026 ∾ It's not even funny.

411 30 10
                                    

Shawn Mendes

Derrepente, todas aquelas músicas amontoadas em uma pilha pouco pequena, não pareciam o suficiente. Era tarde demais para encaixar mais alguma na lista do meu terceiro disco... Mas sempre haveriam minhas gavetas e pastas para que eu pudesse guardar novas letras para mais tarde.

Falando no meu trabalho, ele permanecia anônimo. Mesmo após uma longa tarde deixando que minhas ideias fluissem pelos papéis, nenhuma delas conseguiu me ajudar a resolver este problema. Andrew quer a minha cabeça, mas não posso lhe julgar. Nem ele pode fazer o mesmo comigo, então pode ser que, nesse ponto, apenas concordamos em discordar.

Um sininho baixo ecoou pra fora do meu telefone, que estava na mesinha a minha frente e pude ler uma notificação de uma mensagem que havia recebido.

"Camila Cabello: Me encontra no estúdio"

Me asustei um pouco ao perceber que logo após a mensagem pular na minha tela, a porta se abriu rapidamente e a garota de cabelos castanhos passara pela porta.

– Boa tarde, moça — falei alto o suficiente para que ela me escutasse, o que fez com que seu olhar fosse até minha direção.

Sua expressão facial não era das mais amigáveis. Talvez eu e Eliza termos saído sozinhos da festa, sem avisar, não tenha a agradado muito.

– Olha só quem apareceu — sorriu forçadamente tirando seu casaco — Se não é o norte americano mais transudo desse planeta.

Senti sua jaqueta de pano pesado voar contra meu rosto e não contive a risada.

– Achei que eu fosse canadense.

– É tudo farinha do mesmo saco. Tá na America do Norte. O que importa... — se jogou no sofá a minha frente —... É que você e aquela sebosa da Eliza são traidores. Eu poderia ter morrido!

– Me desculpa, okay? Você conhecia todos naquela merda, não faça um drama — joguei de volta o casaco na sua direção — Além de que, não culpe ela. Eu a coagi a sairmos de lá.

– Desde quando você faz alguma coisa? — disse em tom desconfiado tirando seu telefone pra fora do bolso —  Eu poderia jurar que ela era a ativa na relação.

Dei uma risada e joguei a cabeça para trás encarando o teto do estúdio, como havia feito pelas últimas horas, mas dessa vez, tudo que passava pela minha cabeça era como minha melhor amiga era uma gigante bola de bizarrice e piadas prontas.

Ouvi aquele mesmo sininho de minutos atrás e me esforcei para tirar-me daquela posição confortável e olhar a tela brilhante na esperança de que fosse algo realmente merecedor do meu tempo.

"Eliza: O que você disse para a Camila estar me perguntando se eu como você?"

– Por que você é assim? — segurei ao máximo a risada enquanto ela não teve o melhor problema em se desmanchar em gargalhadas – Não é nem engraçado! Com certeza deve ter tratamento pra isso que você tem.

– O que eu tenho é senso de humor — afirmou limpando supostas lágrimas em seus olhos — E sede de vingança.

– Eu já me desculpei! Prometo nunca mais te abandonar em uma festa.

it matters ∾ shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora