CAPÍTULO 12

623 57 9
                                    

Eu estou conversando um pouco com os Duffer eles são legais, estamos também conversando sobre minha carreira como atriz. Falei para eles que eu participei de alguns filmes e séries brasileiras, eles falaram que já sabia e quando me viram tiveram a certeza que minha participação seria perfeita e eu me senti lisonjeada com isso.

Estávamos andando por um corredor gigante com várias portas até Ross falar.

Ross:chegamos. E então, preparada? – falou colocando a mão na maçaneta da porta

S/n:acho que sim – nessa hora eu estava morrendo de curiosidade quase amassando minha mochilinha.

Ross abre a porta de uma sala muito bonita com o tema Stranger Things, tinha uma lousa digital que da porta da pra ver, quando eu dou um passo para entrar na sala e ver tudo Matt me vira para o lado direito da sala onde tinha uns quadros lindos de Stranger Things e os atores o demongorgon e muito mais.

Ele ficou falando sobre os quadros e eu fiquei olhando tudo e prestando atenção, até uma hora que ele para e vai até o lado oposto que eu estava, mas eu continuo observando as coisas que tinha lá até que Ross fala.

Ross:S/a tem mais coisas desse lado venha ver – percebi a risada na sua voz então me viro com um sorriso engraçado sem motivo nenhum.

Quando eu me viro está todo o cast de St todo mundo estava Finn com um sorriso no rosto, Millie parecia feliz, Noah também parecia está feliz, Caled não estava diferente, Sedie, Priah, Joe, Maya, Cara, Winona, David. Enfim, todos eles estavam la, muito feliz não sei o por quê.

S/n:o-oii – falo desacreditada que tudo isso está realmente acontecendo.

— oii – falou todos aí mesmo tempo

Todos estavam sentados em mesas que tinha ali, Finn continuava com um sorriso no rosto.

Ross:S/n pode sentar ao lado de Noah, vamos falar qual sua personagem – eu tinha esquecido de tudo já quando vi todos.

Noah estava na segunda fileira de cadeiras então passei por todos na primeira fileira falando "oii" "prazer conhecê-los" e me sentei ao lado de Noah.

Noah:oii tudo bem? – falou com um sorriso gentil

S/n:oii tudo sim – falo no mesmo tom que é quase um sussurro, Noah ia continua a falar mas os Duffer chamou as nossa atenção gentilmente.

Matt:sei que estão muito ansiosos para falar com a S/a mas vamos falar sobre a personagem dela ok – falou generalizando e todos olharam pra mim e Noah. Eu olhei para o chão com vergonha por já terem chamado minha atenção – Bom o nome da personagem de S/n vai ser Emma meio que vai ser o par romântico de Will – ele fala e eu fico envergonhada – Emma é um experimento do laboratório número 10, ela não teve suas habilidades desenvolvidas e com o potencial de Eleven eles a descartaram – eu ouvia tudo com muita atenção pois era muito importante – achando que não se desenvolveria.

Ross:e uma irmã mais velha de Steve adotou Emma pois ouviu uma conversa de Brenner falando que ia matar ela pois ela não servia pra nada já que não tinha suas habilidades e ela simplesmente fugiu de lá. Anos se passaram e Emma foi apresentada a família de Steve como filha da irmã dele (Steve) que nunca foi citada. Mas alguns anos se passaram e a mãe de Emma ficou doente com um câncer, mas horas antes de morrer vai a casa dos pais de Steve lhe fazer uma visita e falar sobre a doença e pra cuidar de Emma, nessa visita a mãe de Emma e Emma foram calmante no carro delas e chegaram na casa dos Harrington e ficam conversando.  Steve e Emma se davam bem e eles tavam conversando até que a mãe de Steve grita e eles vão correndo ver o que é e infelizmente.

