Eliza Smith
Acordei com uma fresta de claridade do sol que escapava por um espacinho entre as cortinas batendo em meu rosto, passei alguns segundos tentando me recompor do sono. Olhei para o lado me deparando com Shawn dormido de bruços debaixo dos lençóis e memórias do que houve na noite passada depois que o convidei para entrar correm pela minha mente.Suspiro pesadamente me sentando ali mesmo na cama e, ainda um pouco perdida dopada pelo sono, estico o braço tentando alcançar meu telefone que estava no pequeno móvel de madeira ali ao lado e vi que já passava do meio dia, ou seja, minha irmã já tinha saido para o trabalho, só espero que ela não tenha dado uma passada aqui no quarto.
Me viro para o rapaz ali adormecido e me permito o analisar por alguns instantes antes de me levantar e abrir por completo as cortinas na esperança de que aquilo fosse me ajudar ao tentar acorda-lo.
- Shawn - o chamei voltando a me sentar e dando alguns toquinhos em seu braço.
Com aquele ato percebi uma tatuagem de lâmpada e flores na parte de trás do seu antebraço, que era bem bonita por sinal.
- Shawn, acorda aí. - insisto.
Ele me olhou um pouco desnorteado com os olhos inchados de sono. Tenho que confessar que ele estava a coisa mais fofa, parecia um cachorrinho com rostinho amassado depois de uma soneca de duas horas.
- Que horas são? - o rapaz perguntou com uma voz mais rouca e grossa que o normal.
E lá se vai a fofura...
- Meio dia e dois - respondi - Acho que a gente dormiu demais.
- Eu também acho.
Me viro ficando de costas pra ele enquanto mantinha o tecido do lençol sobre meu busto, tentando me cobrir é sinto alguns movimentos pela cama e percebo que Shawn também tinha se sentado.
- Esse homem com essa voz me atiçando uma hora dessas... - sussurrei e ele, felizmente, não ouviu.
Ele se levantou começando a catar pelo quarto e colocar suas roupas, enquanto eu aproveitei a deixa para rapidamente vestir apenas minha calcinha e uma blusa.
- Eu queria poder ficar mais, só que eu tenho que ir para o estúdio - ele falou ajustando o cinto.
- Tá okay - respondi simplesmente prendendo os cabelos em um coque simples e voltando minha atenção para o celular - Se quiser toma café aí, estamos sozinhos de qualquer forma.
Respondi algumas mensagens no telefone até que percebi que ele me olhava confuso enquanto tentava arrumar a manga da jaqueta.
- O que? - perguntei tão confusa quanto ele.
- Está tudo bem mesmo?
- Por que não estaria? - deu de ombros - Você estava esperando um surto de carência ou o que? - falei segurando a risada.
- Não. Claro que não - disse óbvio.
Percebo o quanto chato havia sido meu comentário. Mesmo que uma brincadeira da minha parte não foi legal tanta frieza, afinal, do início ao fim Shawn vem sido uma ótima companhia.
- Desculpa - falei um pouco baixo me levantando e indo em sua direção - É brincadeira. Mas de qualquer forma não sei de qual outra forma eu deveria agir, ou sei lá...
- Eu só... Não sei... Você me deixa confuso.
Arqueei uma sobrancelha.
- Eu não sei do que você está falando.
- Esquece... - pegou o resto de suas coisas as colocando no bolso da calça.
Fomos para a sala e ele passou mais um tempo ali em casa, insisti que ele ao menos comesse alguma coisa já que ontem não comemos nada na festa. Recebi algumas mensagens de Tristan avisando que acordou completamente perdido, mas pelo menos estava em casa, mesmo não lembrando de quase nada que havia feito ontem. Eu mesma não quero nem imaginar no que esse menino se meteu.
- Eu te ligo amanhã, tudo bem? - Shawn diz já quase atravessando a porta para sair e eu concordo com a cabeça simplesmente.
- Cuidado na estrada, houvi falar que tem um urso a solta - brinquei e ele me olhou mais confuso ainda - Você não tem senso de humor?
- Desculpa se meu humor não é tão sofisticado quanto o seu, Eliza.
Ele deixou um beijo em meu rosto e reviro os olhos em seguida o observando andar desajeitadamente até seu carro e me viro fechando a porta com certa força e me jogando no sofá.
Shawn era legal, gosto bastante dele. Mas o que Brian disse na festa ainda me incomodava um pouco... Será que ele realmente não estava tão tranquilo quanto eu em relação ao que tínhamos? Ou melhor... Ao que não tínhamos.
∾
HHummm... oi. Esse capítulo foi bem levinho e serviu mais apenas pra mostrar um pouquinho de como as coisas vão funcionar entre esses dois. Mas de qualquer forma, um capítulo é um capítulo.
Outra coisinha... CHEGAMOS A 20K de leituras!!!!! É MIL VOTOS!!!! Meu Deus!!!! Obrigada por isso kshsidhdjdhd espero que consigamos bater muitas outras metas daqui pra frente.
Enfim por hoje é isso, espero que tenham gostado! Até a próxima!
∾
VOCÊ ESTÁ LENDO
it matters ∾ shawn mendes
Fanfikce[ CONCLUÍDA ] "Laugh cause it was only meant to be for one night, baby..." ∾ Sentimentos são uma das coisas que ocupam lugar na lista de assuntos que os cientistas mal conseguem explicar. Por que duas pessoas completamente diferentes se apaixonariam...