Pedido da: Lady_Sigyn02
Gênero: Hot
Música: Burning Desire – Lana Del Rey
Na TV passava um filme de romance, e me pego imaginando se eu teria uma história assim, eu já tinha o meu famoso príncipe encantado.Levava pipocas a minha boca enquanto assistia a TV atentamente, com minhas pernas em cima das de Lee que também estava atento ao filme.
Eu e Lee nos conhecemos a alguns anos, mas só começamos a namorar a alguns meses, meus pais não deixariam eu namorar tão cedo, mas Lee ganhou o coração deles, desconfio agora que eles preferem ele do que a mim.
Meus pais já imaginam meu casamento primeiro que eu, já pressionaram meu namorado para me pedir em casamento.
Devo me preocupar?
E em uma cena do filme que passava, tanto quanto uma surpresa começa uma cena meio quente no filme e me remeixo sobre o sofá desconfortavel, meu namorado percebe e faz carinho sobre minha panturrilha.
Ver a cena me faz ter a coragem que precisava, em um movimento rápido me sento em seu colo o beijando com pressa, ele no começo parece surpreso e por míseros segundos tenta me afastar, mas o agarro forte seus cabelos e ele cede retribuindo o beijo.
Ele calmamente me deita no sofá sem separar nossos lábios que mantinham um beijo calmo mas com vontade, minhas apenas abraçam seu quadril deixando nossos corpos mais unidos.
- Você tem certeza ? - Ele pergunta antes de começar a beijar meu pescoço.
- Eu confio em você, e estou pronta - Do um sorriso com confiança.
Seus lábios em meu pescoço junto com a respiração quente me deixava quente, sentia coisas inexplicáveis, eu queria ele. Ele retira sua camisa e logo após a minha, e inexplicavelmente tampo a área de meus seios ainda tampados pelo sutiã roxo de bojo.
- Ei, não tenha vergonha. Você tem um lindo corpo - Ele sorri e beija o vale de meus seios deixando uma trilha até meu abdômen.
Sentia minha intimidade se apertar e ficar molhada.
Sinto seu hálito quente fazendo uma trilha do meu abdômen para baixo enquanto suas mãos retiravam minha calça de moletom junto a calcinha. Ele passa sua língua em minha dobra espalhando toda a minha lubrificação, arfo. E continua dando a devida atenção a minha parte íntima.
Ele volta a me beijar, fazendo eu sentir meu gosto em sua boca. Ele pega a camisinha do bolso de sua calça antes de a tirar de seu corpo. Coloca o látex em seu membro e me penetra devagar olhando em meus olhos.
Sinto uma ardência, como se estivesse sendo rasgada ao meio.
- Se eu estiver machucando, me avisa - Ele diz e da vários beijinhos em meu rosto.
Concordo com a cabeça, mas não quero que pare. Sinto o prazer me dominar e a dor de antes de tornar mínima a cada investida dele dentro de mim.
Nossos suores se misturam, ele deixa seu rosto na dobra de meu pescoço deixando ali alguns chupoes.
Quando minha dor de dissipa ele acelera um pouco as investidas enquanto massageia meu clitóris com seus dedos, gemo rouco revirando os olhos pela sensação que me invade.
Sinto o calor e me desmancho e ele logo vem junto a mim. Me beija suavemente e sorri.
- Você é maravilhosa - Ele diz e sai de dentro de mim retirando a camisinha.
"Estive em todo lugar
Mas eu não quero estar em outro lugar além daqui
(Vamos, me diga, garoto)
Tenho um desejo ardente por você, baby"
☆☆
Eai, o que acharam ?
Espero que gostem.
Não esqueça de curtir.
Paz e amor ✌🏼😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Fantasía𝘖𝘭á, 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴! 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘭, 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮. (𝘕Ã𝘖 𝘚Ó 𝘋𝘈 𝘔𝘈𝘙𝘝𝘌𝘓). • LIVRO FINALIZADO! (Livro dois disponível em meu perfil)...