levanto e vou até a porta a abrindo, e minha cara de surpresa fica perpectivel para qualquer um que visse.
Era Five com seu corpo de 23 anos
Um homem qual eu me envolvia, passava tempos ao seu lado deitada em seu peito nu. Mas a vida foi injusta e não conseguimos ficar juntos, e desde então se esbarramos em algum canto da cidade, ficando apenas nos olhares. Eu sentia falta de tocar ele, de sentir seu perfume, dos seus beijos e de seus dedos ágeis.
Five estava parado em minha porta com as mãos nos bolsos me olhando fixamente.
- O que te faz vir aqui ?
- Sei que houve muitos motivos pelos quais nos impossibilitaram de ficarmos juntos.. Mas eu estou disposto a fugir com você, começar uma nova vida um novo começo, apenas nós dois...
- Você está sonhando muito alto querido - do uma risada anasalada - Você apenas está atrapalhando meus sonhos e seu tempo.
- Não estou. E estou falando sério, lembra quando você comento quando nos conhecemos que fugir não seria uma má ideia ?
Eu lembro, mas não o respondo ficando apenas o observando.
- Vamos começar do zero ? Sem nada para nos impedir, sem pessoas para se meterem em nosso relacionamento?
Continuo quieta.
- Tá bom, desculpe não irei mais incomoda-la... - Ele se vira mas eu o impeço segurando em seu pulso.
Puxo o homem até mim encostando nossos lábios em um beijo forte cheio de desejo que tanto guardava. Damos alguns passos desajeitados enquanto deixavamos nossos sapatos pelo caminho.
Ele me deita no sofá mais próximo, seus lábios fazem um caminho quente de meu pescoço e peitoral.Arfo.
Rapidamente tiramos nossas roupas, estávamos com pressa para sentir um ao outro, era tempo de saudade e desejo acumulado. Ele se encaixa no meio de minhas pernas após colocar a camisinha em seu membro já ereto. Sinto ser preenchida, o homem acima de mim bombeia com movimentos rápidos, ele estava de joelhos no sofá com minhas pernas levantadas ao seu ombro.
Ele leva um de seus dedos ao meu clitóris com movimentos circulares, reviro os olhos com a sensação que me invade, era tanto tesão que eu poderia morrer ali mesmo. Minha musculatura íntima aperta seu membro dentro de mim indicando que eu estava próxima de meu ápice, ele acelera mais seus movimentos e cai sobre mim indicando que havíamos gozados juntos.
Nossas respirações profundas e suor já valia mais que mil palavras naquele momento, não havia nada a ser dito, se entendemos com o silêncio bom que se instalava.
☆☆
Olha quem volto!!!
Mil perdões pela demora!
Mas eu não abandonei vocês.
E desculpa se o imagine não ficou tão parecido com a série, pois eu não assisto a mesma.
A Partir desse imagine, será com novos edit, o que acharam ?
Paz e amor ✌🏼😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Fantasi𝘖𝘭á, 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴! 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘭, 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮. (𝘕Ã𝘖 𝘚Ó 𝘋𝘈 𝘔𝘈𝘙𝘝𝘌𝘓). • LIVRO FINALIZADO! (Livro dois disponível em meu perfil)...