✨POV S/N✨
Eu acordei com minha mãe me chamando e parece que eu dormi uns 20 minutos apenas. Comecei a me arrumar porque acho que já estávamos atrasados e são aproximadamente 16 horas 30 minutos de vôo para Vancouver. Então escovo meus dentes e faço um penteado no cabelo, como ia ser muito tempo de viagem coloquei um vestido florido mais solto e pego as últimas coisas como meu celular e óculos e vou para o carro quase morrendo de tanto sono.
Chegamos no aeroporto já era 5:05 da manhã por pouco a gente não perdeu o vôo...
......
Chegamos as 20:00 da noite. Eu dormir apenas umas três horas de um vôo dezesseis, no aeroporto já de Vancouver meus pais estavam fazendo o que é necessário tipo check-in esses negócios porque iríamos morar aqui agora.
Enquanto eles faziam isso eu peguei meu celular e gravei um Tik Tok. Tinham várias pessoas me olhando mas eu nem me importei só dancei mesmo e por incrível que pareça acertei de primeira.
Então postei e fui no Starbucks comer algo porque eu estava com muita fome. Então peguei um sanduíche e me sentei na mesa, estava com a atenção no meu celular já que meus pais me ligariam a qualquer momento para irmos pra nossa nova casa.
Eu levanto meu olhar e vejo Payton Moormeier. Quando ele foi ao Brasil eu fui uma das pessoas que entrevistou ele e o mesmo até me convidou pra eu mostrar alguns pontos turísticos do Brasil para ele.
S/n:oi. Não hi. lembra de mim – falei me embaralhado com as palavras esquecendo por um segundo que estava no Canadá.
Payton:oi,claro. Você é a menina que me apresentou o Brasil.
S/n:sou eu mesmo – sorri fraco.
Payton:o que te trás aqui no aeroporto as 20:22 da noite?
S/n:meu pais estão acertando algumas coisas. Vamos morar aqui em Vancouver e você o que está fazendo por aqui?
Payton:que legal que vai morar aqui. Estou aqui esperando minha namorada a gente vai passar uns dias em Maldivas.
S/n:que legal – falei um pouco triste, não sei por que pois eu nem gosto do Payton – qual o nome dela?
Payton:é... – payton ia falar mas meu pai me ligou falando para eu voltar.
S/n:vou ter que ir agora, mas a gente se ver por aí. Tchau.
Payton:tchau
Eu voltei pra onde meus pais estavam eu dei o resto do meu sanduíche pra eles,que me agradeceu por isso,eu já estava satisfeita pois o sanduíche era grande.
Chegamos na frente da nossa nova casa. É linda tinha 2 andares e é espaça é muito bonita. Eu estava louca para ver meu novo quarto que é realmente lindo é espaçoso e no banheiro tinha banheira meu sonho se realizou, meu closet é gigante.
Eu me jogo na minha cama e abro o whatsapp.
⛓️Bad bitches and Oliver⛓️
você:Chegueii
My bitch:que bom que chegou bem
My bitch:deve tá morrendo de cansada.bitch of my heart:descansa aí amg. amanhã a gente se fala bjs,bjs
Você:amo vocês,tchau
Whatsapp off.
É muito bom saber que eles me entendem. Eu estou tão cansada não e fácil passar um dia inteiro sentada na poltrona de um avião.
Abro minha mala e separo uma roupa e fui tomar um banho.
Em pouco tempo terninho meu banho e faço uma publicação no Instagram.
@snlopezz
Curtido por _annezinha_ e outras pessoas@s/nlopezz já sinto saudades ❤️
Ver todos 5.156 comentários
_annezinha_ nós tbm,nós tbm
liliaxsfereazz vou te sequestrar
User22 ela foi embora no Brasil. NÃOO
Meus pais foram comprar alguma coisa em um mercadinho que eles encontram aberto — o que é estranho pois já são 23:00 da noite — como a casa já está mobiliada eu me jogo no sofá e acabo dormindo
.....
No dia seguinte percebo que estou na minha cama. presumi que meu pai me trouxe pra cá, olho no relógio e são meio dia. Então levanto e vou fazer minhas higienes pessoais e matinais em cerca de 10 minutos eu termino.
Eu vou para o andar de baixo e encontro meus pais se beijando,era fofo mas eu tava com fome.
S/n:eu não quero ser a empata foda mas eu estou com fome – falo e meus pai se separam rapidamente e olham pra mim rindo e eu acabo rindo também.
Mark:tá falando desse jeito por que a foda não e sua – fala rindo da minha cara e minha mãe o reeprende com um olhar,ele logo levanta as mãos em sinal de rendimentos.
Mary:bom. Vem tomar café meu amor,ontem tentamos te acorda mas parecia que você tava desmaiada então seu pai te levou pra sua cama – ela fala e meu pai fica exibindo seus músculos,e eu apenas fico dando risada.
Mark:filha... segunda você vai lá no Studio para ver sua personagem ok? Vou ir com você pra falar com os duffe's depois eu e sua mãe vamos embora.
S/n:ok, ok. Tô tão ansiosa... ah que horas vocês voltaram do mercadinho?
Mark:a gente demorou um pouco, sua mãe ajudou uma mulher que tinha o mesmo nome que ela e a moça mora perto daqui. Ela tem um filho. ele tem seu estilo,esquisito e magrelo enfim,acho que e Finn o nome – na hora que ele falou eu arregalei os olhos.
S/n:Finn...FINN WOLFHARD? – perguntei para meu pai que apenas assentiu com a cabeça fazendo pouco caso – preciso resolver uma coisa.
Mary:você não tava com fome? – falou enquanto eu corria subindo as escadas
·________·
Oi meus amorzinhos ❤️
AHH,DEIXA A ⭐
Acho que o encontro tá mais perto hein
Não tenho nada pra falar hoje
❤️Um beijo e um xero ❤️ tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You
FanficS/n tem apenas 17 anos e já é famosa em diversas redes sociais. Seu sonho é participar de algo grande e seu pai lhe ajuda e lhe consegue um papel em uma das séries mais famosas da Netflix. Ao sair de seu país natal, Brasil. A menina manda mensagem a...