As vezes participar de conferências é cansativo, desgastante, por isso eu aproveitava os bares dos hotéis em que ficava. E naquele momento eu estava em um, nas Bahamas, devia estar curtindo o local ? Devia, mas a chuva torrencial que estava ali desde o dia que cheguei não ajudava muito.
Estava sentando no bar do hotel, curtindo um drink leve, usava meu dedo indicador para rodear o copo enquanto mentalmente eu estava pensando na palestra que eu daria daqui algumas horas.
Percebo pela visão periférica, um cara moreno, muito bonito ficar me encarando, resolvo o olhar.- Olá, posso ajudar ? - Pergunto simpática
- É...Não...Quer dizer, talvez - Ele diz nervoso e se aproxima de mim sorrindo.
- Eu estava ali no salão e percebi você passar, e tava criando coragem para vir falar com você - Ele continua falar - Você está pela conferência?
- Sim, sou uma das palestrantes sobre paleontologia. Você também? Aliás,me chamo S/N - o comprimento
- Ah, legal,eu... Eu.. Eu sou Dr.Drake Ramoray, sou neurocirurgiao - Ele da um sorriso aberto.
-Hm, o mesmo Dr. Ramoray da novela? - Pergunto segurando a risada dando um gole em minha bebida.
- É...Esse mesmo- Ele diz nervoso, pedindo uma cerveja
- Ok, Drake, o que te traz aqui de verdade?
- Ok ok, eu vim com um amigo que por acaso é isso aí que você é - Ele aponta para mim confirmando
- Certo - Do um sorriso sem mostrar os dentes.
Ele até que é fofo, talvez sirva para uma pequena curtição nesse tempo.
- Meu nome é Joey Tribbiani, prazer - Ele me cumprimenta novamente.
Olho em meu relógio, vendo que já estava próximo da hora da minha palestra.
Olho para Joey que estava ao meu lado tomando uma cerveja - Certo, eu tenho que ir, tenho uma palestrar para fazer daqui a pouco, mas foi um prazer te conhecer.
Já tinha pego minha chave do quarto e estava virando as costas
- Espera, eu não tenho mais nada para fazer agora, talvez eu vá te ver na palestra e depois poderíamos jantar ?
- Ok, nos vemos Ramoray - Dou um sorriso saindo do local.
☆~☆~☆~☆
Esse é um combo com a FloodRose.
A continuação está no livro de Imagines diversos dela.
Não esqueça do seu voto.
Paz e amor ✌🏼😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Fantasia𝘖𝘭á, 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴! 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘭, 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮. (𝘕Ã𝘖 𝘚Ó 𝘋𝘈 𝘔𝘈𝘙𝘝𝘌𝘓). • LIVRO FINALIZADO! (Livro dois disponível em meu perfil)...