Eliza Smith
– E eu pensei que você tinha se acalmado um pouco — escuto a voz de Lizie quando a vejo no exato momento em que passo na frente da porta de seu quarto — São quase uma da tarde.
Meu disfarce estava arruinado e a tentativa de passar despercebida falhou miseravelmente. Suspirei forte e decidi ir até ela, me joguei em sua cama com um sorriso brincalhão no rosto, tentando ao máximo ignorar a forte dor de cabeça que sentia.
– Sossegar não está nos meus planos irmãzinha, você sabe disso — respondo com certa ironia logo me sentando ao seu lado, mantenho meus olhos no que ela fazia a espera de algum tipo de sermão novo — Tenho que tirar essa roupa.
– Também acho... Você tem a mínima noção de que daqui a algumas horas é o casamento da mamãe e você literalmente passou a noite em uma festa?
– Ah, não é assim... Eu não passei a noite toda na balada...
– Onde passou, então?
Ela sabia. Apenas queria que eu o dissesse. Fez-se em meu rosto uma expressão um tanto quanto constrangida enquanto via minha irmã soltar leves gargalhadas.
– Não ria de mim! – exclamo enterrando meu rosto no colchão.
Devo admitir que era sim um pouco patético o estado em que eu estava, mas não suportava vê-la gargalhando horrores da minha cara.
– Eliza, você ao menos se lembra do nome do cara? — minha irmã voltou a perguntar.
– Claro, que lembro — dei de ombros e levei os olhos ate uma de minhas mãos reparando em minhas unhas. Que, por sinal, estavam horrorosas.
Na verdade... Eu não me lembro muito bem o nome do rapaz com quem estava noite passada. Mas que culpa eu tenho? Era uma transa de balada. Ninguém se lembra dos nomes das suas transas de balada.
– Então me diz. Diz o nome dele — desafiou de braços cruzados.
Sua voz estava carregada de soberba e quis arrancar seus cabelos por isso, ela sabia o quanto eu odiava aquilo. Nunca fui muito fã de pessoas com demasiada atitude rude comigo, geralmente fico tão desconfortável como um gato em uma banheira. Não era algo intimidador, exatamente... Apenas crescia em meu peito uma enorme e grotesca vontade de esmurrar a pessoa até que ela tenha o mínimo de educação.
– É... — minha voz falhou e uma lista de possíveis nomes cresceu em minha mente — E-eu...
– Eu sabia! — apontou o dedo em meu rosto rindo alto antes que eu pudesse ao menos pensar claramente — Você nem ao menos sabe o nome do cara que transou? Sinceramente...
- Primeiro, quem te garante que era um cara? Segundo... Eu sei sim - falei e seu olhar voltou a ser duvidoso - Era...
Pensei um pouco até que mais alguns nomes vieram em minha mente.
- Bratt! - afirmei com pouca certeza - Ou Brian...? Enfim não importa eu sei também que ele tinha uns amigos até mais gatos que ele.
Vitoriosamente arrumei minha postura cruzando os braços equanto a observava soltando um suspiro.
- Você é impossível Eliza Smith - afirmou.
- E você é certinha demais Elizabeth Smith - dei um toque na ponta de seu nariz com o dedo.
- Eu tenho noção das coisas e juízo, só isso. Coisas que você também poderia ter - assim como havia feito, ela deu um toque em meu nariz - Agora será que você pode ir tomar banho? Vai deixar meu quarto fedendo a bebidas e sei lá mais o que.
- Tudo bem, madame.
Me levantei indo em direção ao meu quarto. Estando lá retiro as roupas de meu corpo percebendo que ela estava certa quanto a possíveis odores em mim. Entro rapidamente no banheiro para um bom banho.
∾
Com apenas o telefone em mãos, vou até a entrada de casa onde minha irmã esperava com um belo vestido, uma expressão de quem estava prestes a pular em meu pescoço e ao seu lado um táxi.
- Estamos atrasadas! - diz entrando no carro e entro logo em seguida - O que eu tenho que fazer para que crie um pouco de juízo? Pelo menos hoje?
- Me garante um bilhete de loteria premiado ou um namorado rico - respondi sorrindo e ela revira os olhos.
Senti o carro em movimento enquanto eu respondia algumas mensagens de Tristan no celular.
- Quem é mesmo que vai tocar na festa? - perguntei para minha irmã ainda focada nas mensagens.
- Do casamento? - assenti com a cabeça - Shawn Mendes. Um puta gato, eu pegava.
- O nome não me é familiar... - voltei a guardar o telefone e a olhei - Mas quem sabe você não pega ele lá - rimos - Não faço ideia de como ele é, mas se você diz que é pegável... Então é pegável.
- Quem sabe eu também não encontro o amor da minha vida - brincou.
- Você precisa de sexo, não de amor.
Ela me deu uma cotovelada me fazendo rir e logo em seguida voltamos a ficar em silêncio.
∾
Sejam muito bem vindos a It Matters. Eu realmente espero que vocês gostem, porque eu to fazendo de todo o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it matters ∾ shawn mendes
Fanfic[ CONCLUÍDA ] "Laugh cause it was only meant to be for one night, baby..." ∾ Sentimentos são uma das coisas que ocupam lugar na lista de assuntos que os cientistas mal conseguem explicar. Por que duas pessoas completamente diferentes se apaixonariam...