CAPÍTULO 8

749 63 4
                                    

✨ POV FINN✨

Finn:oii, aqui que é a casa da S/n? – falo tentando não aparecer nervoso.

Xxxx:Sim, eu sou a Mãe dela. Prazer Maryanne mas pode me chamar só de Mary – ela fala gentilmente – você não ia vim só as 16:00 – ela pergunta no mesmo tom.

Finn:sim, mas meu irmão aqui ficou me apressando e ele tem um compromisso mais tarde, ele também não queria que eu saísse sozinho sabe, coisa de irmão mais velho – falo descaradamente e Nick apenas assentiu me fuzilando com os olhos. 

Mary:ok, entrem – deu espaço para nós.

Nick:eu queria muito entrar mas como meu irmão falou tenho um compromisso – disse e Mary apenas assentiu – Finn quando terminar você me liga irmãozinho, temos algo para comprar – falou com um sorriso forçado – tchau Mary, foi um prazer te conhecer, espero encontrar S/n quando eu voltar pra buscar Finn – a mãe da S/n sorriu acenando.

Nick saiu de lá eu eu entrei na casa de S/n. A casa é muito bonita e espaçosa, fico me perguntando onde está S/n até Mary começar a falar.

Mary:A S/n tá no quarto dela, ela tá arrumando as coisas pra vocês gravarem, você pode ir lá é subindo a escada, no corredor é a terceira porta a direita, a porta tá aberta é só entrar. 

Finn:muito obrigada, licença.

Subi as escadas, eu estava com vergonha, ela falou que a porta estaria aberta e realmente estava, chamei a S/n mas ela não respondeu.

Esperei uns minutos na porta, então liguei pra ela e percebi que seu celular estava encima da cama... Então dei um passo a frente tendo a visão da câmera que vamos gravar o vídeo, então chamo seu nome.

Dei mais um passo a frente, ouvi ela cantando e nossa... ela canta tão bem.
Ela está no seu closet e não tinha percebido minha presença e ela estava de costas pra mim, ela continuou cantando e mesma esta  com um pijama e fones no ouvido.

Ela se virou mas estava de cabeça baixa, então faço um barulho proposital com a boca e ela olha para mim. A mesma ficou parada por um momento mas ela abriu um sorriso no canto dos seus lábios. Seu sorriso é lindo.

S/n:oii – fala sem desfazer seu sorriso meio envergonhado.

Finn:você canta muito bem.

S/n:meu deus que vergonha – fala colocando o cabelo atrás da orelha – era pra você vim só as quatro da tarde. Não é?

Finn:essa é uma longa história – falo desconversando um pouco.

S/n:entendi. Bom deu pra ver que eu acordei agora, eu estava indo tomar um banho. Na verdade vou, então... fica avontade. 

Finn:pode ir, você quer que eu te espere em outro lugar – falo desviando meu olhar. Talvez ela quisesse privacidade

S/n:não precisa. Meu banheiro e ali dentro do closet eu só vou fechar a porta aqui... Pode ficar sentar onde você quiser. ah aqui – fala se aproximando vindo em minha direção passando por mim abrindo um mini geladeira ao lado da parede – tem água, suco, coca, sorvete. Se você quiser pode pegar

Finn:ah ok, pode deixar antes de ir embora eu levo comigo pra minha casa

S/n:isso está fora de cogitação – ela fala soltando uma risada nasal – eu nem me apresentei . Eu sou S/n mas se você quiser pode me chamar de S/a.

Finn:verdade... eu também não. Prazer Finn, pode me chamar de Finn – ela riu e assentiu com a cabeça e foi tomar seu banho.

✨POV S/N✨

Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You Onde histórias criam vida. Descubra agora