• Klaus Mikaelson

1.1K 57 6
                                    

Pedido da: i_nedd_you

Gênero: Hot

Ele sabia como me levar a loucura, sabia cada lugar para tocar, cada palavra a ser dita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sabia como me levar a loucura, sabia cada lugar para tocar, cada palavra a ser dita... Esse era seu poder sobre mim, ele sabia como me deixar em um prazer absoluto por ele. Eu queria gritar seu nome ou qualquer palavra obscena para que todos pudessem ouvir o que fazíamos neste quarto.

Os dedos ásperos de Klaus passeavam  pela minha pele subindo a saia a altura de meu abdômen, ele rapidamente retira minha regata me deixando totalmente exposta a ele, já que estava sem calcinha a um bom tempo.

Minha respiração se torna pesada a cada toque, a cada beijo dele. Minhas mãos se perdem em seus cabelos dourados enquanto nossos lábios se encontram em um beijo cheio de desejo.

Nossos corpos grudados encostados sobre cada canto das quatro paredes do quarto, ele usava de sua velocidade para nos jogar por todo o recinto, retirando gemidos roucos de mim. Nossos lábios grudados um no outro, sentindo seu volume no meio de minhas pernas, eu sentia pingar de excitação por ele,precisava sentir ele lá..

Levo minhas mãos ao seu volume dando um aperto, ele geme dentro de minha boca e aperta minhas nadegas e pernas que estavam enroscadas sobre o corpo dele. Retiro sua calça junto a boxer e começo movimentos de vai e vem em seu membro duro, sua cabeça cai em meus ombros e sinto sua respiração pesar. Ele me solta e volto a pisar no chão, facilitando meus movimentos calmos nele. No final paro os movimentos o deixando na vontade.

Klaus mais uma vez usa sua velocidade e me joga sobre a cama com lençóis de seda me lançando um olhar de frustrado por eu ter feito ficar na vontade. Apenas do uma risadinha em resposta.

Sinto seus dedos passarem sobre meus lábios inchados e molhados, elevo meu quadril em busca de mais contato.

- Adoro te ver assim...  se contorcendo de prazer.

- Menos palavras e mais ação querido, estou de pernas abertas, faça seu trabalho bem feito e depois conversamos.

Ele sorri presunçoso.

Sinto seu hálito em minha intimidade pulsante, sua língua quente lambia e fazia movimentos circulares em toda a região.

Droga.

Eu vou gozar rapidamente assim.

Ele percebe e retira sua boca de minha intimidade indo a minha boca para eu poder sentir meu próprio gosto.

Ele em um segundo vai até sua calça e volta já colocando a camisinha em meu membro que logo já me penetra devagar, seu olhar apenas observando minhas feições.  Ele continua com movimentos lentos, retirando e colocando novamente.

Eu vou enfiar uma estaca de Carvalho branco em seu peito logo logo.

- Que droga Klaus, mais rápido.

Ele ri mas me obedece aumentando seus movimentos. O quarto já escuro por já estar anoitecendo, se resumia em barulhos de nossos gemidos e corpos se chocando.

Com uma de minhas pernas em seu ombro, ele leva seu dedão ao meu clitóris o apertando assim me desmancho, ele bomba mais algumas vezes e logo se entrega, descansando seu corpo sobre o meu. Nossas respirações ofegantes e sorrisos cafajeste em nosso rosto.

- Isso foi.... incrível -Digo

- Foi intenso. - Ele me olha deixando um beijo em meus lábios - Agora podemos conversar ? - Ele brinca

Do a risada e jogo um travesseiro sobre ele que ri também.

Do a risada e jogo um travesseiro sobre ele que ri também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☆☆

Quase que esse imagine não sai agora.
O que acharam ?
Espero que gostem ;)
Não esqueça de curtir.
Quem mais tem uma tara por esse cara ?
Esse é o último imagine do ano.
Então desejo a todos vcs um feliz Natal e um ótimo ano novo. Que 2021 traga mais paz e felicidade.
Obrigada a todos que estiveram aqui em todos os imagines.
Paz e amor ♥️✌🏼

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora