020 ∾ A friend... I guess.

411 37 3
                                    

Shawn Mendes

Quantas vezes vou passar por situações embaraçosas como essa até aprender que eu não deveria sair por ia fazendo essas coisas? Eu estava prestes a beijar Eliza como se não houvesse amanhã, apenas um pingo de sanidade foi o que me salvou de não passar um vexame.

Mas eu queria tanto... E nem sei porque eu queria tanto beijá-la.

Agora estávamos aqui parados feito bobos, talvez essa era nossa especialidade... Estarmos em situações deploráveis onde nenhum de nós sabia o que fazer em relação à presença um do outro.

- Meu nariz parece muito ruim? - ela perguntou enquanto encarava seu reflexo no espelho.

Observei o detalhe de seu rosto no qual ela precisava de opinião e ele parecia perfeito, assim como seus olhos e suas sobrancelhas, seu nariz fino também combinava com sua boca delicada que jamais vi levar algum tom de batom. Cada centímetro do seu rosto me prendeu involuntariamente o que resultou em mim parado por longos segundos apenas encarando Eliza e seus traços que me chamaram tanta atenção. Só me dei conta disso quando ela estalou os dedos em frente aos meus olhos, talvez para me acordar do meu semi tranze.

- E então...? Está tão ruim assim? - ela voltou a perguntar com certo desespero.

- Não. - digo rapidamente - Nem da pra notar, está só um pouco vermelho. Dói muito?

- Ah... Já tive dores piores.

Observei ela guardar a garrafa que Camila lhe entregara para aliviar a dor no rosto e logo voltar para frente da penteadeira arrumando seus fios ondulados do cabelo.

- Você vai sair? - perguntei.

- Eu preciso. - Eliza não olhou em meus olhos ao responder minha pergunta, ela se preocupou em juntar seus pertences rapidamente - Okay. Vamos. Preciso trabalhar e você precisa dar as caras por aí, não é?

- E como a senhorita sabe disso? - cruzei os braços na sua frente segurando o riso.

- Bom... - ela andou em minha direção parando, comicamente, na mesma posição que eu - Camila comentou uma vez que você estava perto de lançar um álbum e já estou com esse pessoal pra ouvir bastante coisa do que deve ser feito.

Dei uma risadinha e observei ela receber alguma mensagem e mudar sua expressão divertida para um ar mais sério.

- Então vamos, não é? - Ela foi em direção à porta abrindo a saída do camarim e voando para algum lugar que não fazia ideia de para onde seria.

Sai calmamente tentando não pensar muito em Eli e não dei mais de dez passos no corredor até ser surpreendido por Andrew que me procurava como um condenado.

- Antes de tudo, quem era aquela garota? - ele aponto para a porta do camarim de Camila então presumi de quem falava.

- Eliza Smith. Ela é fotógrafa da Camila e minha... Err... Amiga. Eu acho. Acertei ela com a porta quando estava entrando, por isso fiquei lá mais tempo, ajudando a pobre coitada.

- Entendi - ele me lançou um olhar levemente desconfiado - Mas vamos ao trabalho, quero te apresentar para algumas pessoas.

it matters ∾ shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora