"Este será um longo reinado marcado pela honra, lealdade, amor e acima de tudo... justiça... Pois, este Estado Luciaeno terá um rei... Que carrega a magia antiga... da noite..."
(Principe Julian Petrova Micaelsus II)
**Capital Ethernia**
Ano de 2.210 dos novos Reis
Julian e Alaijah dançavam graciosamente ao som de uma musica lenta e cadenciada. E mesmo sem saber dançar, as coisas andavam bem, os dois pareciam conectados, bem alinhados. Tudo, absolutamente tudo estava funcionando.
Mas algo surpreendente aconteceu. A medida que os dois dançavam e música acelerava Alaijah parecia dançar de forma majestosa, o que surpreendera Julian, que ao olhar nos olhos azuis do seu par, percebera algo diferente, não parecia o mesmo Alaijah ali... aquele que Julian conhecia muito bem.
Foi então que as luzes, todas elas de repente se apagaram e a imensa luz da lua invadiu o centro daquele imenso salão comunal, foi então que um imenso circulo com o símbolo do sol e da lua juntos surgiu sob os pés dos dois. O tal círculo cheio de runas e símbolos emitia uma luz dourada e girava em torno do casal, para onde eles iam, como se os seguisse em sua dança sagrada.
Todas as expressões ali, das pessoas que assistiam ao vivo ou por meio de uma transmissão televisiva ou de internet era de profunda surpresa, pois desde o fim das batalhas contra Niflheim, que ninguém presenciava um fenômeno daquele tipo. Até os lobos estavam se manifestando, pois andavam em círculos ao redor de Julian e Alaijah, que pareciam está completamente entregues aquela dança...
- Olha só aquilo Eduard!!! É o símbolo real dos primeiros reis de Luciae! – a rainha Alexandra se dirige ao marido, que pela expressão, estava tão surpreso quanto ela.
- Mas que tipo de fenômeno é esse?! – distante dali, em meio as sombras, o autoproclamado imperador de Niflheim tinha dúvidas sobre tais acontecimentos sobrenaturais.
- Eu não sei dizer senhor... Nunca algo parecido fora relatado... Ah não ser nos livros de lendas e tradições antigas, que falam sobre a vida dos antigos e primeiros reis... que governaram esta terra sob a égide do amor, da honra e da magia...
****
- Veja Alexandra... brilha com mais intensidade... à medida que Julian e Alaijah dançam. – comenta o rei Eduard.
- Como isso é possível...? – o rei olha em direção a pessoa mais qualificada ali, naquele espaço. Olha em direção a Rainha Alaiah em busca de uma resposta, que não veio, pois até mesmo a rainha antiga estava surpresa com aquilo.
- Velhos amigos... – é a única que Alaiah fala, deixando a rainha e o rei sem entender nada.
****
- Meu Julian... – Alaijah falava, mas a voz emitida não parecia ser a dele, pois o mesmo parecia em transe, possuído por uma entidade.
- Meu Raphael.... – Julian também parecia fora de si. E ambos dançavam por sobre o imenso circulo dourado que brilhava sob seus pés. A dança era cadenciada e perfeita, como se um soubesse exatamente o que o outro iria fazer. Todos assistiam aquele espetáculo de dança com perplexidade.
Até que os lobos pararam, o círculo mágico sumiu e todos os envolvidos naquela inebriante dança mística voltaram a si.
- O que aconteceu?! – Julian e Alaijah estavam, ambos, surpresos e ao mesmo tempo assustados, pois não sabiam do que tinha acabado de acontecer ali. Era como se eles estivessem e ao mesmo tempo não estivessem ali, naquela dança. Eles podiam sentir o calor que emanava de um corpo para outro, os movimentos, mas é como se outras pessoas controlassem tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O GUARDIÃO®: Um Reino, um país e um destino
Roman d'amourO PRINCIPE & O GUARDIÃO (LIVRO II) Preparem-se pois a segunda parte de nossa surpreendente história de amor vai começar... Preparem seus corações, pois vem ai muita ação, mistérios, emoções fortes, mortes, sequestros, desejos proibidos, paixões repr...