Eliza Smith
Não sei quanto aos outros, mas eu jamais senti um clima tão estranho quanto esse. Além de Camila ter me arrastado para a festa do meu ex completamente maluco, Shawn também estava conosco, o que de primeira pensei que fosse uma ótima ideia. Sim, Eliza, convide seu ex ficante para uma festa, nada pode acontecer.
Mas para ser sincera ele parecia mais nervoso do que eu. Estávamos parados no bar do local com nossas bebidas em mãos e desde que nossa amiga havia sumido pela multidão não trocamos mais que cinco palavras, o que era... Bizarro... Considerando que já se passara quase uma hora inteira.
– Por que está com essa cara? — perguntei em um tom mais alto na esperança que ele me ouvisse mesmo com toda aquela música e gritaria.
– Que cara? — Shawn deu de ombros forçando um sorriso e tomando um gole da sua bebida — Não sabia que estava fazendo uma cara.
– Sei lá... Parece que você tá com dor de barriga.
Observei o rapaz dar uma leve risadinha e dirigir seu copo para a boca novamente de seu... Seja lá o que estivesse tomando.
– Você é quem deveria estar com dor de barriga — ele se vira apoiando a cintura no balcão e ficando de frente para mim — Considerando que essa festa é daquele doido.
– Nem me fale. Acho que nunca estive tão em alerta.
– Quão aleatório é que ele conheça a Camila e sei lá... Toda essa gente?
Observei ele se apoiar com os cotovelos no balcão enquanto passava o olhar por todo o ambiente e... Céus... Como ele estava bonito naquela posição. Mas eu não mostraria isso, nem falaria ou daria a entender.
Demorei uns segundos para me lembrar qual fora sua pergunta, mas disfarcei desviando minha atenção para o celular, fingindo que recebi alguma mensagem.
– Com "toda essa gente"... — fiz aspas com os dedos —... você diz estrelas e astros da música pop? — dei uma risadinha — Com certeza é estranho. Mas ele é muito amiguinho do meu padrasto, deve ter sido apresentado para muitas figurassas... Quer dizer... Eu sabia que ele sempre deu festas mas algo nessas proporções não passou pela minha mente, já que ele fez faculdade de direito e para seus pais ele foi e sempre será um menino de ouro.
– Você diz como se fossemos deuses — após ouvir uma risadinha sair de sua garganta senti ele se aproximar um pouco ao meu lado.
— Com certeza não são. Mas dadas as circunstâncias, vocês também não são exatamente a parte mais simples da sociedade.
Ficamos em um silêncio confortável apenas degustando nossas bebidas, observando o movimento e tentando ouvir as músicas que tocavam pelo salão abafadas por tanta gritaria e conversas. Ou então eu estava dispersa o suficiente para não prestar tanta atenção assim. Talvez seja por isso que demorei para perceber que Shawn estava chamando meu nome a talvez uns dois minutos.
– Perdão? — olhei em seus olhos um pouco confusa.
– Bebeu tão pouco e já está dormindo? — ele brincou — Perguntei como você e Carter se conheceram.
A pergunta me surpreendeu um pouco. Não imaginava que ele quisesse falar sobre isso, mas afinal... Somos amigos agora... Amigos falam dessas coisas.
– Crescemos juntos. Nossas mães eram melhores amigas desde bem antes de nascermos... Namoramos a adolescência toda mas acabou quando nos formamos no ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it matters ∾ shawn mendes
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] "Laugh cause it was only meant to be for one night, baby..." ∾ Sentimentos são uma das coisas que ocupam lugar na lista de assuntos que os cientistas mal conseguem explicar. Por que duas pessoas completamente diferentes se apaixonariam...