Estou ao máximo tentando me achar nesses corredores infinitos. Estou tão brava que não consigo achar a porcaria da sala 36. No meu celular estou em ligação com Beatriz que saiu pra encontra seu novo amor, ela tenha ao máximo me orientar para onde ir, mas não está dando certo.
Ao erguer meu olhar vejo alguém e desligo rápido o telefone. Beatriz tentou e tentou mas não ajudou muito. Enquanto peço desculpa a Bia por deligar na sua cara vou andado até a pessoa.
S/n:eii, você sabe onde fica a sala 36 – minha atenção está está completamente voltada ao celular e nem sequer sei com quem estou falando.
— É essa aqui mesmo – essa voz me faz tirar a atenção do celular imediatamente.
S/n:Louis?!?!
Louis:eu mesmo – fala dando uma risada nasal.
S/n:eu preciso falar com você. O que foi toda essa loucura? por que toda essa loucura? pra que foi toda essa loucura? – falei tão rápido que até perdi o fôlego.
Louis:foi... – eu o interrompi – eu preciso entrar nessa bendita sala, não vai embora antes de falar comigo – falei calma para ele, não era pra tanto, mas eu queria saber.
Louis:ok, vou esperar aqui – diz coçando a nuca.
Eu entro na sala vendo duas pessoas e previ que tinha muitas coisas a ser feita lá...
...
Passo praticamente trinta minutos na sala. Foram inúmeras propostas. Algumas me interessam, como por exemplo: apresentar mais programas, já que comigo teve record de audiência, modelo, capas de revista entre outras. Prometi a eles entrar em contato após pensar cuidadosamente no assunto.
Ao sair da sala pego minha bolsa e meu celular. Vejo o anel em meu dedo – foi quase impossível não pensar em Louis – mas não tenho tempo para tirar então só sigo para fora da pelo corredor. Penso que Louis foi embora já que passei muito tempo na sala.
Eu sigo com breves passos e vejo uma pessoa deitada um mini sofá e me aproximo. Quando menos espero vejo Louis lá... Deitado e dormindo. Antes de o acordar tiro uma foto dele pois o mesmo está fofo e engraçado.
S/n:Louis – falo o cutucando – Louis – o cutuco novamente – Louis – agora falo perto de seu ouvido e ele acorda assustado e em um reflexo rápido segura meu braço.
S/n:por um monte pesei que tinha ido embora – ele solta meu braço delicadamente.
Louis:eu pensei em ir, mas acho que você precisa de respostas a suas perguntas – ele se levanta e puxa minha mão com o anel – você ainda não tirou – deu uma risadinha.
S/n:você também não tirou – puxei a mão dele e o anel ainda estava lá no seu dedo.
Louis:esse negócio todo de pedido de namoro foi ideia da produção, eu achei legal já que você é legal e eu só aceitei, sabe?
S/n: como sabe que sou legal? Faz tanto tempo que não nos encontramos e nos falamos – falei rindo dele.
Louis:mas todos falam que você é legal e diversas outras coisas. Eu ainda te sigo no Instagram então,eu achei legal a ideia sabe? – ele coça a nuca novamente mostrando claramente que está envergonhado.
S/n:que bonitinho tá com vergonha – falei dando leves cutucões no seu peitoral e o mesmo riu.
Louis:bom, posso te acompanhar até o estacionamento já que estamos indo para lá.
S/n:claro, mas antes preciso pedir um Uber até a onde a minha assessora está – falei pegando meu celular.
Louis:achei que só minha assessora que precisou sair. Segundo o que ela me falou, ela está em um encontro com Beatriz – eu não pude evitar de com o que ele me diz. Beatriz é muito safada – eu estou aqui com meu carro que eu te levo já que é o mesmo destino para onde vamos.
S/n:não quero incomodar, mas já que é o mesmo destino – saimos da emissora e entramos no estacionamento.
Eu parei de andar por causa que meu pai me ligando, eu atendo e olho para baixo onde tinha uma barata.
Minha reação não foi outra a não ser gritar, meu celular caiu no chão e como num reflexo eu pulo no colo de Partridger que me segurou rápido, ele está rindo de mim
S/n:me leva pra longe desse mostro aí no chão – falei totalmente apavorada e Louis me levou para longe da barata.
Louis:seu celular ficou lá – falou me colocando no chão e.... droga um paparazzi eu nem abri as minhas redes sociais ainda para ver o que as pessoas estão falando.
S/n:busca pra mim, por favor. Vai que aquele mostro ainda tá la – pedi fazendo uma carinha de pidona e ele foi pegar para mim, ele não para de dar risada.
Louis:ela deve ter indo embora com o seu grito – falou e eu revirei os olhos.
Vamos para o seu carro e por incrível que pareça realmente era o mesmo endereço. Achei que seria mentira. Começo a rir sozinha.
No caminho foi eu e o Louis falando sobre filmes que fizemos, ele me falava como foi a experiência de trabalhar ao lado da Millie.
Chegamos ao local e era uma cafeteria muito bonitinha. Eu olhei para Louis confusa, ele também tá confusos. Demos mais alguns passos e encontramos Beatriz beijando outra mulher.
Louis:é a minha assessora – Louis fala rindo.
S/n:nossas assessoras estão se beijando.
Louis:o que vamos fazer? – falou meio sem graça.
S/n:você eu não sei, mas eu vou ligar para meu pai pra me buscar. Deixa elas aproveitarem – falei olhando as duas com um sorriso.
Louis:não quer que eu leve você pra sua casa também. Eu ia resolver outras coisas com ela, mas já que ela está feliz deixa ela feliz – falou sorrindo e as duas se separaram.
S/n:ok, vamos deixa elas aproveitarem, não deixa elas ver a gente – falei andando rápido puxando Louis que ria da situação.
Louis:elas nunca imaginaram que a gente estaria indo ao mesmo lugar – eu ri de sua fala e realmente elas não imaginaria.
S/n: é o mundo é realmente pequeno – boa dois começamos a rir do acontecido.
Eu compartilhei meu endereço com Louis e nós fomos em direção a minha casa.
°•°•°•°•°•°•
Oi meus amorzinhos❤️ tudo bem?
O que será que vai acontecer?tantantan
Falem comigo. Não quebrem meu coraçãozinho sendo leitores fantasmas.
❤️Um beijo e um xero❤️ tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amei te conhecer- Finn Wolfhard and You
FanfictionS/n tem apenas 17 anos e já é famosa em diversas redes sociais. Seu sonho é participar de algo grande e seu pai lhe ajuda e lhe consegue um papel em uma das séries mais famosas da Netflix. Ao sair de seu país natal, Brasil. A menina manda mensagem a...