Eu estava muito, muito feliz mesmo com tudo. Comecei até a suspeitar da minha vida, por está perfeitinha demais.
Me encontro falando com Millie e Sadie. Eu me aproximei muito de Sadie, a mesma de mostrou ser uma pessoa muito carinhosa e uma verdadeira amiga.
Millie é minha minha melhor amiga e nossa conexão e inexplicável.
Millie:É S/a você conquistou o coração do lobo difícil - falou mordendo um salgado.
Sadie:ah estou tão feliz por você - falou me abraçando novamente - agora todo mundo pode sair como casal.
S/n:eu também tô muito feliz,muito mesmo,eu sempre amei o pequeno finnzinho - falei olhando ele conversando com os garotos - já podermos marcar então para nós saímos.
Millie:hum é pequeno - falou baixo com um sorriso malicioso e Sadie riu baixinho - já descobriu.
S/n:MILLIE!! - a repreendi a mesma riu mais.
Finn se aproxima de nós e me abraça de lado. Millie e Sadie falam em unisom "ownn... que fofos".
Caleb conversa um pouco comigo e logo chama Sadie para ir embora e logo Noah e Millie faz o mesmo.
Assim que todos vão embora meus pais aparece e nos dá parabéns, minha mãe me fala diversas coisas sobre esse meu relacionamento e relembra de quando eu o chamava de marido. Enquanto falo com minha Wolfhard está nervoso pois meu pai o intimida por brincadeira.
S/n:para com isso pai - falo colocando os braços envolta do pescoço de meu pai - ele vai achar que é verdade.
Pai:e quem disse que não é - fala virando o rosto para beijar minha bochecha - hoje teremos nosso jantar mensal e ficará apenas vocês dois porque Josi voltou ao Brasil.
Meus pais sempre esse jantar. Eu achava a coisa mais fofa do mundo e enquanto eles saiam quando eu era mais nova eu ficava com Josi fazendo bolos decorados para eles.
Josi voltou ao Brasil para resolver coisas familiares mas em breve ela voltará.
Minha mãe me falou mil e uma coisas já que eu ia ficar sozinha com Finn. Nick estava aqui na hora do pedido mas ele foi fazer alguma coisa e depois ia volta a sua casa.
Pai:nada de se divertir demais. S/n não chegar perto do fogão, por favor. Não quero a casa em chamas quando eu volta e só para não esquecerem... não se di... - eu o cortei colocando minha mão em sua boca.
S/n:acho que eu e Finn já entendemos não é? - olhei pra Finn que assentiu minimamente com a cabeça - um bom jantar pra vocês, amo vocês.
Finn:Bom jantar pra vocês - fala aos mais velhos a sua frente e meu pai o olha com uma expressão indecifrável e Finn vem para trás de mim tentando se esconder, mas ele era mais alto que eu então não adiantou muito.
Mãe:Obrigada Finn. S/a tem comida na geladeira... aproveita - fala dando um beijo na minha testa.
Pai:mas não muito - e fez um símbolo que estava observando Finn e eu dei risada.
...
Eu e Finn acabamos de assistir a um filme. Eu fiquei com fome então busquei as uvas que tinha na geladeira e comi algumas junto a Finn.
Finn:você tá feliz? - pergunta segurando minha mão girando o anel em meu dedo.
S/n:Muito - falo sorrindo sem mostrar os dentes - Você acha estranho? - falo acariciando sua bochecha e ele me faz uma cara de desentendido.
Finn:o que é estranho? - fala pegando minha mão que acariciava seu rosto e entrelaçando a sua.
S/n:ahh... eu está namorando o meu crush supremo e ter roubado seu coração - dou selinho nele - em tão pouco tempo - ele pensa um pouco.
Finn:é um pouco estranho mesmo- ele solta uma risada nasal - o tempo não importa, o que importa mesmo, mesmo é que eu te amo - ao falar isso as borboletas aparecem junto a um arrepio.
S/n:eu também te amo Finn - ele sorriu e começou a dar vários selinhos em mim.
