• Tom Hardy

1.2K 52 6
                                    

(Coloque a música que está na mídia para uma melhor experiência de leitura)



O sol estava forte naquele dia, o céu estava limpo, fazendo os moradores da cidade saírem de suas casa e aproveitarem o dia. Eu não fiz diferente, coloquei uma leggin com uma regata e sai para correr no parque que ficava a uma quadra de casa.

Eu mantinha uma rotina de exercícios diários, para poder comer meus hambúrgueres sem culpa, é claro, mas eu me sentia bem cuidando de mim mesma.

O parque estava lotado de pessoas com suas famílias, cachorros correndo para todos os lados e crianças brincando felizes. Como a maioria das pessoas estavam sentadas na grama, consegui correr na pista sem maiores problemas, sentindo o cheiro da natureza com os raios de sol batendo em minha pele.

Depois de um tempo, paro em uma marquise para poder comprar uma garrafa de água e poder recuperar o fôlego. Me sento em um banco que havia próximo dali e observo tudo a minha volta, meus olhos batem em um certo canto a minha frente mais um pouco afastado.

Um casal brincando com um cachorro de porte grande e peludo, eles jogavam uma bolinha e ele saia correndo busca-la e trazia de volta para seus tutores, sorrio com isso. Quando o homem se vira de frente para meu lado, meu coração para por uns milésimos e me falta ar no pulmão.

Era ele.

Meu ex noivo.

Engulo em seco e minha mente volta a um tempo atrás, quando tínhamos acabado de terminar, era o melhor a ser feito no momento. Queríamos coisas diferentes, nossas vidas já não estavam mais seguindo para o mesmo rumo.

Eu o amava, amava mesmo. Por isso, tive que desapegar dele e desaprender a gostar tanto dele.

Queria que a gente fosse mais alto.

Me levanto para seguir a minha corrida e não me perder em lembranças do passado, ao jogar minha garrafa de água no lixo próprio para plásticos, sinto uma coisa bater em minha perna,nada pesado ou que causaria dor, olho para baixo e vejo uma bolhinha vermelha, a pego em minha mão e logo aparece um cachorro com sua língua para fora olhando para a bolhinha em minhas mãos, percebo ser o cachorro do casal que observava minutos atrás, o cachorro do meu ex noivo. Faço um carinho no animal fazendo uma voz de criança e jogo a bolhinha de volta em direção do lugar que veio, fazendo assim eu olhar para o casal mais especificamente para o homem, que quando percebe ser eu, seu sorriso que antes estava em sua face some, surpreso ele parece não prestar atenção no animal que estava em seus pés latindo para a bolhinha.

_ Me desculpa. – Ouço uma voz feminina gritar. Era da mulher que o acompanhava, fazendo sair de meu transe de troca de olhares com Tom, meu ex.

Grito um "não foi nada" e sorrio para o casal, do uma ultima olhada para Tom que ainda estava surpreso, com meu sorriso ainda em meus lábios volto a correr.

Meu Deus, eu pedi tanto para não ir embora, mas tenho que seguir meu caminho agora.

Ele estava feliz, e isso me deixava feliz.

Ele estava feliz, e isso me deixava feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ☆☆☆

Sim, eu amo escrever um drama.
O que acharam ?
Não esqueça de votar ;)
E, no capítulo anterior a esse tem uma pequena enquete, quem ainda não a viu, por favor vão lá, é importante.
Paz e amor ✌🏼

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora