Deixo a porta destrancada a espera de Finn. Nem tiro o figurino só desabotou a jardineira a tornando um shots e volto a me jogar no sofá.
Fico exatos quinze minutos seguidos sem fazer nada apenas esperando Finn parecer. Ele me mandou mensagem falando que ia demorar um pouco.
Como fiquei bastante tempo jogada e Wolfhard desapareceu, decido trocar de roupa. Retiro a jardineira que eu transformei em shorts e coloco uma calça preta, retiro a blusa da personagem e fico com os seios expostos por não ter a necessidade de usar sutiã como foi orientado pela produção.
Eu vou até a minha gaveta pegando uma peça de sutiã e a colocando. Finn aparece derrepente olhando seu celular e falando algo que não entendo muito bem.
Eu não soube como reagir e fiquei apenas o escutando enquanto procurava uma blusa.
Finn:estava revendo o roteiro e as próximas cenas vão ser muito legais, vão ser cheias de ação e interações – continuou olhando o celular e eu procurando uma simples blusa – sabia que você fica muito atraente fumando cigarro.
S/n: é eu sabia. Não tenho como não ficar bonita – percebo o olhar de Finn sobre mim derrepente e ao me virar percebi que está minha blusa ao seu lado – pode me dar a blusa que está ao seu lado – falo meio envergonhada.
Finn:essa? – pegou a blusa na mão e respondo sim – mas está tão bonita desse jeito – coloca alguns cachos em para trás e morde o lábio.
S/n:sem gracinhas Finn, quero voltar logo para casa – falei me aproximando enquanto ele estende a blusa para mim.
Finn:poxa.
Deveria desconfiar de Finn por ceder tão rápido. Me aproximei para pegar a blusa e ele jogou para qualquer canto e me puxou colando nossos corpos. Ele descansou seus braços em minha cintura que estavam cobertas descobertas, ao sentir sua mão que estava um pouco gelada um arrepio percorreu todo meu corpo.
Ele não demora a me beijar e eu levo minhas mãos a sua nuca, sem demora Finn explora minha boca.
Tudo começa a ficar mais quente. Nosso beijo que era dose se tornou intenso e cheio de desejo um pelo outro. Finn desce sua mão até uma de minhas pernas a levantando um pouco e apertando logo em seguida.
Eu sabia que um trailer não era o lugar apropriado para essa situação, mas eu não queria que parasse.
Eu levo minhas mãos até a barra da camisa de Finn e a puxo pra cima a retirando e o empurro para que se sente no sofá e assim ele faz, logo me sento em seu colo e volto a beija-lo.
Finn direcionava suas mãos até o deixo fecho do meu sutiã e faz menção de tirá-lo mas antes, sob a peça mesmo ele aperta meus seios e quase deixo escapar um gemido.
Ao ouvir batidas na porta paramos rápido e um pouco assustados.
S/n:quem é? – falo ainda no colo de Wolfhard.
Millie:S/a abre a porta, por favor – ela tinha uma voz chorosa.
Finn:mas que droga – saio de seu colo e visto minha blusa e jogo a blusa dele para fazer o mesmo.
Logo abro a porta tendo a visão de Millie com lágrimas em seus olhos. Sem demora eu a logo a puxo para o trailer e abraço ela.
...
Millie:obrigada amiga – diz depois de conseguir para de chorar – oi Finn – Finn tinha uma cara de tédio, mas respondeu seu oi com outro oi.
Falei para o mesmo nos da um tempo e ele falou que ia ao banheiro.
Eu deixei Millie chora em meus braços e quando a mesma se acalmou mais, tentei inciar uma conversa.
S/n:agora que você tá calma me diz o que aconteceu? por que está chorando? – ela me olhou e secou algumas lágrimas que insistia em cair.
Millie:é aquele desgraçado do Noah – ficou brava – eu cheguei no treiler dele e ele tava falando com Charlie e falou que a amava muito, a amava mais que tudo na vida – tornou a chorar – posso dormir com você amiga, não quero ter que olhar na cara dele.
S/n:claro, claro pode ficar com a gente – Finn não ia gosta de saber disso.
...
Já tínhamos chegado no apartamento – chamo assim porque são várias casinhas uma encima da outra – eu já tinha acalmado Millie e ela sorria de vez em quando. Finn tinha sua clássica cara de não gostou de nada.
S/n:amiga eu vou tomar banho. Fica à vontade, pode pegar o que quiser na geladeira – olhei pra Finn – vem aqui – ele abriu um sorriso pois achou que ia tomar banho comigo.
Finn:deixa eu pegar minha toalha – falou e eu segurei sei braço.
S/n:eii! não é isso que você tá pensando, eu quero que você pare de olhar pra Millie com essa cara.
Finn:que cara – pensa um pouco – essa cara de gostoso.
S/n:não, essa sua cara de tédio – respondo e ele tira o sorriso do rosto.
S/n:ela tá triste se coloca na situação dela... se um dia for você? – ele assentiu com a cabeça – ahh antes que eu me esqueça... o jantar agora é para três pessoas.
Finn:ok, mas pelo menos posso tomar banho com você? – perguntou e eu pensei um pouco e não queria que Millie escutasse nossos gemidos.
S/n:não – me encarou triste – quem sabe amanhã – um sorriso se fez no canto da sua boca.
Finn voltou para a sala, quase três segundos depois eu ouvi Millie brigando com Finn. Não consegui entender sobre o que era, mesmo assim dei rasão pra Millie e foi tomar um banho relaxante pois o resto da noite seria longa.
______________________________________________________________________________
Oi meus amorzinhos ❤️ tudo bem?
Como vocês tá?
Atualizo de madrugada pra correr risco de morte.
Amo vocês
❤️Um beijo e um xero❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You
FanficS/n tem apenas 17 anos e já é famosa em diversas redes sociais. Seu sonho é participar de algo grande e seu pai lhe ajuda e lhe consegue um papel em uma das séries mais famosas da Netflix. Ao sair de seu país natal, Brasil. A menina manda mensagem a...