"Somos e buscamos ao longo do tempo nos tornarmos pessoas melhores... mas há uma inconsistência nisso, pois ao longo do caminho vamos esquecendo de quem realmente somos e acabamos nos tornando quem as pessoas querem que nos tornemos... E no fim dessa longa estrada... nós somos reduzidos a apenas um título de nobreza, um mero enfeite coberto de roupas e joias caras, que em busca de uma aliança forte, ajude a manter unido o reino...
E no final... o amor... é o que menos importa...
Pois não devemos casar com aqueles que amamos...
E sim... com uma nação...
Pois os reis de Luciae... são a própria nação.
(Rei Eduard Petrova Micaelsus II)
**Capital Ethernia**
Ano de 2.210 dos novos Reis
Ouçam e assistam o vídeo... muito lindo...
- GENERAL GLAUCCA!?? - de repente o salão ficou em silêncio, quando o rei Eduard pronuncia o nome do chanceler de Niflheim. - MAS O QUE SIGNIFICA ESSA INVASÃO?!
- Se acalme Majestade... - Glaucca se aproxima devagar. - Pois eu vim em missão de paz!! - Vários guardiões de repente tomaram a frente do rei e varias armas eram apontadas na direção do Chanceler.
- Paz??? - Pergunta o rei duvidoso.
- É claro! - responde o Nif.
- E como seria isso...?! - pergunta a rainha, tomando a frente da conversa.
- Simples!! Casando seu filho... com meu sobrinho!!! - o chanceler mal termina de falar e começa um burburinho por todo o salão.
- Isso não será possível meu caro chanceler... - responde o rei firme.
- Devo lembra-lo... majestade... que Luciae ganhou a batalha, mas não a guerra! - seu tom era de ameaça.
- O chanceler está me ameaçando... dentro do meu próprio palácio...?! - o rei pergunta com certa fúria.
- Longe de mim... majestade... - seu tom era de claro deboche e todos ali perceberam isso. - Só não queremos os fogos de Niflheim... devastando as suas terras... o seu lindo país... não é mesmo?! - agora a ameaça era evidente.
- JÁ CHEGA GENERAL GLAUCCA!!! - de repente uma voz forte e pujante invade o salão e todos olham naquela direção. Um homem alto e bem vestido sai das sombras...
- Esse é o meu sobrinho... Ignis Scientia...
- Eu não me chamo mais assim... - O homem interrompe o general e completa:
- DE HOJE EM DIANTE... ME CHAME DE LUXOS VELMONT!!
- O IMPERADOR DE NIFLHEIM....
De repente o auto intitulado imperador se volta para onde estava a doce e perfeita imagem de Julian, e pela primeira vez desde a sua tenra infância... ele sorriu... de verdade... Não um sorriso qualquer... mais um riso profundo, de alguém que acabou de achar um ponto de luz em meio a um imenso universo de escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O GUARDIÃO®: Um Reino, um país e um destino
RomanceO PRINCIPE & O GUARDIÃO (LIVRO II) Preparem-se pois a segunda parte de nossa surpreendente história de amor vai começar... Preparem seus corações, pois vem ai muita ação, mistérios, emoções fortes, mortes, sequestros, desejos proibidos, paixões repr...