Matt: sim. Emma fica devastada com tudo isso e fica mais fria com isso, ela fica morando com os Harrington e faz amizade com Mike, Lucas, Will e Dustin e sem ter como evita vira amiga de eleven que percebe o número gravado no seu braço e eles começam a investigar isso e Steve fica com medo porque ele se importa muito com Emma e prometeu cuidar dela. Nessas descobertas eles vêem que Emma realmente é um experimento e que foi adotada quando fugiu e queriam saber qual era o seu poder e fizerem várias coisas isso vai ser retratado na série e descobrem seu poder telecinese, manipular mentes e se regenerar mas não consegue fazer isso quando está minimamente fraca o que é ruim e o mind flayer ataca o Will e como ele faz par romântico com Emma, ela faz de tudo para destruir ele de uma vez e isso vai envolver todos pois ele vai capturar a eleven e vai ser todo desenvolvimento na história – falou tudo isso e eu estava maravilhada com tanta criatividade que eles tinha.

David:uau, S/n vai ter um trabalhão.

— verdade – todos falaram ao mesmo tempo.

S/n:eu estava achando eu ia ser uma mera figurante mas agora eu estou muito empolgada.

Joe:vai ser minha prima – falou com um sorriso gentil

S/n:vai ser legal ter o rei Steve como primo – falo sorrindo também.

Millie:vai fazer par romântico com Will. legal S/n.

S/n: por favor pessoal, me chamem de S/a porque quando vocês falam meu nome parece que vão brigar comigo  ou falar algo muito sério – falei sorrindo e então olhei para Finn que estava estranho.

Millie:ok então S/a – deu um sorriso fraco.

S/n:esqueci de te falar Finnzinho. eu nem comentei que eu viria pra cá... Então...SURPRESA – o cacheado sorriu sem mostrar os dentes.

Caleb:vocês já se conhecem?

S/n:sim

Finn:fui gravar um vídeo para o canal dela no youtube – ele fala e todos me olham.

S/n:porque estão me olhando assim – falei desviando meu olhar para o chão.

Winona:ela está com vergonha que fofinha.

Sedie:você é mais simpática que a outra atriz que fez o experimental.

Maya:aquela menina tratou mal todos daqui e foi muito mal agradecida. 

S/n:infelizmente tem gente muito ruins por aí e não sabe valorizar as pessoas... tantos os atores quanto quem faz esse universo acontecer.

Matt: realmente S/a. Mas voltando ao assunto... isso vai ser o que vai acontecer mais ou menos nessa temporada. vamos para Atlanta daqui uma semana ok S/a.

S/n:ok

Ross:S/n e Finn vocês tem que assinar alguns papéis o resto do pessoal pode ir.

S/n:antes de todo mundo ir posso tirar uma foto com vocês todos. 

– claro – todos falaram.

Todos se juntaram e nós tiramos a foto e ficou muito bonita. Nem se quer parece que eu estava naquele monte de gente famosa.

Ross:S/n, Finn vamos?

S/n:eu amei conhecer vocês – falei com um sorriso e já me retirando da sala.

Prosseguir pelo corredor com os Duffer na frente e ao lado de Finn — não posso evitar de olhar para ele e não pensar em um futuro com ele.

Do nada eu escuto pelo que indentifiquei ser Joe e olho para trás.

Joe:S/A, S/A – falou quase num grito e eu olhei para trás

Joe:você esqueceu sua... sua... – falou dando risada porque parecia uma mochila de criança

S/n:Minha mochilinha – peguei delicadamente de sua mão – é moda meu amor – falei ironicamente.

Joe:moda Kids então – falou ainda rindo.

S/n:não zoa minha mochilinha.

Finn:não queria atrapalhar a conversa sobre a mochilinha da S/a mas temos que ir, daqui a pouco vamos encontrar eles de novo e vocês continua a conversa S/a – falou se aproximando da gente.

S/n:verdade é... até daqui a pouco.

Falei e sai com Finn assinar os papéis que faltava.

______________________________________________________________________________

Oi meus amorzinhos❤️ tudo bem?

O encontro uhuuuu.

Alguém que sequestra a Millie e casar com ela tbm? Porque eu quero. 

❤️Um beijo e um xero ❤️

Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You Onde histórias criam vida. Descubra agora