Pedido da: SthefanyDixon
Gênero: Briga e reconciliação
O céu estrelado de uma linda noite de inverno, a ar gelado contrastava com minha pele quente, com o carro na velocidade da via eu apreciava tudo a minha volta, fazendo ondinhas com o braço para fora da janela, sentia a mão quente de meu namorado em minha perna, nossos sorrisos se encontravam.
Eu parecia uma típica adolescente apaixonada pelo seu príncipe encantado.
Logo chegamos a um pequeno pub onde seria comemorado o aniversário de um dos amigos de Aaron, que também trabalhava na delegacia.
Adentramos no local escuro com algumas luzes ao seu redor e luzes neon em uma parte vip que ficava ao lado, era lá que estava o pessoal para a festa.
Nós aproximamos de todos e Aaron solta minha mão antes mesmo de o pessoal notar nossa chegada.
Estranho.
Mas ajo normal pelos minutos seguintes, comprimento todos e me sento ao lado de meu namorado, o pessoal pergunta se estávamos juntos ele responde "é claro que não" e começa um assunto aleatório com o pessoal.
Agora foi longe demais. O que está acontecendo?
Do um sorriso simpático pedindo licença, vou até o bar que ficava ao lado e peço uma vodka pura, não era de beber, mas a ocasião pedia, a bebida desce rasgando minha garganta e o choro fica preso.
Fico ali por alguns minutos até sentir a mão de alguém em minha cintura.
Era ele, por isso não me assusto.
-Porque está bebendo? - Ele pega meu copo o cheirando para ver que bebida era -Vodka Sn ?
- Sim, algum problema ?
- Nenhum, mas você não é de beber e vai começar pela vodka ?
- Sim. - Digo seca bebendo toda a bebida do copo o olhando desafiadora.
-Ta bom baby, o que está acontecendo? - Ele se senta na cadeira ao meu lado ficando de frente para mim.
- " Vocês estão juntos?" "É claro que não" - O imito soltando uma risada sarcástica no final - Ah, e soltar minha mão antes que nos vissem...
Ele abaixa a cabeça.
- Me desculpe, foi um ato idiota que não pensei no momento.
- Tanto faz - Peço outra vodka sem o olhar.
-Baby, me desculpe, eu não sei por que fiz isso..
- Eu sou o amor da sua cama só, por acaso? - Digo sem o olhar.
Minha vodka chega e a tomo tudo em um gole.
- Ei, vamos com calma aí - Ele tira o copo vazio de perto de mim e pede ao garçom uma água. - Você é o amor da minha vida - Continua - e eu amo você, me perdoe.
A água chega e a tomo, ainda segurando o choro que insistia em vir.
-Sn, me olhe... - Ele leva sua mão em meu queixo o puxando para o lado forçando eu olhar para ele - Me desculpa - Ele pede olhando fundo em meus olhos.
Ele pega em minhas mãos e me puxa para o lado vip onde estava o pessoal, e dessa vez ele não solta a minha mão.
- Pessoal, essa aqui é a Sn, minha namorada - Ele me apresenta para todos que logo soltam piadas e me incluem em seu grupo, sendo simpáticos.
Abraço o Aaron de lado e lhe do um selinho.
- Você está perdoado. Mas não faça mais estupidez.
Ele ri e beija minha testa.
☆☆
Espero que gostem.
Desculpe se os imagines não saírem da força que o leitor imagino.
Quando é de personagens que eu não conheço posso fugir um pouco do que exatamente é.
Não esqueça de curtir.
Paz e amor 😘✌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Fantasia𝘖𝘭á, 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴! 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘭, 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮. (𝘕Ã𝘖 𝘚Ó 𝘋𝘈 𝘔𝘈𝘙𝘝𝘌𝘓). • LIVRO FINALIZADO! (Livro dois disponível em meu perfil)...