CAPÍTULO 14

621 52 3
                                    

✨POV S/N✨

Finn parecia está pensativo.

Meu deus, por que eu não falei tudo em português hein?? Deve ser porque eu sou burra, muito burra. 

Matt falou que eu tinha que assinar os papéis de contrato como: sigilo absoluto de tudo que acontece na série, nada de divulgações sem passar pelo consentimento deles. Mas também falaram que tinham que conversar comigo e com o Finn sobre algo específico.

Matt:bom temos que conversar com vocês sobre uma coisa – nessa hora eu senti um frio na minha barriga e olhei pra Finn que não expressava reação nenhuma, parecendo tá acostumado – Bom como vocês sabem a maioria do cast principal tem um relacionamento não é? – eu e Finn assentimos com a cabeça, eu não sabia onde isso ia levar.

Ross:bom, Priah vai dividir o quarto com Cara, Winona e David tem seus próprios quartos e os outros vão dividir o quarto com seus namorados ou namoradas – ele falou eu ainda não estava compreendendo – vocês vão ter que dividir o quarto.

É O QUE? eu vou ter que dividir quarto com Finn?

Ross:vocês vai ter o maior quarto, vai ter duas camas de Casal um pra cada um, vocês só precisam acertar os detalhes porque vocês são menino e menina precisam de privacidade... ahh vai ter um closet pra não precisarem se trocar no banheiro – ele riu na última parte e eu não ainda estava bem extasiada.

Matt:vocês meio que não tem escolha então, ou vocês se acerta e todo bom ou vai ter brigas. Mas queremos que vejam os detalhes para ficar tudo certinho ok? – diz e nós concordamos – podem sair já, até mais – fala enquanto saímos da porta.

Falei para Finn que precisávamos conversar, realmente precisamos então fomos pra praça de alimentação.

Depois de mais ou menos meia hora Eu e Finn conversemos sobre tudo e fizemos as regras. Regas como: se a porta do banheiro tá fechada, bater antes de entrar, dividimos o closet igualmente. Coisas essências para não ficarmos constrangidos.

Finn:o lado bom e que nosso quarto vai ser grande – ele sorri sem mostrar os dentes

S/n:verdade – falo retribuindo o sorriso.

Finn:eii vamos chamar o pessoal pra sei lá... tomar um sorvete – quando ele fala sorvete abro um sorriso gigantesco – ai você conhece melhor o pessoal.

S/n:eu conheço vocês, vocês que não me conhece. Eu sempre gostei de Stranger Things e está fazendo parte disso é um sonho. 

Finn:então pra gente conhecer você – ele novamente abre um sorriso sem mostrar os dentes e por alguns poucos minutos ficamos nos olhando até Gaten chegar. 

Gaten:oioi meus amigos – ele chegou e passou seu braço pelo meu pescoço parecia que a gente tinha a maior intimidade, eu achei engraçado – sobre o que estão falando?

S/n:estávamos falando de irmos todos tomar um sorvete. O que acha? – falei e ele abriu seu famoso sorriso banguelo. 

Gaten:claro eu amo sorvete – falou e eu o olhei e perguntei – qual o seu milkshake favorito? Fala no três 1 2 3

— ovomaltine – nós dois falamos ao mesmo tempo.

S/n:você ganhou meu coração só com essa palavra Gaten – falei rindo e o cacheado simboliza com as mãos uma caixinha sendo aberta e eu finjo surpresa.

Gaten:aceita ser minha parceira no milkshake pra sempre? – fala aproximando sua mão de mim.

S/n:mas é claro – ele finge colocar em meu dedo um anel. Eu olhava a cena rindo.

Finn:vamos chamar os outros já que acabou o casamento de milkshake de vocês – falou se levantando da mesa e Gaten foi a sua direção e lhe falou algo e ele riu e ele veio ao meu lado junto com o cacheado sem dentes saindo da praça de alimentação.

Gaten falou que eles não estavam mais na mesma sala, então o seguimos  até onde supostamente estaria o resto do pessoal.

Gaten:é essa a sala, vão falando pra todo mundo sobre o sorvete, eu esqueci minha jaqueta na outra sala eu vou pegar.

S/n:tá bom – falo e percebo que Gaten só vai para trás de Finn mas eu abro a porta e derrepente vejo um vulto – você viu isso? – falei para Finn que faz que não com a cabeça.

S/n:vai você primeiro – falei pra Finn que apenas riu e entrou ao meu lado.

Naquela sala tinha um quadro muito lindo e eu fui ver e Finn veio comigo, não tinha ninguém na sala quando parei para olhar.

S/n:por que não tem ninguém aqui?

Finn:sei lá, Gaten falou que todos estavam aqui, acho que ele errou a sala já que tem tantas.

S/n:vamos procurar eles – falei indo até a porta que fechou do nada, quando tentei abrir tava trancada – está trancada Finn.

Finn:não está não. É só  empurrar – falou vindo na direção da porta na tentativa falha de abrir.

Minha atenção estava completamente voltada para a porta que continuara fechada. Finn tentava incansavelmente tentar ligar a alguém que pudesse abrir a porta para nós, mas as tentativas eram tão inúteis quando as minha em tentar abrir a porta. Quando me dei por derrotada olhei ao redor e percebi uma porta.

Chamo Finn para ver o que tem atrás da porta, mas ao abrir a vejo que só tem baldes e esfregões, a decepção em meu rosto e tão evidente que até Wolfhard acaricia minha mão em sinal de consolo.

Então, frustada eu me viro lentamente pra frente. Neste exato momento a luz se apaga e eu chamo Finn. Ele rapidamente fala que está ao meu lado. Eu seguro em sua mão e com cautela vou andando em direção a porta trancada. Quando a luz se acende e eu escuto um barulho muito alto de grito. Então, eu abraço e fecho meus olhos com força e sinto minhas mãos trêmulas. 

Derrepente escuto risadas e me viro lentamente. Todos do cast estão dando risada, eu tento forçar um sorriso mas encontro certa dificuldade em me acalmar o que me faz começar até uma crise.

Os olhares preocupados dos atores me faz querer rir e isso acaba dificultando. Eu me lembro do meu remédio em minha bolsa, mas é praticamente impossível pegar.

S/n:calma pessoal, eu estou bem só preciso de um tempo – falo novamente tentando pegar meu remédio.

Millie e Sadie vem ao meu encontro e me ajuda a conquistar meu objetivo. Joe corre e pega água para que eu consiga engolir o remédio. Finn ficou me olhando com uma cara de preocupado mas não saiu do meu lado.

Após tomar o remédio e me acalmar vejo todos me olhando meio receosos.

S/n:então pessoal – falo de um jeito descontraído – eu estou bem. Vamos ao que importa. SORVETE.

Ao os ver ainda meio receosos eu revirei os olhos de uma maneira divertida.

S/n: gente, pessoal... qual é? – falei fazendo algumas graças – isso que aconteceu aqui é normal, nem tanto, mas é que eu apenas fiquei com um pouco de dificuldade de me acalmar. Nada além disso – vi eles atento as minhas explicação e compreendo — aliás... me prometerem sorvete e até agora nada. 

David:ela é determinada e insistente – falou gargalhando – tá ponta pra porra toda – fez referência ao filme em que tinha participado.

S/n: o que estamos esperando? – falei algo – VAMOS A SORVETERIA.

______________________________________________________________________________

Oii meus amorzinhos❤️ tudo bem?

A quarta temporada vai ser toda por minha imaginação nada vai sobre a realidade okok? E eu só vou colocar poucas coisas.

❤️Um beijo e um xero❤️

  

Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You Onde histórias criam vida. Descubra agora