"E o Príncipe encontrou o seu Ladrão e se casaram, tornaram-se um só, na linha tênue do amor e da paixão, e sobe as luzes sagrada de uma lua cheia fizeram amor e tiveram seus filhos, tiveram seus momentos de alegria e medo, fizeram amor mais uma vez e concretizaram sua paixão para sempre..."
(Enunciado escrito sobre o trono dos reis de Luciae)
**Capital Ethernia**
Ano de 2.210 dos novos Reis
** 10 Anos depois...
Todos estavam no salão comunal a espera do jovem príncipe Julian II, varias mesas com varias famílias aristocráticas, vindas de todas as partes do reino, também tinham generais, coronéis, membros do magistério e muitos chefes de estados vindos de toda parte do mundo.
Depois da grande guerra de anos atrás, Luciae tinha ganhado novos aliados, pois tinha mostrado ao mundo inteiro que era um reino protegido por magia antiga. Poder esse, que o mundo inteiro viu e presenciou. De certa forma, todos ali, principalmente as nações estrangeiras menores, queriam algum tipo de aliança e garantir, com isso, a proteção sobrenatural do rei Eduard II e seu agora poderoso exercito de guardiões.
Sim, desde o fim da guerra com Niflheim, Eduard II nunca esteve tão empenhado em garantir a proteção de seu país. Ele aumentou, treinou e armou um exercito de homens e mulheres, para a qualquer momento, defender sua nação e seu povo. Ele sabia que não era só assim, que ele conseguiria proteger seu povo, então começou a organizar alianças com seus vizinhos. Eduard II também sabia que seu país não estava cem por cento seguro, pois de acordo com seu altamente treinado serviço de inteligência, sabia de movimentações estranhas em outros territórios e claro, vindos de Niflheim.
- Mas aonde está nosso filho Alexandra?! – pergunta o rei impaciente, tendo que sorri a todo momento para os convidados, que também estavam ansiosos para verem o futuro rei de toda a Lucis.
- E eu sei... – A rainha sussurra sentada no seu trono, ao lado do esposo, sem tirar seu olhar da pequena multidão ali presente, sempre sorrindo. – Você não conhece o nosso filho?! Ele vive se atrasando!
- E onde está o Capitão Alaijah!? Ele sempre sabe onde nosso filho está!? – reclama o rei.
- Pois é... Isso é mesmo estranho... Pois você sabe que nosso filho não larga o guardião pessoal dele! – a rainha também estava estranhando aquele comportamento do guardião mais confiável do todo o reino.
- Lady Aurora...! – chama o rei pela senhora de seus exércitos – Aproxime-se!
- Sim, majestade!? – Aurora faz uma breve reverencia ao se aproximar do seu rei e de sua rainha. – Posso ajudar em alguma coisa?! – pergunta a chefe dos exércitos Lucianos.
- Pode sim! Onde está seu filho!? O capitão de minha guarda?! O guardião de meu filho?! E o melhor... onde está meu filho, que ainda não chegou?! – Eduard parecia nervoso.
- Perdoe-me senhor... mas eu sinceramente não sei... e também não consigo me comunicar com o radio de meu filho. – explica Aurora um pouco nervosa.
- Está acontecendo algo com meu filho Aurora?! – pergunta a rainha em tom de preocupação.
- É claro que não majestade! E a senhora sabe que ele está nas mãos de meu filho! O melhor guerreiro de todo os trezes territórios! – aurora tenta amenizar a situação – O príncipe deve tá na maquiagem... ou em dúvida sobre qual roupas usar para este grande dia... E o radio do Capitão Alaijah deve ter ficado sem bateria! Deve ser isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O GUARDIÃO®: Um Reino, um país e um destino
RomanceO PRINCIPE & O GUARDIÃO (LIVRO II) Preparem-se pois a segunda parte de nossa surpreendente história de amor vai começar... Preparem seus corações, pois vem ai muita ação, mistérios, emoções fortes, mortes, sequestros, desejos proibidos, paixões repr...