"O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... ninguém pode ser. Você vive um eterno sonho e sua vida é espelho de suas escolhas e decisões, seus desejos são como a noite mais profunda das terras de Tenebrae... não se esqueça da promessa que vem das estrelas, pois elas vêm das estrelas..."
(Alaiah)
**Capital Ethernia**
Ano de 2.200 dos novos Reis
Peço que todos escutem a música enquanto leem, tem muito a ver com o capitulo que vão ler...
Boa leitura a todos!
Ano de 2200 do novo milênio o Reino de Lucis vive um longo e prospero tempo de paz e glória. Seus estados vivem na mais plena harmonia, são tempo de alegria e sonhos. Todos têm um sonho no reino de Lucis, um reino gigantesco ocupando todo o continente do antigo mundo. Um continente inteiro sob o domínio da antiga família Real Luciana.
A capital que um dia foi conhecida como Blackwood, hoje se chama Ethernia, uma referência clara a eternidade dos antigos reis.
Os reis antigos sucumbiram ao tempo e aos ventos e as estrelas que dormiam nos céus do oriente finalmente caíram...
Essa velha história até hoje é rezada por todas as terras novas e antigas do Reino de Lucae...
- Senhoras e senhores! Nobre e servos de Lucis, hoje, em nosso programa teremos a visita de nosso soberano! – falava o apresentador da maior rede de televisão do reino Luciano. Toda a nação estava atento ao programa pois a nossa majestade estaria lá e acompanhado dele, seu único e cobiçado filho... Julian II...
- Muito obrigado Cezar! – Rei Eduard Petrova Micaelsus II, sua adorável Rainha, lady Alexandra Petrova Micaelsus e o lindo e jovem príncipe Julian Petrova Micaelsus II adentram ao cenário do programa.
- Oh, vossa majestade é muito gentil! E a senhora está mais uma vez esplendorosa majestade... – Cezar faz uma referência a beleza da rainha de Lucis.
- Posso manda-lo para forca senhor Cezar! Por dar em cima de minha esposa na minha frente! – fala o rei em tom brincalhão e todos caem na gargalhada.
- Wow! Que medo!!! – e Cezar cai na gargalhada – Como nosso rei é brincalhão! – ele faz uma pausa dramática – Isso é uma brincadeira!? Certo!? – faz tom de medo e apreensão e o rei entra na brincadeira:
- Guardiões! Prendam esse homem!!! – de repente vários soldados invadem o palco e Cezar sai correndo. Todos que estava ali na plateia caíram na gargalhada.
Cezar vai para o centro do cenário que compunha o programa, se senta e fala:
- Pois bem, já que seus guardiões não puderam me pegar... me responda: Como andam as coisas no palácio?!
- Ah... Cezar... Você sabe... mandando prender algumas pessoas nas masmorras, decapitando outras... isso tudo entre um intervalo e outro das minhas séries favoritas que assisto pela internet! Você sabia que existe uma serie sobre a família real?!
- Sabia sim! Majestade!
- E você sabia que o rei da série é um completo idiota?! – rei Eduard pergunta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O GUARDIÃO®: Um Reino, um país e um destino
RomanceO PRINCIPE & O GUARDIÃO (LIVRO II) Preparem-se pois a segunda parte de nossa surpreendente história de amor vai começar... Preparem seus corações, pois vem ai muita ação, mistérios, emoções fortes, mortes, sequestros, desejos proibidos, paixões repr...