"Lembre-se meu caro príncipe... Sua alteza vai ser 'Fidei Defensor'... Você será o Estado... E o Estado será você..."
(Claudius Petrova)
**Capital Ethernia**
Ano de 2.210 dos novos Reis
** No capitulo anterior...
- Eles são tão lindos...?! Não acha Capitão?! - eis que Julian se manifesta, puxando assunto com seu capitão. - Bem que poderia ser nós dois ali... no meio do salão! - joga sua indireta.
- Não sei do Vossa Alteza está falando! - Alaijah age de forma indiferente, e isso acaba atingindo o jovem príncipe, que resolve agir.
Julian de repente se levanta de seu trono e descendo do altar, onde ficavam os tronos reais, segue por entre a multidão... até chegar na ala reservada aos convidados estrangeiros...
- Olá Luxos... gostaria de me convidar para uma valsa real?! - sugere o príncipe para a surpresa de todos os presentes, que agora olhavam para aquela cena abismados.
- Mais é claro! - Luxos age rápido, não se fazendo de rogado. - Sua Alteza real... me daria a hora de uma dança?! - o homem loiro de veste militares faz uma breve reverencia.
- É claro! - fala Julian sorrindo e dando a mão para o imperador de Niflheim.
****
A festa de aniversario de Julian transcorria bem, mas já fazia um certo tempo que o mesmo dançava com o autoproclamado imperador estrangeiro e aquilo estava incomodando por demais os pretendentes das dez casas reais, e mais incomodado estava o Capitão da guarda real Sir Alaijah, que estava completamente vermelho e se controlando para não atacar novamente o convidado surpresa.
- Acho bom você começar a disfarçar melhor essa sua cara de bunda oficial... – eis que o guardião é surpreendido pelo príncipe Claudius, irmão do rei e tio de Julian.
- Mil perdões alteza... o senhor está precisando de alguma coisa?! – o capitão rapidamente tira seu olhar do príncipe loiro e dar toda a atenção para seu tio.
- Claro que não... Mas me diga... a quanto tempo você é apaixonado pelo meu sobrinho?! – Claudius é rápido e preciso em sua pergunta, o que faz com que Alaijah praticamente se engasgue.
- Desculpe-me senhor... Mas do que sua alteza real está falando!? – se faz de desentendido e o irmão mais novo do rei Eduard entende os motivos.
- De nada... guardião... de nada... Esqueça o que acabei de lhe perguntar... ok?
- Sim, senhor!
Claudius se afasta do capitão da guarda real e se aproxima de Lady Aurora, mãe de Alaijah e senhora da guerra do reino de Luciae.
- Boa noite Senhora da Guerra?! A quanto tempo?! – tenta soar galanteador.
- Boa noite... Vossa Alteza real. – Aurora responde em tom impessoal.
- Nossa!! Você não mudou nada... não é mesmo Aurora?! – questiona o príncipe, chamando a atenção da mulher, que o encara com seriedade.
- E vossa alteza... continua o mesmo... – seu tom era de ironia.
- Nossa você continua sendo a rainha do deboche... Cruzes!!! Eu hein... – reclama o tio de Julian sorridente.
- Olha aqui Claudius... eu não sou mais aquela jovenzinha recém saída da Ilha de Hipólito, virgem e ingênua que você costumava enganar na adolescência... Então... Cai fora!!! – Lady Aurora dá seu ultimato em tom de ameaça, o que faz com que o Claudius fique mais animado com o desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O GUARDIÃO®: Um Reino, um país e um destino
RomanceO PRINCIPE & O GUARDIÃO (LIVRO II) Preparem-se pois a segunda parte de nossa surpreendente história de amor vai começar... Preparem seus corações, pois vem ai muita ação, mistérios, emoções fortes, mortes, sequestros, desejos proibidos, paixões repr...