• Charlie Gillespie

746 37 13
                                    

Pedido da: giihstylinsonxl

Gênero: Romance e Hot (BDSM)

Se eu extraísse todas as letras de músicas românticas que existe até agora, se eu pegasse cada parágrafo de diversos poemas, cada frase de algum livro de romance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu extraísse todas as letras de músicas românticas que existe até agora, se eu pegasse cada parágrafo de diversos poemas, cada frase de algum livro de romance. Nada poderia descrever ou resumir esse momento.

Um momento incomparável.

Ele estava deitado de barriga para cima, olhos fechados e cabelo completamente bagunçado, dormindo serenamente após uma noite de amor.

Estávamos a apenas 15 horas de lua de mel, o sol já nascia e iluminava nossa cama, resolvo me levantar para apreciar a vista que o quarto tinha, me enrolo no cobertor e vou até a janela vendo o mar calmo abaixo de nós.

Paz e felicidade, era o que eu sentia agora.

Sinto mãos grossas me abraçarem por trás, seus lábios depositam um beijo leve um meu ombro e bochecha.

- Bom dia minha linda esposa - Charlie  diz no meu ouvido me causando arrepios pelo corpo inteiro.

- Bom dia meu lindo marido - Sorrio e viro meu rosto para lhe dar um selinho.

Não poderia amar tanto uma pessoa como amo esse homem.

Me viro levando meus braços em volta de seu pescoço lhe beijando, ele deixa suas mãos em minha cintura a apertando grudando mais nossos corpos. Com o beijo se tornando mais cheio de vontade, ele caminha até a cama sem separar nossos lábios, me joga na cama retirando o cobertor que me cobria, agora me deixando totalmente nua, agora percebendo que ele não tinha nada em seu corpo.

- Tem energia para mais um round ? - Ele pergunta olhando fixamente em meus olhos.

O beijo é a minha resposta a ele.

Seus apertos, beijos e chupoes pelo meu corpo me deixava mais quente por ele, o quarto todo já estava quente e eu ansiava para sentir ele dentro de mim mais uma vez.

Ele massageia meu clitóris em movimentos circulares, reviro os olhos e ele logo me penetra em movimentos rápidos e fundos. Ele me levava a loucura, ia até o céu e voltava facilmente, uma de suas mãos massageia meu seio e acelera mais seus movimentos dentro de mim.

Gemidos roucos, suor e o barulho de nossos corpos se chocando resumia aquele quarto, junto com a iluminosidade  do nascer do sol.

Ele rapidamente me vira de barriga para baixo deixando minha bunda bem empinada para ele, prendendo meus pulsos em minhas costas ele prontamente me penetra forte e rápido. Meu rosto amassado na cama com a boca semi aberta mostrava meu prazer.

Sinto minhas paredes internas se apertarem e chego ao meu clímax junto a ele que se deita sobre mim, nossas respirações ofegantes e sorrisos no rosto de cada um de nós dois.

E a lua de mel estava apenas começando.

E a lua de mel estava apenas começando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆☆

Hello, o que acharam ?
Desculpe ter ficado curtinho.
Mas espero que gostem..
Não esqueça de curtir ;)
Paz e amor 😘✌🏼

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora