CAPÍTULO 21

512 45 10
                                    

Com muita pressa eu entro em casa a procura de Finn. Por mais que não exista qualquer resquício de um relacionamento entre a gente eu sinto que preciso esclarecer sobre tudo isso. Assim que entro o vejo sentado no sofá.

S/n:Finn, sobre Louis – ele me corta.

Finn:não tem problema S/n, a vida é sua, você não me deve satisfações.

S/n:o que você tá fazendo? – vejo ele pegar o celular e ficar inquieto.

Finn:vou ligar pra Nick me buscar. Eu conversei com seus pais já que eu planejei dormir aqui pra gente ter um dia legal amanhã, mas acho que você tem planos com Partridger, não é? – sua voz soava uma grande curiosidade e tristeza.

S/n:Finn – eu respirei fundo – Louis realmente queria que tivesse algo a mais entre a gente – peguei meu celular de sua mão – mas, eu lhe falei que por mais que ele fosse uma pessoa muito legal para se ter um relacionamento, eu não poderia porque gosto de outra pessoa. 

Finn:mas o que foi toda aquela loucura do programa? – ele falou indignado com tudo. O Twitter inteiro está falando que vocês se beijaram após acabar o programa. Sem contar que eu vi ele te beijando... Quase agora S/n.

S/n:eu não beijei ele Finn, foi ele quem me me beijou por entender as coisas errado. Sobre o pedido – eu respirei fundo pois ele estava de começando a ficar bravo e eu também – foi ideia da produção, nada além disso.

Finn:por que continua com esse anel estúpido – ele puxa minha mão.

Com toda a paciência mostro que é um anel de plástico e o retiro. E deixo sobre a mesa.

S/n:não está mais.

Eu o abracei e falei baixo em seu ouvido.

S/n: não consigo pensar em outra pessoa quando sei que estamos tendo algo.

Ficamos alguns longos segundos abraçados quando ele começa a fazer cosquinha em mim e nos separamos.

Finn:bom o que você acha da gente assistir alguns filmes? – ele falou segurando minhas mãos – Josi me ajudou com a mudança para o quarto de hóspedes.

S/n:Sim, claro. Antes de tudo eu vou tomar um banho. Se você quiser pode me esperar no meu quarto – eu lhe devolvi o celular e subimos para meu quarto.

Pude perceber que estava apenas eu, Finn é Josi em casa. E ao entrar no banho a única coisa que conseguia pensar era que Finn sentiu ciúmes – não sei se essa é a palavra certa, mas agora para mim é a única explicação – por Louis ter me beijado. Isso não sai da minha cabeça.

....

Ao terminar de tomar banho coloquei um pijama confortável, mas ao mesmo tempo provocante. Pensei em tirar e colocar outra mais decente mas eu fica parecendo uma vovó. Decidir ao final ficar com esse mesmo.

Ao sair do closet atraio o olhar de Finn quase que instantaneamente. Seu olhar cai sobre meu corpo, por um segundo fico envergonhada, mas decido não ligar.

Vou caminhado até minha cama e chamo Finn para vim comigo já que o mesmo estava brincando com alguns bonecos que eu colecionava. Ele vem todo desajeitado e pude perceber que colocou roupas mais confortáveis para dormir bem.

Logo ele se deita ao meu lado.

S/n:Sabe o que eu tava pensando? – eu sento na cama e viro olho para ele que está deitado.

S/n:você ficou com ciúmes por Partridger ter me beijado, não foi? – ele me olha como uma cara confusa.

Finn:eu não fiquei com ciúmes – falou desviando seu olhar do meu.

S/n:ficou sim, Finnzinho. Não adianta menti para mim meu amorzinho – ele me olha com um sorriso sincero.

Finn:talvez eu tenha ficado com um pouquinho de ciúmes meu amorzinho – ele repetiu minha frase eu retribuir o mesmo sorriso.

Ficamos nos olhando por longos segundo. Eu me curvo e deixo um breve beijo nos lábios de Finn.

S/n:eu gosto muito de você Finn – sussurro contra sua boca.

Finn:eu também gosto muito de você S/n – ele fala no mesmo tom.

Ele me puxa para cima dele por ver que a posição que eu estava era desconfortável e me beija. Dessa vez não é só um selinho.

Ele me beija com calma e sua língua pode espaço. Eu acaricio seus cabelos enquanto ele segura minha cintura. Nós paramos e olhamos um para o outro e sorrimos, logo eu tomei a inciativa de o beijar novamente. Tudo ficava mais intenso quando Finn incentivava meu quadril a se movimentar sobre seu colo.

Nós imediatamente paramos quando escutamos batidas na porta. Era Josi já que havia apenas nos três lá, eu falo para ela entrar e a mesma nos convida para jantar.

Assim acompanho ela até a sala de jantar. Me sirvo de comida e pego outro prato para levar para Finn. Pretendíamos comer assistindo filme.
Assim que termino tudo falo para Josi descansar.

S/n:Obrigada Josi, qualquer coisa é só nós chamar – falo e dou um beijo na sua bochecha ela vai para o seu quarto.

Logo eu subo com os dois pratos e dois sucos, tentando ao máximo ter equilíbrio e não derrubar tudo. Ao passar pela porta do meu quarto Finn me ajuda.

Logo nos nós já ocupamos nosso lugares em minha cama. 

S/n:parece tá muito bom – falo já com o prato em meu colo.

Finn:hum! Realmente está muito bom – vejo que ele já tinha dado a primeira garfada e sorrio.

...

Terminamos de jantar e eu levei os pratos para cozinha, não queria ficar com mais louças no meu quarto. Aproveitei e deixei tudo na lava- louças para Josi não ter mais trabalho.

Eu e Finn demoramos a chegar a um acordo sobre qual filme ver. Então, decidimos ver um filme de época.

Pov's  Finn

S/a e eu começamos a ver o filme, mas eu só conseguia pensar em como seus lábios eram doces e viciantes. Penso que por um lado foi bom Josi ter aparecido já que estava começando a ficar excitado em poucos segundos beijando ela.

Quando ela começou a acariciar minha nuca foi como correntes elétrica passando por minha pelo meu corpo todos – confesso que nunca senti isso antes. Tão pouco tempo e ela já me faz sentir coisas tão especiais.

Ela me faz afasta dos meus pensamentos quando ela se deita na cama se cobrindo logo em seguida.

S/n:vai ficar aí sentado? – ela fala com ironia em sua voz, e eu apenas me deitei.

S/n:você pode pegar um pouco da minha coberta. Eu juro que não vou te morder  – fala entre risadas e eu pensei na resposta perfeita.

Finn:e se eu pedir você me morde? – ao falar ela riu e eu me cobrir um pouco.

S/n:talvez – ela falou e eu mordi de leve seu ombro – eii. Ficou louco? – diz fingindo está brava

Finn:por você? Sim – falo e ela da um sorriso muito fofo e eu abraço sua cintura por baixo do cobertor. 

...

O filme estava no meio e S/n dormia igual um anjinho, eu continuei a assistir o filme.

Meus olhos começou a pesar,o quarto esta com as luzes apagadas então apenas fecho meus olho e me permito dormir ao lado de S/n.

•°•°•°•°•

Oii meus amorzinho❤️tudo bem?

Finn safrado.

Aii escrever sobre beijo e tão nhê.

❤️Um beijo e um xero❤️ tchau

Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You Onde histórias criam vida. Descubra agora