✨POV S/N✨
Foi ao andar de baixo rápido,eu queria fugir daquela situação que minha mãe tinha me colocado.
Chego no andar de baixo e vejo Josi ao lado do meu pai, eu não consegui me conter e fui correndo abraça-la eu sentia as lágrimas no meu rosto enquanto eu abraçava Josi, ela falava no meu ouvido num sussurro "é muito bom ver que depois de meses" "você não me esqueceu minha pequena",essas palavras me fizeram a abraçar mais um pouco de tempo,até meu pai falar:
Pai:estou com ciúmes agora – na mesma hora eu me separo de Josi,e lhe dou um beijinho em sua Buchecha, ela abre um sorriso amarelo.
Mãe:Você não sebe o prazer que é ter a senhora de volta conosco Josi – fala abraçando meu pai de lado – da pra ver que a S/a tava com saudades não é?
Josi:eu senti muita falta da minha pequena também – fala segurando na minha mão – de vocês também.
Pai:estamos muito feliz que você volto. Eu estou com uma saudade gigante da sua comida – fala e todos ri menos minha mãe.
Mãe:vocês estão insinuando que minha comida é ruim? – fala e meu pai me olha e eu olho para meu pai.
S/n:claro que não. É que Josi tem seus dons, assim como você tem o seu mãe – falei quebrando o gelo
Ficamos conversando no sofá relembrando as diversas coisas, viagens e momentos que acumulamos com Josi.
Eu ajudei Josi a arrumar seu quarto na casa já que tinha muitos.
Contei o que aconteceu com Josi nesses meses que ela tava fora e ela me contou o que aconteceu com ela nesses tempos que ela tava fora, conversamos tanto que quando era umas onze da noite minha mãe me chamou para eu voltar para minha cama.Mãe:oii, desculpa atrapalhar a conversas de vocês, mas S/a vem pois amanhã você tem compromisso e a Josi deve tá cansada então vamos,vamos.
S/n:verdade,verdade. Desculpa Josi era para está descansando mas eu tô aqui te atrapalhando,tchau boa noite
Josi:boa noite pequena,boa noite Mary – saimos do quarto de Josi e minha mãe falou.
Mãe:que horas Finn vem para cá amanhã? – ela pergunta e eu estranho mas respondo.
S/n:hum... 16:00 por que?
Mãe:aqui seus remédios meu amor. Você toma e fica com muito sono lembra? – fala eu assinto com a cabeça e tomo os remédios – amanhã você vai acordar uma 15:00 horas,se tiver algo antes pode te acorda só depois da 14:10 tudo bem filha?
Minha mãe sempre cuidou de dar meus remédios, eu não sabia o porque disso — eu posso me automedica — ela sempre fala carinhosamente comigo quando dar meu remédios,eu apenas faço o que ela me fala,sempre dá tudo certo.
Eu fui ao para o meu quarto, tomei um banho e falei com meus amigos. A gente faz chamada em grupo sempre. Terminei de falar com eles,e fui dormir.
No dia seguinte...
✨POV FINN✨
Era hoje, hoje vou ver a S/n talvez eu esteja curioso pra saber sobre o que vai ser o vídeo, mas tudo bem.
Escovo meus dentes e vou tomar café
Também tenho que avisar Nick, pra ele me levar.Finn:bom dia mãe.
Mery:Bom dia filho. Quer ir comigo na... – cortei ela. Sempre fala que vai em tal lugar e depois vai pra casa de uma amiga e fica horas lá.
Finn:hoje eu tenho um compromisso, aliás onde tá o ser humano que vive com a gente?
Nick:falando de mim esquizofrênico – surge como passe de mágica ao meu lado.
Finn:preciso que me leve na casa da S/n hoje
Nick:hum... deixa eu pensar – ele alisa o queixo – NÃO.
Finn:qual é Nick? Nem fica tão longe daqui.
Nick:vai então. Não é esse o problema?
Finn:a qual é Nick, faz isso por mim?mãe me ajuda aqui.
Mary:só vou me intrometer quando começarem a brigar de arrancar cabelo.
Nick:S/n é aquela do vídeo que a mãe dela acorda ela com música alta?
Finn:sim... Como sabe que é ela?
Nick:eu vi você vendo as fotos dela e como você tava sorrindo para fotos igual bobo.
Mary:quero ver quem é – Nick vai até a mãe e mostra uma foto de S/n no Instagram, eles falam alguma coisa no ouvido um do outro e Nick se pronuncia.
Nick:eu te levo, mas meu único horário disponível e as 14:00 da tarde
Finn:mas eu marquei com ela as 16:00 não dá pra ser essa hora
Nick:é pegar ou largar?
Finn:tá eu vou falar com ela, pra ver se dar pra ser mais cedo.
Tomei o meu café junto com minha mãe e meu irmão já que meu pai teve que viajar a negócios e logo após vou para meu quarto.
Tento falar com a S/n mas ninguém atente, mandei várias mensagens e ela não responde, eu não sabia o que fazer,talvez ela tenha saído ou sei lá tá me ignorando.
O tempo passou e Nick falou que já estava quase pronto. Eu até pensei em uma coisa então vou fazer minhas higienes pessoais e tomar um banho pra ir.
........
Eu estava quase chegando era umas 14:30, Nick pediu o pra ver qual era o nome da rua e o número quando estamos próximos até que chegamos.
Nick:pronto, agora vai que eu tenho que ir.
Finn:você vem comigo até a porta.
Nick:você não tem pé não – ele fala não entendendo nada, meu plano era jogar toda a culpa pra ele... porque ele é o culpado de eu chegar tão cedo.
Finn:se você vim comigo eu compro o que você quiser – falo e vejo ele ficar feliz
Nick:ok – apenas assentiu,nem sabe que vai cai na minha armadilha
Bati na porta e uma a mulher do dia do mercado abre apareceu, ela parece que é mãe da S/n!
______________________________________________________________________________
Oi meus amorzinhos ❤️ tudo bem?
A titia aqui tá bem depressiva,mas eu vou continuar escrevendo
Deixa a estrelinha pliss⭐
Próxima hum...
Um beijo e um xero ❤️ tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You
FanfictionS/n tem apenas 17 anos e já é famosa em diversas redes sociais. Seu sonho é participar de algo grande e seu pai lhe ajuda e lhe consegue um papel em uma das séries mais famosas da Netflix. Ao sair de seu país natal, Brasil. A menina manda mensagem a...