Finn continua parado naquele sofá enquanto eu tava indo de um lado a outro... esperando sua resposta.
Eu odiava a incerteza que ele passou a ter em relação a mim... a nós dois, ele sempre soube que eu o amo e me iludiu, brincou comigo.
S/n:Finn você não vai me responder? – falei tentando ficar calma e minhas mãos já estavam trêmulas.
Finn:eu tô confuso – ele falou e eu ri ironicamente.
S/n:confuso!? – eu o olhava com até atenção – ela traiu você.. e você está me falando que ainda gosta dela?
Finn:eu não sei...
S/n:eu acho que é melhor você pensar sobre isso na sua casa – eu peguei meu celular para ligar a Nick – quando você tiver certeza sobre seus sentimentos por mim – ele se levanta e eu me aproximo dele – quando tiver a porra da certeza que me ama... – tirei a aliança do meu dedo e entreguei a ele – nós voltamos a ser algo, enquanto você tiver dúvidas... nós seremos apenas colegas de trabalho.
Falei com Nick, o mesmo parecia preocupado. De um jeito razoável expliquei a situação pela ligação, Finn arrumava suas coisas.
Pov's Finn.
Eu não sei o que deu em minha cabeça, mas ver Lucy bagunçou tudo na minha cabeça e meus sentimentos.
Eu realmente a amava, ver ela com Peyton me magoou num nível indescritível. Ver os dois juntos no aeroporto e S/n rindo para ele me deu raiva.
Para mim seria uma humilhação perder S/n para ele também. Meus pensamentos estão a milhão e acabo de perceber que estou perdendo a pessoas que me ama verdadeiramente e perdendo a única pessoa eu sou capaz de amar com reciprocidade.
Estava tudo tão bem... eu conseguir estragar tudo.
Nick:vamos Finn – ouvir Nick me chamar no andar de baixo e não tinha muito o que fazer.
Eu tenho que ir embora, eu preciso arrumar meus pensamentos e sentimentos. Estou sendo ridículo, falei que amava a S/n sem ter a máxima certeza e agora ela está magoada comigo.
Eu desço as escadas e ouço Nick e S/n conversando.
Nick:está tudo bem mesmo – Nick a pergunta e s/n assente com a cabeça – não parece que está tudo bem... o que o fedorento do meu irmão fez.
S/n:vocês vão para a mesma casa – falou com uma voz calma para não parecer grossa – você vai descobrir, não se preocupa comigo está tudo bem – forçou um sorriso e uma lágrima solitária saiu de seus olhos.
Nick:mas você tá chorando – ele limpou a lágrima dela – não tá tudo bem. O que o aconteceu? Onde está sua aliança – falou a abraçando e a S/n retribui.
S/n:é melhor você ouvir da boca do seu irmão, Nick – falou ainda no abraço – não quero que se precipite por ouvir meu lado, você e Finn já brigam demais – ela tentou um mostrar sorriso desfazendo o abraço.
Nick percebeu minha presença lá e eu desci com a minha mala na qual eu nem tinha aberto direito.
Logo fomos até a porta onde S/n nos acompanhou.
S/n:tchau Nick... – Nick acenou para ela abrindo o porta malas – tchau Finn – ela fala triste e uma parte de mim pareceu desmoronar.
Ela fechou a porta e eu e Nick partimos para casa.
(...)
S/n não mora tão longe de mim e então chegamos rápido. No caminho inteiro foi um silêncio total, o silêncio era bom pra mim.
Eu sentei no sofá da sala e vi a gata do meu irmão vindo em minha direção, ela sobe no meu colo e arranha meu braço.
Finn:aii – tirei ela do sofá.
Eu abrir minha mão e vi a aliança de S/n e uma lágrima quente saiu de meus olhos.
Por que? Por que eu tô com essa dívida? Por que eu acho que ainda gosto da Lucy? Por que eu deixei S/n? Por que de tudo isso?
Eu vejo meu celular tocar logo atendi ao ver ser Jimmy Fallon.
Ligação on
>> Oi Jimmy – falei tentando não transparecer a tristeza.
<<Hey Finn, gostaria de participar do programa de amanhã? – falou e eu pensei em recusar mas pelo menos me distrairia.
>>Aceito – falei simples.
<<Você vai entrar com outro Convidado tudo bem? Ou tem algum problema?
>>Não tem problema não, Obrigada pelo convite.
<<Eu que agradeço por aceitar, boa noite e até amanhã.
>>Obrigada, boa noite até.
Ligação off
Vejo Nick aparecer das cinzas com uma xícara na mão e eu julguei ser chá por está de noite.
Nick:vai me contar o que aconteceu? – tomou um pouco do chá.
Finn:não está claro – falei debochado.
Nick:não, não está – se sentou na poltrona.
Finn:eu e a S/n terminamos – falar isso foi como se eu tivesse recebido um tiro em meu peito.
Nick:por que terminaram? – falou com os olhos levemente arregalados.
Finn:porque eu não sei se eu realmente amo a S/a de verdade – para mim parece que eu tinha falado a maior mentira do mundo... realmente eu sou um idiota.
Nick:Finn você tem problemas mentais não é? (Tijolada doía menos) você vai me dizer que é por causa da Lucy? – ele esbravejou.
Finn:eu não sei – Nick me olhou bravo – eu acho que eu ainda sinto alguma coisa por ela e que eu não amo totalmente a S/n...
Nick:você é um idiota – falou sério – aquela menina traiu você Finn, aquela menina é má ela não tem coração e você tá me falando que... – eu o cortei.
Finn:me deixa em paz eu... eu... – eu não respondi eu apenas fui ao meu quarto pensar...
Ver o que vai acontecer...
Eu deito em minha cama e começo a chorar, eu não sei o por quê, mas eu apenas chorei.... E me senti aliviado.
______________________________________________________________________________
Oi meus amorzinhos❤️ tudo bem?
Aiai Finn tu é um FILHO DA PUTA.
TEM FOGO PRO PARQUINHO AINDA iihuuuuuu 🤠
AMO VOCÊS
❤️Um beijo e um xero❤️ tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You
FanfictionS/n tem apenas 17 anos e já é famosa em diversas redes sociais. Seu sonho é participar de algo grande e seu pai lhe ajuda e lhe consegue um papel em uma das séries mais famosas da Netflix. Ao sair de seu país natal, Brasil. A menina manda mensagem a...