"E pelas noites da imensa Floresta Negra de Tenebrae eles correram e guiados pela luz da lua cheia, eles finalmente se encontraram lá... E lá sob a luz plena do luar eles se amaram... Dando origem a longa linhagem dos Reis do Sol e da Lua"
(Trechos dos contos de uma noite mágica no Castelo Etherno)
**Capital Ethernia**
Ano de 2.210 dos novos Reis
- Cidade de Ethernia - Capital do Reino de Luciae -
Julian estava numa conversa interessante com Trevor, e ouvia tudo com muita atenção, até que viu uma certa movimentação de seu tio em direção ao Capitão de sua guarda pessoal. De longe, Julian observava com cuidado toda aquela conversa e mesmo se ouvir nada, do que aqueles dois conversavam, uma luz de alerta foi acesa quando seu tio Claudius começou a tocar o corpo do capitão real.
- Com sua licença Governadora... Mas eu preciso ir verificar uma questão. – Julian pede desculpa a Govenadora de Arthória, saindo da mesa como uma bala.
Julian andava rápido por entre os convidados, sorrindo gentil e procurando se desvencilhar deles, que a todo momento tentavam parar Julian e puxá-lo para uma conversa.
- Alteza!! Alteza?! – uma importante colunista de moda internacional, tentava chamar a atenção de Julian.
- Oi! Minha querida!! Daqui a pouco nos falamos... Ok?! – Julian se desvencilha da repórter, dando um meio sorriso amarelo.
- Ok, alteza!!! – a repórter tenta gritar, mas Julian não escutou, seguindo firme em direção a seu intento.
- Julian!!?? Filho, aonde você está indo?! – a Rainha Alexandra pergunta tentando segurar pelo braço do filho, que parecia está furioso como ela nunca tinha visto antes.
- Estou indo decapitar meu tio, mamãe!! – Julian sai pisando duro em direção ao outro lado da festa, fazendo sua mãe agir rápido.
Alexandra praticamente corre em direção ao marido, o Rei Eduard e sem nenhuma cerimonia sai puxando pelo braço do marido, o retirando de uma conversa, que ela tinha certeza, o marido estava louco para fugir.
- Oh meu amor... muito obrigado! Você acabou de me salvar de mais umas historias sem graças e fundamento do Conde Olavo de Cathória... – o Rei agradece e recebe um olhar de preocupação da mulher. – Aconteceu alguma coisa?! O que Julian fez dessa vez?! – já pergunta preocupado, uma vez que aquele olhar de sua mulher, significava sempre que o filho ou tinha feito ou estava por fazer uma grande confusão.
- Ele ainda não fez, mas vai fazer... E talvez seu irmão seja o alvo da fúria de nosso filho... – explica a monarca preocupada.
- Mas o que Claudius fez dessa vez?! E tem mais, Julian ama o tio! Ele não seria capaz de nada... – explica o rei tentando aliviar a tensão da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O GUARDIÃO®: Um Reino, um país e um destino
عاطفيةO PRINCIPE & O GUARDIÃO (LIVRO II) Preparem-se pois a segunda parte de nossa surpreendente história de amor vai começar... Preparem seus corações, pois vem ai muita ação, mistérios, emoções fortes, mortes, sequestros, desejos proibidos, paixões repr...