"Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo..."
(Tyrion Lannister - George R. R. Martin)
**Capital Ethernia**
Ano de 2.227 dos novos Reis
** 17 Anos depois...
— Senhoras e senhores, bom dia! aqui quem vos fala é Cezar, direto da sede do palácio de primavera de sua Família Real, para fazer um grandiosíssimo anúncio! O nosso amado e gentil Rei Julian II está esperando mais um lindo príncipe ou princesa em seu ventre!
Estávamos sentados na grande sala de café da manhã de nosso palácio de primavera, quando o Guardião Áureos invade o recinto, presta sua breve reverencia para todos os presentes, e liga a imensa tela que surge. Onde finalmente podemos ver o nosso maior e bem mais velho apresentador, da principal rede de televisão deste e de outros reinos anunciar a minha mais nova - e não tão novidade assim – do sétimo futuro herdeiro na linha de sucessão do Grandioso Reino de Luciae.
Sim eu estava grávido novamente. O que posso dizer... após longos cinco anos, eu resolvi dar mais um herdeiro para meu marido, que naquela manhã estava deveras radiante. Soubemos no dia anterior que eu estava novamente esperando outro bebê, quando recebemos a visita inusitada da Rainha Alaiah e dos Juízes da Suprema Corte Luciana.
Sabe, eu meio que criei um pânico dessa mulher, pois toda vez que ela aparece, assim de repente. Ou o país está para entrar em uma grande guerra ou, simplesmente eu tinha engravidado novamente. Bom, como estávamos a anos em um singular e sensível estado de paz. Assim que eles apareceram, deduzir que o danado do meu querido marido, tinha conseguido acertar no alvo novamente, ou seja eu estava grávido.
— Como Cezar fica sabendo dessas coisas?! Não era segredo de estado paizinho, a nova gestação do nosso novo irmão ou irmãzinha!? – A minha filha, segunda na linha de sucessão pergunta curiosa.
— Porque ele é o maior futriqueiro/fofoqueiro real! – Meu filho mais velho, Alex se pronuncia rabugento.
— Oras! Vejam só! O futuro Rei desta nação sabe falar! – comento com ironia.
— Ah pai!!! Ver se não começa! – ele rebate raivoso.
— Olha o respeito com seu pai moleque! Quer ficar de castigo?! – eis que meu marido se manifesta, fazendo Alexander meio que tremer na base.
— Foi mal pai... – é tudo que meu filho mais velho fala, voltando sua atenção para seu aparelho de comunicação, aonde a maioria dos jovens atualmente viviam.
— E nada de aparelhos ou eletrônicos na mesa! Não é mesmo paizão!? – eis que Elizabeth, a nossa segunda filha, se pronuncia, fazendo o mais velho lhe lançar um olhar mortal.
— Sua irmã está certa! Nada de aparelhos ou eletrônicos na mesa! – Alex então guarda o equipamento no seu bolso.
— Babona! – o príncipe Alexander resmunga, mas felizmente Alaijah acaba não escutado.
— Você tá a fim de levar outra surra no salão de treinamento e batalhas?! – Elizabeth desafia o irmão mais velho.
— Vê se não enche garota! Se acha a maioral... só porque é a única que conseguiu desenvolver as mesmas habilidades do paizão! – Dessa vez é meu filho Albert quem se pronuncia, saindo em defesa do irmão mais velho, que ele amava e admirava. — Queria ver é você consegui enfrentar eu e Luna! Duvido que você ganharia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O GUARDIÃO®: Um Reino, um país e um destino
RomanceO PRINCIPE & O GUARDIÃO (LIVRO II) Preparem-se pois a segunda parte de nossa surpreendente história de amor vai começar... Preparem seus corações, pois vem ai muita ação, mistérios, emoções fortes, mortes, sequestros, desejos proibidos, paixões repr...