✨POV S/N✨
Eu ignorei completamente minha fome e tava pensando no que eu ia falar. Eu queria conhecer o Finn. De qualquer forma eu vou conhecer ele mas eu não sei o papel vou interpretar, eu posso ser uma mera figurante que interage com o principais.
O que vou falar? Será que ele vai me responde? Será que ele vai ver?
Será que ele vai querer vim aqui?
Meu plano/desculpa pra conhecer ele na verdade é falar pra ele gravar um vídeo comigo, sobre... sobre... é responder perguntas e ou provando comidas coreanas. é... essa é a ideia.Eu não tenho vergonha mas e se ele não vê? vai ser tão do nada que eu vou manda mensagem, É MELHOR SE ARREPENDER DO QUE PASSA VONTADE já diz a maravilhosa PABLO VITTA. Abro meu Instagram
Finnwolfhardofficial
Oii,eu sou a S/n Lopez
Eu me mudei recentemente
Para Vancouver, Canadá.
Eu pensei se
Você quer gravar um vídeo
Comigo, eu acho que vai ser legal
Você topa?Instagram off
Eu apenas fico admirando minha coragem, porque minha noção foi zero. Termino tal ato de coragem e fico pensando que em alguns dias eu já saberia qual era minha personagem. Eu tava tão feliz...
Chego na mesa novamente e meus pai tão conversando.Mark:voltou a margarida.
S/n:sim, eu voltei girassol – digo sentando na mesa.
Mary:o que você tava fazendo? Não estava morrendo de fome? – fala desconfiada de algo.
Minha mãe sabia do meu crush no Finn, ela sabia que eu ia tentar fazer isso, então apenas jogo um olhar pra ela e ela entende e assente com a cabeça com um pequeno sorriso.
S/n:só fui verificar algumas coisas – falo comendo um waffle.
Mary:a gente vai dar uma volta pela cidade para conhecer então esteja pronta as 14:00 da tarde. Tudo bem?
S/n:claro. Ah eu comprei tanta roupa que eu vou precisar de uma ajudinha sabe? Até 14:00 da tarde eu não vou terminar – falo fazendo um pequeno drama pra não arrumar tudo sozinha
Mary:S/n as roupas já estão dobradas e só enfiar no guarda roupa e pronto!
S/n:mas uma ajuda e sempre bem vinda sabia? – falo tentando alguma coisa
Mary:seu pai vai te ajudar, ele não vai trabalhar hoje mesmo – fala olha olhando para meu pai que estava no mundo da lua.
S/n:ok, ok ótimo – falo tomando um pouco de suco.
Tomamos nosso café falando o clássico assunto que a família Lopez ama contar: assuntos alheios.
Amamos fazer isso,todo brasileiro gosta,damos muita risada,momentos assim são os melhores...
Terminamos de comer e eu fui com o meu pai lavar a louça e depois arrumar meu closet novo.
✨POV FINN✨
Acordei com a gata do Nick encima de mim, pedindo um carinho é fofo as vezes mas hoje não.
Finn:NICK VEM TIRAR SUA GATA DE CIMA DE MIM – grito para Nick que vem andando tranquilamente como se estivesse no seu melhor lugar.
Nick:vem gatinha, Finn não é digno de todo seu carinho, vamos comer um pouquinho – a gata sai de cima de mim e vai desfilando até a porta onde Nick está – Bom dia pra você também Finn.
Finn:Bom dia – falo virando para o lado.
Nick:o café tá pronto bela adormecida.
Eu não respondo, apenas viro para o lado. Não tinha muito o que eu fazer então apenas levanto vou fazer minhas higienes pessoais, tomo um banho rápido e vou tomar o café.
Finn: Bom dia mãe, pai e ser humano que morar junto com a gente.
Mãe:Bom dia filho – fala tomando um pouco de chá – hoje eu vou sair com o pai de vocês, quero chegar e a casa continuar intacta?
Finn e Nick: tá bom.
Eu fui assistir algumas séries que não tinha terminado por causa do trabalho.
E fui fazer o que eu sentia muita falta... joga vídeo game de tarde. Antes disso pego meu celular pra ver se tá tudo certo. Checo o whatsapp, emails e por fim abro Instagram, me surpreendo pois tem uma mensagem da menina do vídeo,um sorriso se forma no meu rosto antes mesmo de saber o que era.
Nick:tá rindo do que,tá com esquizofrenia menino? – fala pegando um controle do vídeo game.
Finn:cala a boca. Me devolve o controle eu vou joga sozinho – falo e pego o controle da mão dele e ele pega meu celular tão rápido que não consigo tirar da sua mão.
Nick:esse vai ser o acordo. Você deixa eu jogar com você ou eu descubro o motivo de você tá rindo pro celular – falou em um tom de ameaça.
Não tinha o por quê de eu esconder mas ele vai ficar enchendo meu saco por eu está rindo pra um celular então apenas assenti.
Nick:ótimo – fala devolvendo o celular e pegando o controle e ele dando um sorriso estranho
Acabei deixando o celular de lado e fui jogar com o Nick, não era tão ruim assim jogar com ele só quando ele ganhava faltava ele soltar fogos pela janela, acabei esquecendo a mensagem da menina do vídeo.
______________________________________________________________________________Oi meus amorzinhos❤️ tudo bem?
Estão gostando?sejamos sinceros
Nick e o meu personagem preferido Kkkkkkk
DEIXEM seu voto e seu comentário ok
❤️Um beijo e um xero❤️ tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You
FanficS/n tem apenas 17 anos e já é famosa em diversas redes sociais. Seu sonho é participar de algo grande e seu pai lhe ajuda e lhe consegue um papel em uma das séries mais famosas da Netflix. Ao sair de seu país natal, Brasil. A menina manda mensagem a...