Andando pelos corredores apenas com Finn ao meu lado porque Matt e Ross já tinha desaparecido, acho que porque eu fiquei três segundos conversando com Joe.
Eu e Finn conversamos coisas muito aleatórias nesse caminho e eu estava completamente perdida então, só o segui pois ele parecia saber o caminho.
Derrepente um dos seguranças da quando cheguei me parou.
Segurança:eii menina do tchauzinho – eu e o Finn olhamos pra ele – um cara tentou abrir seu carro, agora ele está com o alarme disparado.
S/n:aí meu deus – falo pegando a chave da minha mochilinha.
Finn:você dirige? – fala vendo minha preocupação.
S/n:é o que parece não é? – falei rindo da cara dele pois a resposta é óbvia.
Finn:a gente se encontra lá – quando ele falou isso eu parei de procurar a chave.
S/n:você precisa vim comigo – eu não sabia pra onde ir, não sabia nem onde está meu carro – por favor – falei manhosa.
Finn:por que eu iria com você S/n?
S/n:fácil, eu nem sei onde tá meu carro, nem a sala que estávamos indo até o segurança parar a gente. Vamos comigo, por favor.
Finn:ok, mas tem que ir rápido – quando ele falou isso eu achei a chave do carro.
Finn e eu fomos para o estacionamento onde estava meu carro. O segurança acompanhou a gente porque aquele cara podia tá lá ainda, eu cheguei em meu carro e o barulho que ele fazia era ensurdecedor.
Finn:não acredito que você já dirige – ele falou e realmente ele parecia incrédulo.
S/n:posso te dar uma carona Finnzinho, vai ser um prazer – falo guardando a chave logo após desativar o alarme, então, caminhamos pra dentro de novo e o segurança estava nos acompanhando.
Finn:que bom, posso demitir meu outro motorista. Nick as vezes reclama muito.
S/n: achei que ia realmente demitir algum motorista – falo rindo da situação – porque você mesmo não vira o motorista?
Finn:se aqueles professores me deixassem passar no exame talvez eu virasse – fala e nos já estávamos na porta do estúdio.
S/n:Obrigada por me avisar sobre meu carro – falo pro segurança – menina do tchauzinho... gostei desse nome – digo sorrindo gentilmente.
Segurança:estou apenas fazendo meu trabalho – diz no mesmo tom – não querendo ser mau educado mas os senhores tem que ir agora não é?
S/n:me chama de você eu não sou velha. Mas é verdade, temos que ir Finn – falo e Finn assente com a cabeça – tchauzinho pra vocês
Eu e Finn estamos indo até a sala e um silêncio um tanto constrangedor se forma no ar até ele falar.
Finn:por que você é tão gentil?
S/n:eu acho que o mundo está cheio de pessoas que não são legais então, por que vou fazer parte dessas pessoas que são chatas, sendo que eu posso ser legal com todos e até melhorar o dia delas! – Finn escutava tudo com atenção, ele parecia querer me conhecer melhor.
Finn:entendi, realmente uma pessoa feliz pode deixar seu dia feliz – fala com um sorriso no seu rosto.
S/n:eu sou legal até um determinado ponto. Se você machucar as pessoas que eu amo, eu não vou pensar duas vezes caso essa pessoa precise de uma ajuda minha – Finn assentiu – se alguém escolher ser ruim com as pessoas que eu amo eu posso ser o melhor pesadelo dela ou seu pior sonho. Isso eu deixo a pessoa escolher! – terminei minha fala e coloquei um sorriso no rosto. Já sofri tanto com pessoas que fez mal a minha família.
Finn:agora eu fiquei com um pouco de medo.
S/n:nem precisa. Isso é apenas precauções porque eu já sofri muito por confiar nas pessoas erradas.
Finn:entendi. Você parece tão ingênua e inocente com essa simpatia, mas acabei de perceber que você só quer proteger quem você ama – eu sorri sem mostrar os dentes.
S/n:realmente – Finn também abre um sorriso.
Passamos por uma praça de alimentação e vi Millie e Noah se beijando em um quanto.
S/n: meu deus, Finn olha a Millie e o Noah ali.
Finn:a normal eles namoram – eu arregalei os olhos. Como assim nillie é real, por isso que ela falou do par romântico – agora tudo faz sentido – eu falei e Finn me olhou.
Finn:o que que faz sentido?
S/n:a Millie ela ficou estranha, na minha opinião, quando ela falou que eu ia fazer par romântico com Noah.
Finn:ela está com ciúmes – parou numa porta e olhou pra mim – ela vai ver uma outra pessoa beijando o namorado dela.
S/n:mas vai ser coisa técnica, nem vai ser de verdade – falei olhando pra ele também.
Finn:mas acho que ela vai ficar com um pouco de ciúmes, mas e só você falar com ela – ele fala na maior tranquilidade
S/n:por 3 temporadas vi ela beijar você e não fique com tanto ciúme assim – falei num sussurro mas acho que finn escutou.
Finn:o que você disse? – ele perguntou e eu só consegui pensar "fudeu ele escutou" então respondi.
S/n:é aqui a sala? – ele assentiu com a cabeça e eu abri.
______________________________________________________________________________
Oi meus amorzinhos❤️ tudo bem?
Hum o que será que vai acontecer?
❤️Um beijo e um xero❤️ tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You
FanficS/n tem apenas 17 anos e já é famosa em diversas redes sociais. Seu sonho é participar de algo grande e seu pai lhe ajuda e lhe consegue um papel em uma das séries mais famosas da Netflix. Ao sair de seu país natal, Brasil. A menina manda mensagem a...