" Me conte uma história – pediu o pequeno príncipe a sua mãe - alguma que não acabe em morte e tragédia:
'Há muito tempo, em mundos distantes... Havia um jovem príncipe... Órfão em tempos de guerra... Ele foi convocado para liderar os exércitos do seu reino, porque não havia mais ninguém a sua altura. Ele era o mais forte entre todos os guerreiros, amado por seu povo, imbatível em campo. Ele incursionava todos os dias, e salvou seus súditos batalha após batalha. Mas, todas as noites, quando a luta terminava... Ele estava sozinho. Até que um dia... um menino camponês veio querendo se juntar ao seu exercito. Solitário e raivoso, e forte como ele... Pela primeira vez, ele sentiu que, quando seguia até o campo de batalha para salvar os outros, havia alguém ao seu lado, que tinha vindo para salvá-lo. E então veio a batalha mais sombria da guerra. O jovem príncipe e o seu menino camponês ficaram lado a lado, e juraram que só seria separados por nada menos do que a própria morte... Ele sucumbiu a espada de um inimigo e morreu diante dos olhos dele...
E aqueles que ouviram a história, choraram pela morte do amor...'"
(Rainha Alexandra Petrova Micaelsus)
** Ouçam o soundtrack enquanto leem esse capitulo... Vale muito a pena... e vocês sentirão uma emoção indescritível...**
**Capital Ethernia**
Ano de 2.200 dos novos Reis
Mãe e filho assistiam a imensa tela presente na sala comunal, onde todos os nobres e governadores assistiam espantados, bestializados as cenas impressionantes e aterradoras que as câmeras Luciana registravam para o mundo.
O jovem príncipe estava chorando, seus olhos, eram olhos de medo e terror.
- Mamãe... o que aconteceu com aquelas pessoas...? – pergunta curioso. O silêncio ali era tão intenso que a simples pergunta ingênua do garoto, chamou a atenção dos governadores e nobre ali presentes para ele.
- Nada filho... nós ganhamos a batalha... Seu pai conseguiu... – Alexandra sorriu gentil, olhou para a tela e voltou sua visão para o filho. – Vai ficar tudo bem meu querido... tudo bem...
- Mamãe... – chama o menino a atenção da mãe mais uma vez.
- Eu serei rei... igual ao papai?
- Mas é claro! Mas ainda vai demorar muito... – explicava a rainha sorrindo.
- Eu poderei fazer as mesmas coisas que papai fez? – a pergunta do garotinho de cabelos loiros chamou a atenção do salão lotados de nobres.
- Eu não sei... meu filho... Eu não sei... – responde olhando do filho para as pessoas ali presente.
- A sabedoria antiga está no sangue de todos os antigos e novos reis de Lucis... senhora.... Desde que aprendemos a viver de acordo com os espíritos e que os primeiros reis subiram para as estrelas... que os herdeiros do trono Luciano possuem o dom antigo... – explica um dos anciões do Território de Tenebrae, antigo reino das nevoas, governado por Alaiah.
- O que o senhor está querendo dizer com isso...? – pergunta a rainha preocupada com o futuro do filho.
- As estrelas antigas do oriente caíram... e com elas a proteção antiga dos espíritos... Nossa majestade... o Rei Eduard II fez a invocação mais antiga... – explica o ancião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O GUARDIÃO®: Um Reino, um país e um destino
RomanceO PRINCIPE & O GUARDIÃO (LIVRO II) Preparem-se pois a segunda parte de nossa surpreendente história de amor vai começar... Preparem seus corações, pois vem ai muita ação, mistérios, emoções fortes, mortes, sequestros, desejos proibidos, paixões repr...