Pedido da: Estrela_De_VanGogh
Gênero: Fofinho
Música: B-A-B-Y - Carla Thomas
O calor pedia uma bebida gelada, o sol estava nos queimando vivos enquanto passeavamos pela cidade.
Nossas mãos entrelaçadas, conversas aleatórias e sorrisos um para o outro, estava sendo um dia bom, um dia de paz, Alex me trazia a paz que meu coração pedia.
- Está muito calor, que tal pararmos em um lugar para beber algo ?
- Tem um Starbucks logo à frente, podemos ir lá.
Seguimos o caminho até o local, que era apenas uns quinhentos metros a frente.
Ao chegar, fazemos nosso pedido e sentamos esperando nos chamar.
Enquanto isso, ficamos conversando aleatoriedades e rindo, céus, como o sorriso desse cara é maravilhoso, poderia ficar apreciando por horas.
Logo nos chamam e pegamos o frappuccino gelado com muito chantilly em cima, eu amava chantilly, era regra sempre ter em doces e bebidas quentes, e acabei fazendo Alex gostar também.
Logo começa a tocar uma música no local que era conhecida por nós, era a que eu ficava cantando para Alex, o incomodando com a minha voz digna de Grammy.
- Baby, ooh baby, I love to call you baby - Cantarolo baixo para ele que apenas abaixa a cabeça rindo.
- Você não tem jeito - Ele balança a cabeça negativamente ainda rindo - Mas assim é fofa - Ele pega o chantilly de meu copo e leva até meu nariz depositando ali o creme.
O olho séria para ele cruzando os braços fingindo que estava brava com ele.
- Você me paga Alex - Digo antes de pegar todo o creme branco de seu copo e passando por todo seu rosto.
Vingança nunca é plena.
Minha risada era tão alta que trazia olhares sobre nossa mesa, onde havia o homem a minha frente se limpando com o guardanapo e segurando o riso. Após eu me recuperar e ele se limpar e falar várias vezes que o que era meu estava guardado, saímos do local para continuar nosso passeio pela cidade.
O sol estava se pondo, então resolvemos parar em um lugar aberto para apreciar a vista, nos sentando em um banco que ali havia, Alex me abraça de lado depositando um beijo em minja cabeça.
- Você nos fez passar vergonha no Starbucks - Ele diz
- Quem começou foi você - Levando meu rosto para olhar para o mesmo que cai na risada
- Eu sei - Ele para de rir e aperta minhas bochechas - São momentos assim com você pelo qual eu aprecio muito. - Ele deposita um beijo em meus lábios.
Eu também apreciava, e muito.
"Sempre que o sol não brilha
Você sai para iluminar meu traseiro
Então fico muito perto de você
E seus doces beijos me vêem"
☆☆
Eai, o que acharam ?
A demora das postagens é devido a minha faculdade.
Não esqueça de curtir!
Paz e amor ✌🏼😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Fantasi𝘖𝘭á, 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴! 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘭, 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮. (𝘕Ã𝘖 𝘚Ó 𝘋𝘈 𝘔𝘈𝘙𝘝𝘌𝘓). • LIVRO FINALIZADO! (Livro dois disponível em meu perfil)...