"Os novos inícios são sempre marcados pelos fins de algo, de outras etapas, é uma nova oportunidade de consertar, de organizar as novas metas, os novos sonhos... Somos frutos de nossas escolhas, de nossos sonhos... Herdeiros de nossas vontades e desejos, perdidos como pipas soltas ao vento, apenas a espera de um sinal, de um novo caminho para recomeçar uma nova e linda história de amor, por isso saibamos buscar, saibamos amar e principalmente... saibamos perceber as novas oportunidades que o destino nos dar de mudarmos o nosso futuro..."
(Kaius Cruz)
O PRÍNCIPE E O GUARDIÃO:
Um Reino, Um País e um Destino
Era uma vez....
Em um reino distante, em uma terra abençoada pelo amor e pela glória, em um mundo distópico, guardado e protegido pelos espíritos sagrados da natureza, onde treze grandes estados se reuniram para formar um só reino, uma só unidade governamental, centrada nas mãos de um rei e de uma rainha sábia...
Os treze reinos foram criados e unificados pelas leis e tradições antigas, criadas pelos primeiros reis e rainhas do antigo reino de Blackwood e mantido firmemente até os dias atuais.
O atual rei de Lucis, sim o reino após as unificações recebeu um novo nome, proclamado pelos primeiros e antigos reis, que sonhavam com um reino de luz e paz. Este sonha em casar seu único filho com uma nobre ou um nobre de uma das treze casas. Mas o que ele não sabe, nem ele e nem sua esposa, é que seu adorado e teimoso filho já tinha um alvo, um amor, mas não um amor qualquer... não um amor comum... mas um amor proibido pelo seu próprio protetor, pelo seu próprio guardião.
Julian Petrova Micaelsus II, é um jovem loiro, alto e muito lindo, dotado de lindos olhos azuis e uma personalidade muito forte, nosso príncipe é um guerreiro nato, não no sentido físico, mas no sentido da personalidade... um jovem destemido e determinado, que vive dando dor de cabeça aos pais, já que sempre fala o que vem na cabeça e vive aprontando das suas.
Neste reino distante, cheio de magia e influências dos espíritos antigos, Lady Aurora Corvinus, chefe da histórica guarda real, vai ter a surpresa de receber na porta de sua casa, um lindo bebê de cabelos negros e olhos azuis. No pequeno cesto onde foi entregue a criança não tinha nenhum nome, nenhum bilhete, nenhuma carta ou marca que identificasse aquele lindo bebê. Só o choro intermitente de uma criança abandonada horas depois do parto, a que a chefe da guarda deu o nome de Alaijah Corvinus.
Alaijah Corvinus, sempre foi um menino animado e nunca, até hoje, soube de sua verdadeira origem, que só é de conhecimento do rei Eduard II e de Claudius, seu irmão e conselheiro. O menino, que cresceu por entre as paredes do palácio real e que com ajuda da mãe se tornou um eximem guerreiro, e conheceu todos os treze estados reais. Sempre teve um grande coração, dotado de muita bondade e honestidade. Um menino deveras cuidadoso e ao mesmo tempo corajoso, que aos dezesseis anos, já era um membro respeitado da guarda e dos exércitos, de onde virou capitão e líder, ao lado da sua mãe...
A lei diz que um homem não pode ser chefe da guarda, pois essa deve ser tomada ou pela filha mais velha da chefe da guarda ou por uma irmã ou neta, mas como Lady Aurora não tem nenhuma coisa nem outra, vai ter que escolher e treinar uma mulher para ocupar seu lugar, e essa mulher deve ser esposa de seu filho, de sua linhagem. Alaijah não sabe, mas sua mãe adotiva já nascera estéril, por isso nunca quis casar, a mesma sempre fugiu do assunto com o filho, dizendo que ele fora fruto de um namoro rápido e que o pai morrera em um acidente ainda jovem num país distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O GUARDIÃO®: Um Reino, um país e um destino
RomanceO PRINCIPE & O GUARDIÃO (LIVRO II) Preparem-se pois a segunda parte de nossa surpreendente história de amor vai começar... Preparem seus corações, pois vem ai muita ação, mistérios, emoções fortes, mortes, sequestros, desejos proibidos, paixões repr...