CAPÍTULO 44

357 28 15
                                    

S/n:não, não, não – falei e o sorriso de Finn se desfez – eu tô cansada... o dia foi puxado e eu estou cansada.

Finn:mas a gente só apresentou um programa e tirou fotos – ele falou, mas eu estou exausta, parece que eu corri uma maratona.

S/n:mas eu tô cansada –;falei e me deitei debaixo das cobertas e apertei o play para começar a assistir.

Finn:o que tá acontecendo com você – ele deitou por baixo das cobertas também – esse mês você tá cansada, comendo por dois e vomitando tudo depois.

Finn me fez pensa um pouco e realmente eu estava meio estranha ou diferente nesse último mês... Meu deus, meu deus... será que estou... não, não.

S/n:bobagem Finn – ele me abraçou – eu estou normal – ele colocou a mão sobre minha barriga e um sorriso se fez em meus lábios.

Eu coloquei minha mão sobre a dele.  Tentei prestar atenção na série, mas não deu muito certo. Amanhã eu vou tirar minhas dúvidas, eu só acredito vendo.

...

S/n:NÃO ACREDITO – falei me levantado da cadeira com os papéis na mão.

Millie:o que foi S/a, o que deu? – falou e pegou os papéis da minha mão lendo – AMIGAAA... – falou com a boca aberta e me abraçou em seguida – 1 mês amiga – falou chorando.

Flash Back...

S/n:v-vai rápido, Finn – falei para o mesmo que insiste em me provocar

Finn:mais rápido? – fez um sorriso convencido.

Eu inverti as as posições o deixando por baixo, ele sorriu convencido. Quanto mais rápido me movimentava sobre Finn mais eu sentia prazer. O cachado apertava minha bunda e apalpava meus seios enquanto geme meu nome, alimentando ainda mais meu prazer.

Finn:S/n... e-eu vou – ele tentava falar alguma coisa entre gemidos.

Eu juntei nossos lábios em um selinho demorado e aumentei velocidade dos meus movimentos logo eu sentir que  cheguei em meu ápice e Finn também.

Flash Back off

Millie:S/a... amiga – estalou seus dedos na frente do meu rosto – você tá bem?

S/n:eu acho que não – falei enquanto saíamos do consultório e nos direcionarmos ao carro.

Eu senti uma coisa diferente enquanto passávamos pela sala, eu vejo uma lata gigante de lixo no lado de fora e vou correndo até ela. Em questão de segundos meu café da manhã foi para a lata.

Millie:amiga – segurou meu cabelo – você está bem?

S/n:ahh não! meu café... – limpei minha boca – tchau waffles – uma lágrima saiu de meus olhos em seguida vieram mais e mais, quando  eu percebi estava chorando pelo meu café. Me levantei e fui em direção ao carro de Millie.

Enquanto a gente se direcionava a um restaurante eu liguei para Finn e falei para ele reunir as famílias que eu tinha um negócio a dizer.

Finn falou que chamaria todos se o motivo não fosse o divórcio, dei risada dele. Eu e Millie passamos por uma loja de guloseimas para decorara uma cesta para não dar uma notícia dessa de mãos abanando.

.....

Eu cheguei em minha casa junto a Millie e Jake já que passamos em sua casa para buscá-lo. Todos estavam reunidos tanto minha família quanto a de Finn e alguns amigos, ninguém entendeu nada.

Eu coloquei cesta decorada no meio da mesinha de centro no meio de todos eles.

Erick:não querendo ser mal educado – falou e eu o olhei – para que é tudo isso? – Mary o fuzilou com os olhos depois de sua fala.

Millie:conta logo S/a – falou batendo as mãos ao lado de Jake.

S/n:EU ESTOU GRÁVIDAeu praticamente gritei e falei rápido – eu estou grávida de 1 mês.

Todos ficaram estáticos. Millie começa a bater palmas assustando todos e vem em minha direção me abraçar.

Quando eu menos percebi todos estavam pulando ao meu redor comemorando que eu estou esperando um filho ou uma filha de Finn... a pessoa que eu mais amei conhecer.....

The end

______________________________________________________________________________

🦋🦋Notas da autora🦋🦋

Gente, meu deus

Quando eu entrei aqui no wattpad,  eu juro para vocês que eu não tinha na minha cabeça que eu escreveria alguma coisa...

Está escrevendo e ver que 3,61K de gente viu e surreal para mim. Eu não sei o que falar para vocês de tão surpresa que eu estou.

Eu quero agradecer a vocês que leram isso que eu chamo de Fic, mas sério gente "vocês querem casar comigo?"

Amo, amo... cada um de vocês que clicaram na minha fic leram e gostaram. Seu comentário e voto deu ânimo ao meu dia. Muito obrigada 😚

Amo vocês um tantão assim 🙆

❤️Um beijo e um xero❤️  até a  próxima, tchauuu



Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You Onde histórias criam vida. Descubra agora