Logo os selinhos se transformaram em um beijo doce. O misto de sentimentos ao ouvir que Finn me ama.
O beijo entre nós foi se aprofundando logo Finn pede passagem com a língua e rapidamente eu lhe dei. O cacheado explorava cada canto em minha boca e eu fazia o mesmo, não podia evitar não sorrir durante o beijo.
Nós nos separamos pela falta de ar que se fez presente entre nós e ficamos apenas admirando a face um do outro por vários e vários segundos.
Finn quebrou o contato visual entre nós quando deitou sua cabeça no meu colo. Eu afastei um de seus cachos do seu rosto e comecei a fazer um cafuné no mesmo que fechou os olhos sentindo o carinho em seu cabelo.
Depois de uns minutos percebi que precisaria fazer chamada com os OLA em quinze minutos. Como Finn já tinha pegado no sono o acordei com vários beijo em seu rosto, Wolfhard se recusou a me deixar sair então, optei por apenas levantar sua cabeça colocar um travesseiro e sair e ao fazer isso o menso se levantou.
Finn:o que você tá fazendo? Tava tão bom no seu colo - fez um cara tão fofa que quase me fez voltar atrás.
S/n:vou falar com meus amigos - anunciei subindo pra pegar o MacBook no meu quarto. Finn veio atrás de mim, então eu decidi fazer a chamada no meu quarto mesmo.
Eu peguei um sorvete no meu pequeno freezer e comecei a ver minhas redes sociais. Finn caio no sono ao meu lado.
...
Oliver:ahh foi muito bom a festa. você não lembrava que fez 18 e minha cultura agora - falou entre risadas.
Lilian:verdade. Daria de tudo pra esse dia voltar.
Anne:espera aí. S/a do céu o que é isso na sua mão - ela se referiu a meu anel - você...você... tá namorando?!?!?
Oliver:AHHHHHHHH MANO, NÃO ACREDITO
S/n:aí gente. Estou simm, achei que vocês nunca iam reparar - eu movimentava minhas mãos a toda hora pra ver se ele percebiam.
Lilian:aí amiga, sinceramente AHHHHH
A conversa foi toda voltada a isso, mostrei a eles Finn dormindo igual uma pedra na cama e nem acordou quando mostrei o anel pra eles na mão dele.
Anne:pena que vai viajar a negócios, se não a gente ia pra ir ficar com você - eles realmente iam vim pra cá tínhamos até nós falado, mas as gravações não bateram com as datas.
S/n:depois que passar esse negócios eu vou ir aí no Brasil, aí a gente vai na piscina igual antes.
...
Terminei de falar com eles e Nick me ligou falando que estava na porta. Eu fui o receber e logo lhe falei que seu irmão estava dormindo, Nick chamou Finn inúmeras vezes de preguiçoso, bicho preguiça. Eu apenas ria de suas falas.
Eu acordei Finn, mas ele se recusou a ir embora e me deixa sozinha em minha casa. Ele e Nick tiveram uma pequena discussão e eu olhei tudo como se fosse entretenimento de primeira e então, ele falou que ainda tinha roupas e praticamente expulsou Nick da minha própria casa, eu não sabia fazer outra coisa a não ser dar risada de tudo.
______________________________________________________________________________
Oi meus amorzinhos❤️ tudo bem?
Cara eu sou muito vagabunda,era pra eu fazer a maratona e não fiz,estou decepcionada comigo...
Ahh gente OLA é Oliver,Lilian e Anne
Além de tudo tem minha família sugando todas as minha energias Aiai, não tenho tempo nem pra nada...
Amanhã eu atualizo.... beijos
Deixam a estrelinha ⭐ pliss
Porra, não lembro nem a pau o que eu ia falar
❤️Um beijo e um xero❤️ tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You
FanfictionS/n tem apenas 17 anos e já é famosa em diversas redes sociais. Seu sonho é participar de algo grande e seu pai lhe ajuda e lhe consegue um papel em uma das séries mais famosas da Netflix. Ao sair de seu país natal, Brasil. A menina manda mensagem a...