CAPÍTULO 31

475 31 5
                                    

Acordo sentindo o braço de Finn rodear minha cintura, rapidamente percebi que estou sem roupa alguma e automaticamente me lembro do acontecido da noite passada.

S/n:já acordou, que milagre - esfrego meus olhos me acostumado com a claridade.

Finn:milagres acontecem - me puxou para deitar em seu peitoral nu, ele provavelmente está igual a mim, ou seja, sem roupas.

Ficamos um tempo quietos até eu falar.

S/n:que horas que são? - perguntei fazendo currículos imaginários em seu peitoral enquanto ele faz cafuné no meu cabelo.

Finn:umas 02:00 PM - falou e eu o olhei espantada pois faltava pouco para sair com Millie e Sadie.

S/n:tenho que sair com a Millie e a Sadie daqui a pouco.

Me levanto puxando o lençol para meu corpo e Finn realmente estava como eu. Quando vejo seu corpo exposto de tal forma eu coro.

Finn:eii! Eu também estava usando isso - se levanta vindo em minha direção e puxa o lençol - não precisa mais se esconder depois de ontem - joga a lençol no chão.

S/n:talvez não, mas você precisa de uma cueca - ele se aproximou de mim após eu pegar o lençol e me cobrir novamente - o que você vai fazer?

Finn:eu acho que você vai ficar melhor do mesmo jeito que eu sabia - eu me mantive intacta, talvez eu quisesse saber onde isso levaria.

Eu fiquei parada olhando. Finn ficou surpreso por eu não correr, ele se aproximou de mim e beijou meu queixo fazendo uma trilha até meu pescoço, com sua mão ele me faz soltar o lençol.

Finn deixou beijos molhados em meu pescoço. Ele me pegou no colo e me colocou na ponta da cama. Ele vai descendo seus beijos até meus seios e eu me deito.

Eu seguro seus cabelos com delicadeza. Ele volta a subir seus beijos até chegar em minha boca.

S/n:eu vou ficar no comando - Finn me olha confuso e eu inverto as posições.

Finn:de novo? - ele fala sorrindo e eu assinto minimamente.

Desgrudo alguns fios de cabelo de sua testa e beijo sua boca. Vou descendo até seu pescoço e deixo marcas.

S/n:essa é a minha vingança você por fazer isso - mostro uma vermelha de chupão que o mesmo deixou em um dos meus seios ontem.

Finn se senta na cama para ver se realmente era verdade o que eu falava e acaba me fazendo sair de seu colo, ficando em pé a sua frente.

Finn:ninguém além de nós dois vai ver ou saber disso - ele estava certo. Nós dois rimos.

Voltei a o beijar e o mesmo apertava minha bunda. Levo minha mão até seu membro e começo a toca-lo com calma e devagar, Finn solta um suspiro contra minha boca ao sentir.

O cacheado interrompe nosso beijo, sua respiração descontrolada me faz acelerar com os movimentos. Logo me ajoelho o substituo minhas mãos por minha boca, fazendo Finn gemer repetitivas vezes.

Wolfhard segura meu cabelo e ao mesmo tempo me incentiva a ir mais rápido.

Finn:S/n eu vou... - seus olhos se facha e sua boca fica entre aberta, logo sinto Finn gozar em minha boca.

O mesmo se recupera de seu orgasmo. Por breves segundos penso em o que vou fazer com o líquido em minha boca e decido engolir.

Deito na cama ao lado de Finn que ao percebe deita sobre mim.

S/n:Finn sai de cima de mim - falei ao mesmo que não me escutou - Finn.

Finn:eu não sou tão pesado - fala brincando com meu cabelo.

Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You Onde histórias criam vida. Descubra agora