Após acabar o filme que víamos na sala de cinema começamos a caminhar pelo shopping, que para nossa alegria estava meio vazio. Eu me sentia nas nuvens por está andando de mão dadas com Wolfhard – as borboletas iam a loucura na minha barriga – tem mais ou menos umas 4 horas que estamos nesse shopping, os paparazzi começaram a aparecer e Finn desconversa todas as vezes que falo em para casa.
Sem contar na fome que eu estava começando a sentir.
S/n:Finn, vamos pra comer tô com fome – falo passando a mão pela minha barriga.
Finn:ACHEI – falou alto chamando a atenção de um grupinho de adolescente que olhavam para nós desconfiados. Eles mais pareciam nós seguir.
S/n:quer um microfone? – falei e Finn me olhou estranho após enteder o mesmo deu um risinho – achou o que?
Finn:finalmente eu achei a essa loja – é uma loja de discos bem charmosa – fiquei dias procurando onde vendia esse disco – diz me puxando pra loja – olha só – falou me mostrando um disco do Pink Floyd que eu tinha no meu quarto. Eu amo o disco que ele tanto ficou surpreso pra ao me mostrar.
S/n:eu tenho esse disco – faço pouco caso – vamos logo comer alguma coisa – empurrei ele pro caixa pra pagar logo.
Finn:por que não me falou que tinha? Eu fiquei meses procurando ele – segurou na minha cintura e eu rir da cara dele.
s/n:você não perguntou meu amorzinho – falei para ele que foi pro caixa indignado.
Aí sairmos da loja ele ficou me perguntando porquê não falei sobre o disco e o mesmo ficou falando, falando e achei melhor não falar que o meu é autografado e que gastei uma fortuna nesse disco.
Finalmente chegamos nos restaurantes e ao insistir Finn parou para eu comprar um Hambúrguer.
Eu percebi que eu e Finn temos uma relação de ficantes sérios apenas esperando a oficialização. Confesso que fiquei um pouco enciumada quando atendi seu telefone ontem e ouvi uma voz feminina, pensei em falar com ele, logo depois que gravei uns stories me pronunciando sobre o ocorrido entre Partridger e eu, eu lhe avisei sobre a tal menina e ele ficou estranho depois de retornar a tal ligação.
Tentei conversar com ele sobre isso mas o mesmo ficou pensativo e ao falou de maneira grosseira comigo até brigamos, mas o mesmo se desculpou.
Finn:pronto minha chatinha, aqui toda sua comida – ele chegou derrepente me tirando do transe e só ver toda aquela comida sorrio – seu sorriso ao ver comida é diferente – eu ri – você não sorri pra mim assim.
S/n:quanto drama Finn – falei e dei um selinho nele, que me deu mais dois em seguida e eu sorri pra ele.
Finn olhava muito no celular do jeito que ele é dramático ele não estaria olhando tanto no celular em um nosso "encontro", ele não fez isso nos outros, mas eu decidir ignorar já que talvez possa ser um pouco de paranóia
...
Eu tinha terminado de comer e fui pagar a comida, óbvio que paguei com o dinheiro do Finn e ele continuava olhando pra aquele celular como se estivesse escondendo alguma coisa.
Eu falei pra ele que antes de ir vamos passar na loja de brinquedos pois queria comprar um brinquedo para meu primo que tem 4 anos. Eu fiz ele ficar com a minha personalidade por isso eu amo ele. Vou comprar um brinquedo que ele gosta e confesso que eu também.
Comprei pra ele aqueles carrinho que é como se fosse de verdade, que anda sozinho em miniatura.
Finalmente voltamos para casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You
FanfikceS/n tem apenas 17 anos e já é famosa em diversas redes sociais. Seu sonho é participar de algo grande e seu pai lhe ajuda e lhe consegue um papel em uma das séries mais famosas da Netflix. Ao sair de seu país natal, Brasil. A menina manda mensagem a...