• Sam Winchester

815 50 25
                                    

Pedido da: Estrela_De_VanGogh

Gênero: Comédia

Batia meus pés incansavelmente no chão fazendo barulho chatos que iria irritar qualquer um ali, sorte que só estava eu e –meu futuro cunhado – Dean que bufafa a cada batida que eu fazia com meus pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Batia meus pés incansavelmente no chão fazendo barulho chatos que iria irritar qualquer um ali, sorte que só estava eu e –meu futuro cunhado – Dean que bufafa a cada batida que eu fazia com meus pés.

- Eles vão demorar muito ? - Pergunto com os braços cruzados

- Para aí, vou pegar minha bola de cristal para Ver - Ele diz sem tirar a atenção do computador a sua frente.

Mostro a língua para ele.

- Então diz a senha aí da internet.

- Compartilha o salgadinho aí que eu direi cunhadinha - Ele me olha com um sorriso enorme sem mostrar os dentes.

- Primeiro, quer salgadinho ? Vai comprar um para você, segundo, eu não sou sua cunhada.

- Ainda, eu sei de seus planos de pedir o Sam em namoro.

Pronto, alguém anda lendo mentes agora.

-Nao estrague tudo. - Digo séria e jogo um salgadinho nele.

☆☆

O pequeno quarto do hotel se transformo em uma bagunça de salgadinhos e algumas facas as quais usamos para brincar –ou não– de lutinha, se não fosse pelas facas iríamos parecer duas crianças ou irmãos que não se suportam.

Ouvimos barulho de passos no corredor e logo o barulho das chaves abrindo a porta do quarto, nos levantamos em um pulo para começar a limpar tudo. A porta se abre e Sam e seu pai entram fazendo uma cara de confusos ao nos ver no chão catando salgadinhos.

- O pacote explodiu, acredita? - Me faço de idiota.

O pai dos meninos passa reto por nós sem esboçar reação alguma indo até o frigobar pegando uma garrafa de água.

- Como foi  a caçada? - Me levanto indo abraçar Sam que agora percebo estar mancando - Meu Deus, você está bem ?

Com a minha ajuda ela se senta sobre a cama retirando seu calçado.

- Eu estou bem, tinha que ver como ficou o outro cara.

Reviro os olhos e começo uma pequena massagem em seu pé, ouço ele grunhi de dor e força eu parar a massagem na hora. Ele se deita na cama e eu me sento ao pé da cama com os pés de Sam sobre mim.

☆☆

Acho que uma hora se passam e agora estamos todos comendo uma pizza e tomando uma cerveja e os meninos conversam sobre os monstros que já foram pegos e a preocupação de Lucifer sair da jaula, como não sou caçadora me afasto e fico mexendo em meu celular.

Logo os meninos param de conversar e vejo Dean me olhar sugestivo e minha vontade era de mostrar o dedo do meio para p cara.

- John, gostaria de falar com o senhor sobre uma coisa. - Digo apressadamente quase atropelando as palavras.

Dean da um gole na sua cerveja para não acabar rindo e Sam me olha confuso.

- Diga menina.

- Quero que saiba que gosto muito de Sam, não me importo com sua profissão...

- Você quer namorar com o Sam não é? - Ele me interrompe e arregalo os olhos.

E por um segundo eu esqueço como se fala.

- Pode ser qualquer um, inclusive o senhor. - Digo nervosa, e só depois percebi o que saiu de minha boca, que logo à tampo com minha mão.

Dean cai na gargalhada junto com todos.

Eu queria era cavar uma buraco agora e  me esconder nele por uns cinco anos.

Sam percebe minha vergonha e me abraça de lado depositando um beijo em minha testa em sinal para eu me acalmar, que estava tudo bem.

- Eu aceito namorar contigo. Eles não, mas eu sim - Ele ri e me escondo na dobra de seu pescoço.

Sam me abraça forte e ouço os meninos se afastarem nos deixando a sós.

- Me desculpa por essa cena - Digo assim que nos soltamos.

- Está tudo bem, não esquente com isso - Ele me dá um selinho.

Eu sei que iria ser piada para eles por um bom tempo.

Eu sei que iria ser piada para eles por um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆☆☆

Oláaa, consegui postar.
Espero que gostem!
Não esqueça de curtir.
O edit não ficou do jeito que eu gostaria, mas como eu disse estou com problemas com a Internet.
Paz e amor ✌🏼😘

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora