As vezes o que nós esperamos do outro é o que precisamos dar a nós mesmos, essa frase é que fica martelando em minha cabeça enquanto eu e Ed discutimos, o motivo é idiota, mas também, quando não é. Estávamos já a uns 20 min, jogando farpas um no outro.
- As vezes tudo fica tão pesado para mim... - Abaixo minha cabeça
- Você quer dizer nós? - Ele aponta para mim e para ele
- Que droga, nem tudo é sobre você ou nós dois - Me levanto de uma vez já aumentando o tom da minha voz que antes estava tranquila
Ed se assusta com o meu comportamento, mas não demonstra, ele nunca demonstra fraqueza ou algo do tipo, quer ser sempre o "fortão". Ele pega um copo e se serve um whisky, dando logo um gole tomando todo o líquido.
Pego minhas chaves e vou em direção a porta, para saír e daquele lugar
- Onde você vai ? - Ele pergunta sem me olhar
- Dar uma volta por aí, e ah, obrigada você me fez ter dor de cabeça.
- De nada - responde com sarcasmo
(....)
Abro as portas de meu apartamento, torcendo que Ed esteja dormindo, o que não aconteceu, pois ele estava deitado no sofá vendo TV, debaixo das cobertas. Logo ele nota que eu cheguei, e se senta no sofá.
- Acho que precisamos conversar.
- Eu também acho, mas agora? - Faço uma careta
Ele da um sorrisinho - Melhor agora
Sento ao seu lado, com a cabeça abaixada.
Ele pega meu queixo e olha em meus olhos - Eu juro que tentei não me apaixonar por você mas quando dei por mim, eu estava aqui querendo você ao meu lado todos os dias, eu falei muitas coisas idiotas antes, eu reconheço e peço perdão, de coração. Nós dois são o quebra cabeça que se junta perfeitamente, mas as vezes precisamos entender um ao outro. Se você não quiser mais fazer isso dar certo, eu entendo, você tem a liberdade para fazer o que achar melhor, mas quero que saiba, que eu amo você.
Ed não é de falar esse tipo de coisa, de ser romântico,talvez essa pequena briga tenha feito ele pensar e repensar em tudo. Minha reação foi me jogar em cima dele e dar um beijo no mesmo, com a esperança de que o beijo poderia dizer um, eu também te amo.
☆~☆~☆~☆
Voltei com mais um, espero que gostem, não esquece de deixar o seu voto e seu comentário.
Até a próxima e beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Fantasía𝘖𝘭á, 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴! 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘭, 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮. (𝘕Ã𝘖 𝘚Ó 𝘋𝘈 𝘔𝘈𝘙𝘝𝘌𝘓). • LIVRO FINALIZADO! (Livro dois disponível em meu perfil)...