Pedido da: whitelorianiz
Gênero: Romance/Magia
Música: Jaymes Young - Infinity
(Aconselho colocar a música do player para tocar enquanto lê)
Observava o céu que estava escurecendo, o sol já se pos então estava apenas em um tom de azul quase escuro, havia apenas a lua crescente e uma pequena estrela ao seu lado.
Lembro de uma 'brincadeira' de infância, onde dizia que se contar estrela iria nascer uma ruga na pessoa.
Sou interrompida de minhas observações com Ben se sentando ao meu lado em suas mãos havia chocolate quente, ele me entrega uma xícara e tomo o líquido do mesmo que desce esquentando todo o meu corpo, o tempo estava fresco, nem frio e nem calor.
Estava passando o final de semana na casa de praia dos pais de dele, havia apenas nós dois e um cachorro em uma casa enorme de dois andares, no momento estávamos sentados na areia de frente para o mar, o cheiro de água salgada adentrava minhas vias aéreas, como eu amava a energia que o mar trazia.
- Seu chocolate quente está muito bom, foi você mesmo que fez? - Pergunto ao meu namorado.
- Quem mais faria ?
- Talvez você tenha comprado um pronto, não confio voce na cozinha.
- Ei, assim você me magoa - Ele faz biquinho e do risada deitando minha cabeça em seu ombro.
- Eu te amo até o infinito, mesmo que sua comida possa me matar - Gargalho.
- Tá bom me solta - Ele retira minha cabeça que estava em.seu ombro - Você só me magoa. - Ele dramatiza cruzando os braços.
- Oh, tadinho, quer um beijinho? - Do risada por acabar rimando.
- Não - Ele vira o rosto para o lado.
- Você é tão bonitinho que quero apertar - Coloco minhas mãos em seu queixo o apertando.
Viro o rosto dele para meu lado e lhe do um beijo.
- Golpe baixo. - Ele diz
- Eu sei.
O abraço de lado e nos mantemos assim por incontáveis minutos, apenas com o som de nossos batimentos cardíacos, o som da ondas quebrando e o vento nas árvores atrás de nós, um silêncio bom e confortável, um momento só nosso.
- Promete que nosso amor nunca será quebrado ou tocado por alguém?
- Quero ver tentarem. Será sempre nós dois contra o mundo e isso é uma promessa.
- Não prometa coisas que não poderá cumprir.
- Mas essa eu irei cumprir, confie em mim baby.
"E você tem preenchido este espaço desde que você nasceu
Porque você é a razão pela qual eu acredito no destino
Você é o meu paraíso"
☆☆
Hello hello, e aí o que acharam ?
Espero que gostem.
Não esqueça de curtir.
Paz e amor✌🏼😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Fantasy𝘖𝘭á, 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴! 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘭, 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮. (𝘕Ã𝘖 𝘚Ó 𝘋𝘈 𝘔𝘈𝘙𝘝𝘌𝘓). • LIVRO FINALIZADO! (Livro dois disponível em meu perfil)...